| Help em Wireless Dúvidas, HOwTos, Glossários, O que comprar a primeira vez... |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Olá pessoal,
Estou com problemas para trafegar com dados na minha rede wireless. Consigo copiar de um computador na rede arquivos pequenos, como documentos do world ou arquivos por volta de 1MB agora arquivos maiores como programas o computador so fica "calculando o tempo restante" e não transfere. Meu AP está com wappro quanse todo no padrão da instalação do firmware, so alterei a senha, canal, potência (100mw), ele esta operando em WDS+Ap, pois se interliga a outros APs. Alguma sugestão dos amigos. |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
Também pensei no sinal a principio mas fiz testes com o radio a dois metros de distância do note e o problema continua persistindo, não tem nenhum outro radio na mesma frequência, o forno de microndas está a uns 10mts de distância com 4 paredes, telefone sem fiu comprei fora da frequencia de atuação do radio. Não acredito que o problema seja qualquer fator dos citados. Aparece mais de configuração.
|
Citação:
Wireless AP PRO So mudei os dados básicos. |
|
tentativa rápida, bota em 350 mW, canal 11 ou o ultimo em caso de tar liberado 14 canais (padrão coreano/nippon sei lá o nome)
verifique se o seu telefone sem fio é de freq. 2.4 GHz (2400MHz) ou se tem microondas perto... A procura de um emprego que me satisfaça e me propicie bons desafios para ser transpassados... 021 76630141 021 82723095 msn: gustavorj21@gmail.com e-mail: gustavo@lotustecnologia.com |
Olá, ele está operando a 100mW, não tem necessidade de mais, pois nos meus testes ele está a menos de 2 metros do note, sem barreiras. Está operando no canal 10. Meu telefone sem fio é de 2.1GHz, e o forno de micro ondas está a 10Mts de distância com 4 paredes os separando, fora que é bem pouco usado e fica fora da tomada.
|
Amigo, qual a potencia padrão dele?
Ja tive um problema semelhante, e não tinha nada haver com o AP e sim com o note, já testou esse note em outro AP? já testou outro note nesse mesmo AP? As vezes, muitas vezes o problema esta no cliente (note/desktop) problemas de antena ou placa adpater ruim ou danificada. Cara se o que o mferreira não deu certo, e os equipamentos usados (note/desk) estão beleza. Pergunta-se: WDS + AP não fica bem em todo equipamento. em alguns ele fica ruim mesmo, so presta pra hotspot (acessar net), faz um teste com o AP no modo AP puro, veja se ele funcionando apenas como AP fica com problemas de trafego, e qual a velocidade que o note mostra? 54Mb topado? 11mb? 11Mb é típico de quando só esta funcionando a 802.11b . Quem cita fonte é água mineral. - Aldir Blanc |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| dados, problema, trafegar |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 18
|
|
| adfernando, baianohacker, benserto, black_source, brunoalmeidam, Douglasvo, Emilene, fabinho_ssa, jfrancener, marbernardes, marciourban, mferreira, ndakotabr21, osley, Piu, szanott1, Wsa2007, zero |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Como Montar uma Rede Wireless | mferreira | Tutoriais | 20 | 17-10-08 10:47 |
| Hacking Techniques in Wireless Networks | mferreira | Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking | 0 | 28-08-07 01:29 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 8 | 21-08-07 13:17 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| [Tutorial] Configurando uma rede wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:44 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|