Tópico
: [Ajuda]
Roteamento do modem 3G da TIM
Ver Resposta Única
mferreira
Administrador
Pontos: 23,861, Nível: 94
Ativo: 100%
(
permalink
)
27-08-08, 11:24
Muito legal. Um dia desses estava até comentando com um amigo sobre usar o sinal 3G num roteador Wireless até mesmo porque acaba sendo mais econômico que muitos provedores via rádio pois a largura de banda e a mobilidade então nem se fala, pois você pode levar esses dois equipamentos para onde for e ainda compartilhar com quem quiser no momento que quiser. Esta solução na minha opnião é uma das melhores principalmente para os moradores onde sinal de banda larga ainda não é uma realidade.
Você poderia colocar um desenho aqui no site de como ficou a ligação entre o router DIR-451 e o mini modem HUAWEI?
Na época em que usei esse mini modem da TIM ainda era Edvo e a velocidade era bem precária, pelo jeito já estão usando UMTS. Qual a taxa de transferência que está conseguindo? A TIM está cobrando por pacote de dados ou está livre? No meu tempo eu tinha um pacote onde só podia usar até 1GB da dados por mês, ainda é assim?
Marcelo Ferreira,
---
-------
---------
---------
"Crise = Oportunidade"
"
Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)
"
"As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo."
"Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown)
"No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein)
mferreira
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para mferreira
Pesquisar mais mensagens de mferreira