Outro dia estava procurando algum esquema de antena omini direcional ! vulgo é aquela que manda e puxa sinal de todos os lados kkkkk pra montar e achei esse vídeo no youtube.com !!! comprei 4 metros do cabo q saiu por 14 reais chorando saiu por 12 reais kkk melhor que nada já tava pra eu comprar uma coca cola kkk ! então fiz a antena e coloquei a 1 metro do telhado... liguei no USB modificado para antena externa que ensinei a montar no outro tópico e fiquei espantado !!! nunca vi tanta rede disponível tinha mais de 38 redes no netstumbler ... tinha rede da faculdade que fica a mais de 6 Km de casa e do Hosp do centro da cidade que deve ficar a uns 8 km de casa !!! bom pra uma antena que demorei 2 horas pra montar e gastei no máximo 20 reais pra fazer... foi um susto e tanto !!! e tem gente que paga mais de 300 reais pela mesma antena !!! bom temos q agradecer nosso ilustre Marco Antonio pelo vídeo !!!pois vai nos economizar uma boa grana !!!galera resumindo ... muito boa essa antena eu fiz e estou usando ela no exato momento kkk na net da faculdade bom eles não precisam saber ! abração a todos e boa sorte
Este texto será substituído