| Geral Wireless Discussão geral sobre assuntos que afetam redes wireless. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Olá tenho a seguinte situação: Que posso fazer para ter acesso à rede com o notebook sem precisar colocar a antena de grade na casa de cima? |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Amigo, vc pode conctar um AP nessa antena ao invés de ligá-la no desktop, ai esse Ap vai distribuir o sinal dentro da casa. (Supondo que já exista uma antena de grade no local).
Qualquer dúvida é só postar aê... Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |
Citação:
É possível conectar um AP à um rotedor via WiFi? Tenho um AP da 3com como faria para conectá-lo ao DI-524 via WiFI ? Isso é possível ? |
na verdade amigo eu acho que vc so vai conseguir, pegando esse access point que vc ja tem e que provavelmente esta configurado para o seu provedor, conectar outro, no caso esse dlink que vc falow atraves de um cabo de rede e utilizar esse dlink como ap ai sim vc distribui o sinal que vc recebeu dessa sua antena
atenciosamente Bruno Almeida |
Pode usar uma ponte "wep54g", e redistribuir por hub.
Querer que a atena do note (~2dBi) capte esse sinal, e um pouco complicado, tem de medir além da diferença de altura a distância, com um wrt54g com antena de 7dBi eu consigo gerar sinal "b" pra casas com 50mTs de distancia...so que mais que isso com com grade. Quem cita fonte é água mineral. - Aldir Blanc |
Citação:
Quais os sinais que esse linksys consegue fornecer e quais as diferenças entre eles? Abrassssss! |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| antena externa |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 44
|
|
| Alex-SP, andrezinho, baianohacker, bdsr, benserto, betovem, Box, brunoalmeidam, Clauser, darkoracle, dinho, DIRCEUJS, djalma, dls, dnei, Edinho1984, Edmundo Eder, freehand88, gbuarque, gigi, heber2000, Hexspeed, innsonnia, jorge daineze, jpgo, juniogro, kenny, kurumin74, M2N32-SLI, marcelofidelis, Marcos@Byte, mauroluis, meajude, mferreira, mgillot, mjmetais, mknaesel, parishilton, pedrowmoraes, Rod-Ram, speedyfoxx, Wsa2007, wyllcker, zero |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Tutorial sobre NAT | jblinux | Tutoriais | 0 | 27-08-08 22:29 |
| [Artigo] O inimigo das redes wireless | mferreira | Artigos | 22 | 12-09-07 11:01 |
| Como Ligar 2 Pcs Em Um Sinal De Provedor Wireless Com Antena Externa!!! | JIMMY JONES | Help em Wireless | 3 | 04-09-07 17:21 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 8 | 21-08-07 13:17 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|