| Geral Wireless Discussão geral sobre assuntos que afetam redes wireless. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
Meu voto é para linksys, tava usando um edimax com aprouter e não me dei muito bem. O linksys já é muito bom, e linksys+DD-WRT ai é humilhação... ja estou com um micro preparado para o Mikrotik vao ver no q da.
"O que eu quero eu vou conseguir nem que seja na marra!!"
Última edição por baianohacker; 26-08-08 às 21:56.
|
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
Citação:
Qualidade + potencia + custo/beneficio Quem cita fonte é água mineral. - Aldir Blanc |
|
Citação:
Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |
Caros colegas, eu tambem utilizo equipamentos da Greatek e concordo com o que o Clauser disse. Pode ate nao ter a tal da tradicao das outras marcas, mas da um show de qualidade na maioria delas. O simples fato de o chipset ser Atheros contra os Realtek da maioria....rs.
A proposito... ela tem outros equipamentos. Abs. |
|
Citação:
"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral
Última edição por Wsa2007; 04-09-08 às 19:07.
|
atualmente estou usando um ap marca KRAZER modelo KR-WAP254G-E com 01 wan e 04 lam, com gerenciamento via web AP ROUTER, já usei D-link, sei que em termos de experiência pode parecer pouco, mas em termos de gerenciamento de cliente e tudo mais, AP ROUTER é simplismente exelente, simples e funcional, todo em português. mesmo quem tem pouca experiência mas manja um pouco de wireless dá pra desenrolar. além disso no site Produtos Wireless - AP Router tem videos para assistir ou baixar, com dicas e macetes para configuração.
valeu!!! |
Tenho uma pequena rede, no passado passei por dlink, linksys, ovislink, alfa e outros. É claro que são aparelhos bons, para residências ou escritórios, ou seja poucas conexões. Mas quando ultrapassa a cifra de vinte clientes em diante, só mesmo Mikrotik para dar jeito.
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| router, wireless |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 171
|
|
| adfernando, adluiz, agpinfo, AHN.HERMINOE, aldogomes, alexonline, ale_x4ndre, Allan_de_miranda, almon10, Alvarenga, amarinon, andersonfut, |