| Comunidade Linux Wireless Tópico criado exclusivamente para discussão Wireless em Linux. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
Pessoal estive fazendo uns testes aqui e deparei com uma grande dúvida...
Tenho um Ap como Bridge recebendo ligado por cabo num Linux que está bala, com tudo configurado, esse é o proxy da rede... Mas ao conectar por um outro pc nessa rede via wireless por um notebook eu consegui acessar o firmware do ap, ai travei com senha, mas não tem um jeito de a rede ficar sem tentar acessar pois a mesma pode ficar tentando descobrir a senha? Pensei com o iptables firewall do linux será que tem como, alguem já fez ou tem idéia de como fazer isso? [GK] [GK] O princípio do saber é o interesse do aprender!!![GK]
|
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Cara vc não entendeu!!!
192.168.0.100 192.168.0.2 192.168.0.1 [ rede wireless ] (((( --- )))))( access point )----------[ proxy linux ] A rede se accessar o navegador e digitar 192.168.0.2 (access point) vai dar de cara com o programa de configuração do ap (firmware), tudo bem tem que ter senha, mas ai entra a força bruta, não tem como por exemplo toda vez que ele tentar acessar o ap ele seja rejeitado ou direcionado pro proxy(192.168.0.1)... Eu quero que só o proxy e + 1 ou 2 pcs tenham acesso ao firmware do ap... Se uso o iptables do linux não adianta nada pq a rede tem acesso direto ao ap, primeiro a rede tem que falar com o ap e depois com o proxy... ou seja ele vai ter acesso pra depois sofrer as regras? ai não adianta Tem como fazer um iptables no ap como bridge? ou ele só faz como gateway? Gratos [GK] O princípio do saber é o interesse do aprender!!![GK]
|
Certamente, pois esse é o caminho para chegar ao proxy. E quanto a senha coloca uma com uns 15 ou 20 digitos usando @#$%¨&* alternadamente com letras e números... pode usar também os caractéres especiais e o oculto (alt+255 do teclado numérico).
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| acesso, bloqueio |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 5
|
|
| danielcapua, filipri, Joaolp, RaBeLoO, renanzz |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| A conexão ADSL deveria ser um serviço gratuito, Qual a sua Opniâo? | instalador | Help em Redes | 1 | 13-11-08 10:41 |
| F.A.Q Wireless | mferreira | Help em Wireless | 3 | 04-10-07 14:31 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| [Tutorial] Construindo um Ponto de Acesso FreeBSD | mferreira | Tutoriais | 0 | 24-11-06 09:43 |
| [Tutorial] Configurando uma rede wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:44 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|