Voltar   Mundo Wi-Fi » DISCUSSÃO GERAL SOBRE REDES WIRELESS » Geral Wireless
Geral Wireless Discussão geral sobre assuntos que afetam redes wireless.

Enquete: Qual a melhor marca de AP / Router Wireless?
Essa enquete será fechada em 23-07-09 às 01:55
Opções de Enquete
Qual a melhor marca de AP / Router Wireless?

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
baianohacker
Moderador

Pontos: 4,285, Nível: 41
Pontos: 4,285, Nível: 41 Pontos: 4,285, Nível: 41 Pontos: 4,285, Nível: 41
Ativo: 30%
Ativo: 30% Ativo: 30% Ativo: 30%
Registrado em: Jan 2007 Posts: 244 baianohacker has a spectacular aura aboutbaianohacker has a spectacular aura aboutbaianohacker has a spectacular aura about Enviar mensagem via Windows Live Messenger para baianohacker baianohacker está offline
26-08-08, 21:53
Padrão

Meu voto é para linksys, tava usando um edimax com aprouter e não me dei muito bem. O linksys já é muito bom, e linksys+DD-WRT ai é humilhação... ja estou com um micro preparado para o Mikrotik vao ver no q da.

"O que eu quero eu vou conseguir nem que seja na marra!!"
Última edição por baianohacker; 26-08-08 às 21:56.
  Responder com Quote top of post top of page
Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado
zero
Pleno

Pontos: 435, Nível: 8
Pontos: 435, Nível: 8 Pontos: 435, Nível: 8 Pontos: 435, Nível: 8
Ativo: 30%
Ativo: 30% Ativo: 30% Ativo: 30%
Registrado em: Aug 2008 Posts: 48 zero is on a distinguished road zero está offline
27-08-08, 16:41
Smile

Citação:
Postado Originalmente por baianohacker Ver Post
Meu voto é para linksys, tava usando um edimax com aprouter e não me dei muito bem. O linksys já é muito bom, e linksys+DD-WRT ai é humilhação... ja estou com um micro preparado para o Mikrotik vao ver no q da.
Cara, o Cefet-MA e todo no Linksys wrt54g com dd-wrt, funfa num perfeição divina!
Qualidade + potencia + custo/beneficio

Quem cita fonte é água mineral. - Aldir Blanc
mferreira
Administrador

Pontos: 23,861, Nível: 94
Pontos: 23,861, Nível: 94 Pontos: 23,861, Nível: 94 Pontos: 23,861, Nível: 94
Ativo: 100%
Ativo: 100% Ativo: 100% Ativo: 100%
Registrado em: Apr 2006 Localização: Curitiba Posts: 466 mferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of lightmferreira is a glorious beacon of light Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mferreira Enviar mensagem via Yahoo para mferreira Enviar mensagem via Skype para mferreira mferreira está offline
27-08-08, 20:26
Padrão

Pelo jeito Mikrotik é o tal mesmo. De fato os caras arrebentam, fiz um curso com eles e realmente é muito bom.

Marcelo Ferreira,--- Click the image to open in full size.------- Click the image to open in full size.--------- Click the image to open in full size.--------- Click the image to open in full size.

"Crise = Oportunidade"

"Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)"

"As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo."

"Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown)

"No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein)

Clauser
Junior

Pontos: 152, Nível: 3
Pontos: 152, Nível: 3 Pontos: 152, Nível: 3 Pontos: 152, Nível: 3
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%
Registrado em: Sep 2008 Posts: 5 Clauser is on a distinguished road Clauser está offline
04-09-08, 15:22
Padrão

Acho que tem que entrar uma outra marca nacional ai, a Greatek, que ta aparecendo forte no mercado e utiliza chipset da atheros, e na minha opniao, bate a maioria das marcas acima colocadas.
Wsa2007
Super Moderador

Pontos: 5,817, Nível: 49
Pontos: 5,817, Nível: 49 Pontos: 5,817, Nível: 49 Pontos: 5,817, Nível: 49
Registrado em: Aug 2007 Localização: Belo Horizonte/ MG Posts: 1,188 Wsa2007 is a jewel in the roughWsa2007 is a jewel in the roughWsa2007 is a jewel in the rough Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Wsa2007 Enviar mensagem via Skype para Wsa2007 Wsa2007 está offline
04-09-08, 17:52
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Clauser Ver Post
Acho que tem que entrar uma outra marca nacional ai, a Greatek, que ta aparecendo forte no mercado e utiliza chipset da atheros, e na minha opniao, bate a maioria das marcas acima colocadas.
Amigo, a questão é que os fabricantes relacionados na enquete são fabricantes de tradição no mercado e com vasta experiência no ramo wireless, essa Greatek só tem um modelo de router fabricado (WR 3454G), então fica difícil de compará-la com as demais...

Abraço.

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente."

"Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo."

Waldir S. Amaral
andersonfut
Junior

Pontos: 207, Nível: 4
Pontos: 207, Nível: 4 Pontos: 207, Nível: 4 Pontos: 207, Nível: 4
Registrado em: Sep 2008 Posts: 10 andersonfut is on a distinguished road andersonfut está offline
04-09-08, 18:19
Padrão

Caros colegas, eu tambem utilizo equipamentos da Greatek e concordo com o que o Clauser disse. Pode ate nao ter a tal da tradicao das outras marcas, mas da um show de qualidade na maioria delas. O simples fato de o chipset ser Atheros contra os Realtek da maioria....rs.
A proposito... ela tem outros equipamentos.

Abs.
Wsa2007
Super Moderador

Pontos: 5,817, Nível: 49
Pontos: 5,817, Nível: 49 Pontos: 5,817, Nível: 49 Pontos: 5,817, Nível: 49
Registrado em: Aug 2007 Localização: Belo Horizonte/ MG Posts: 1,188 Wsa2007 is a jewel in the roughWsa2007 is a jewel in the roughWsa2007 is a jewel in the rough Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Wsa2007 Enviar mensagem via Skype para Wsa2007 Wsa2007 está offline
04-09-08, 18:49
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andersonfut Ver Post
Caros colegas, eu tambem utilizo equipamentos da Greatek e concordo com o que o Clauser disse. Pode ate nao ter a tal da tradicao das outras marcas, mas da um show de qualidade na maioria delas. O simples fato de o chipset ser Atheros contra os Realtek da maioria....rs.
A proposito... ela tem outros equipamentos.

Abs.
Amigo, então depois vc manda pra nós ai os outros modelos fabricados por ela ( Greatek ), pois no próprio site da empresa só fala que eles fabricam um modelo de router e um modelo de placa pci, ela é forte em equipamentos LNB e LNBF ( equipamentos para parabólicas )... Agora quanto a qualidade dele eu não discuto pois ainda não tive a oportunidade de trabalhar com ele e o chipset Atheros, pow num tem nem o que discutir, é o meu preferido...

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente."

"Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo."

Waldir S. Amaral
Última edição por Wsa2007; 04-09-08 às 19:07.
hotkrazer
Junior

Pontos: 197, Nível: 3
Pontos: 197, Nível: 3 Pontos: 197, Nível: 3 Pontos: 197, Nível: 3
Ativo: 5%
Ativo: 5% Ativo: 5% Ativo: 5%
Registrado em: Sep 2008 Posts: 7 hotkrazer is on a distinguished road hotkrazer está offline
20-09-08, 17:42
Padrão

atualmente estou usando um ap marca KRAZER modelo KR-WAP254G-E com 01 wan e 04 lam, com gerenciamento via web AP ROUTER, já usei D-link, sei que em termos de experiência pode parecer pouco, mas em termos de gerenciamento de cliente e tudo mais, AP ROUTER é simplismente exelente, simples e funcional, todo em português. mesmo quem tem pouca experiência mas manja um pouco de wireless dá pra desenrolar. além disso no site Produtos Wireless - AP Router tem videos para assistir ou baixar, com dicas e macetes para configuração.

valeu!!!
No avatar
nicklaila
Junior

Pontos: 1,210, Nível: 19
Pontos: 1,210, Nível: 19 Pontos: 1,210, Nível: 19 Pontos: 1,210, Nível: 19
Registrado em: Apr 2007 Posts: 28 nicklaila is an unknown quantity at this point nicklaila está offline
03-10-08, 18:36
Padrão

Tenho uma pequena rede, no passado passei por dlink, linksys, ovislink, alfa e outros. É claro que são aparelhos bons, para residências ou escritórios, ou seja poucas conexões. Mas quando ultrapassa a cifra de vinte clientes em diante, só mesmo Mikrotik para dar jeito.
No avatar
danielfs27
Junior

Pontos: 1,076, Nível: 17
Pontos: 1,076, Nível: 17 Pontos: 1,076, Nível: 17 Pontos: 1,076, Nível: 17
Registrado em: Jul 2007 Posts: 18 danielfs27 is an unknown quantity at this point danielfs27 está offline
15-10-08, 23:51
Padrão

D-link é o mais famoso, mas a qualidade já foi boa, hoje preferem vender muito a um preço atraente, mas a qualidade e RMA são horríveis, di604 esse eu já vendi vários e poucos sobreviveram, tanto os importados via legal quanto os made in paraguai.
Resposta

Favoritos

Tags
router, wireless

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

(Ver Todos Os Membros que leram este tópico: 171
adfernando, adluiz, agpinfo, AHN.HERMINOE, aldogomes, alexonline, ale_x4ndre, Allan_de_miranda, almon10, Alvarenga, amarinon, andersonfut,