Ver Resposta Única
mferreira
Administrador

Pontos: 23,861, Nível: 94
Pontos: 23,861, Nível: 94 Pontos: 23,861, Nível: 94 Pontos: 23,861, Nível: 94
Ativo: 100%
Ativo: 100% Ativo: 100% Ativo: 100%
Registrado em: Apr 2006 Localização: Curitiba Posts: 466 mferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of light Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mferreira Enviar mensagem via Yahoo para mferreira Enviar mensagem via Skype para mferreira mferreira está offline
27-08-08, 11:24
Padrão

Muito legal. Um dia desses estava até comentando com um amigo sobre usar o sinal 3G num roteador Wireless até mesmo porque acaba sendo mais econômico que muitos provedores via rádio pois a largura de banda e a mobilidade então nem se fala, pois você pode levar esses dois equipamentos para onde for e ainda compartilhar com quem quiser no momento que quiser. Esta solução na minha opnião é uma das melhores principalmente para os moradores onde sinal de banda larga ainda não é uma realidade.

Você poderia colocar um desenho aqui no site de como ficou a ligação entre o router DIR-451 e o mini modem HUAWEI?

Na época em que usei esse mini modem da TIM ainda era Edvo e a velocidade era bem precária, pelo jeito já estão usando UMTS. Qual a taxa de transferência que está conseguindo? A TIM está cobrando por pacote de dados ou está livre? No meu tempo eu tinha um pacote onde só podia usar até 1GB da dados por mês, ainda é assim?

Marcelo Ferreira,--- Click the image to open in full size.------- Click the image to open in full size.--------- Click the image to open in full size.--------- Click the image to open in full size.

"Crise = Oportunidade"

"Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)"

"As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo."

"Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown)

"No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein)

Responder com Quote top of post top of page