| Comunidade Linux Wireless Tópico criado exclusivamente para discussão Wireless em Linux. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Gente a situação é o seguinte: Quero ter o Linux no micro que recebe o sinal de rádio e compartilhar a internet com os outros 5 micros da minha intranet.
Já tentei o Kurumin e Ubuntu e não consegui fazer funcionar como no windows. O Ubuntu reconhece beleza a wireless, porém não compartilha a conexão. Alguém pode me ajudar??? Como faço para o Ubuntu ou outra distro Linux compartilhar a internet? PS: com o Ubuntu instalado, consigo pingar nos outros micros e os outros pingarem naquele que recebe o sinal wireless. |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Citação:
eu já consegui fazer isso com o kurumin linux versão 3. quando fiz isso não tinha placa wifi não, eu fiz em rede a cabo, e compartilhou a net legal. mas voce tenta. não tenho experiencia no linux não. mas o que eu puder ajudar , estarei ou estaremos aqui. espero ter ajudado. até logo. |
|
Citação:
Marcelo Ferreira,--- ------- --------- --------- ![]() "Crise = Oportunidade" "Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)" "As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo." "Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown) "No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein) |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| compartilhada, linux, wireless |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 4
|
|
| Akelon, dailson, jblinux, norisjunior |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Servidor Linux para um provedor wireless | kelinhos | Tutoriais | 8 | 20-09-07 02:07 |
| Hacking Techniques in Wireless Networks | mferreira | Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking | 0 | 28-08-07 01:29 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| Drivers Atheros - Diversas Versões | mferreira | Drivers | 1 | 21-12-06 18:58 |
| [Tutorial] Configurando uma rede wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:44 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|