+ Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Configurando uma rede Wireless com WDS

Membro Iniciante bergamoinformatica will become famous soon enough bergamoinformatica will become famous soon enough Avatar de bergamoinformatica
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Re: Configurando uma rede Wireless com WDS

Olá, Possuo 2 Aps tentei configurá-los como WDS seguindo o Tutorial mas existem vários comandos que me deixaram com dúvidas, pois os Routers são Gi-Link 2404 c/ firmware 5.3 e o outro Router é o GI-Link 2404i que dizem que é a v7.0, mas ele mostra v3.4 e c/ muito mais opções por isso acredito tbém de ser o 7.0... Gostaria de saber se vcs podem me passar um tutorial destes APs p/ mim, tbém tentei fazer com o DLink-524 mas este não tem a opção de "WDS" então desisti...

Alguém pode me ajudar??? [:'(]
    Obrigado Adriano.

Membro Iniciante Carlos Franco will become famous soon enough Carlos Franco will become famous soon enough Avatar de Carlos Franco
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Fiz a atualização do Linksys WRT54G para DD-WRT. Agora eu tenho um dlink Dwl-2100AP que tem suporte WDS. Qual das opções que coloco WDS with AP ou WDS. Já coloquei o MAC do WRT54G no 2100AP e MAC do 2100 no WRT54G e nda de funcionar. Eu liguei o modem no Linksys que está funcionando 100 %. Mas quando eu chamo o dlink nada de abrir página.

Membro Iniciante andreluzz will become famous soon enough andreluzz will become famous soon enough Avatar de andreluzz
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Boa noite e parabens pelo topico, excelente esse tutorial.

Gostaria de saber se é possivel usar um D-Link DI-624 e um Linksys WRT54G para comfigurar o WDS? Minha ideia é colocar o D-Link como principal por tem mais velocidade e o outro como repetidor.

Aguardo a resposta de vocês e muito obrigado pela ajuda.

Membro Iniciante juno will become famous soon enough juno will become famous soon enough Avatar de juno
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Rede WDS com 3Com 8760

Olá Pessoal,
    Estou tentando configurar uma rede WDS com 2 equipamentos 3Com 8760 Dual Radio, tentei seguir este tuto mas não achei nada parecido com o que tem nos 3Com´s gostaria da ajuda de todos.

Segue os dados para ajudar:
    Casa 1
    AP 3Com 8760 (Master) - IP: 192.168.0.21
    Switch com 2 Micros na mesma rede
    Internet com Speedy

Casa 2
    AP 3Com 8760 (slave) - IP: 192.168.0.22
    Switch com 2 micros na mesma rede

Minha intenção é compartilhar a internet com a Casa 2, a distância entre elas é de 250 mts, já coloquei 2 antenas de 24dbi e cada ponto, mas o problema não é esse pois peguei o outro AP e coloquei do um do lado do outro e nada de conseguir pingar .

OBS. Eles estão no mesmo canal e a segurança está desabilitada.

Por Favor me ajudem, segue o print da tela de configuração do WDS no 3Com.
    Imagens Anexas

Membro Iniciante heber2000 will become famous soon enough heber2000 will become famous soon enough Avatar de heber2000
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    O dd-wtr (firmware) é pago?

Membro Iniciante myjy will become famous soon enough myjy will become famous soon enough Avatar de myjy
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Downloads
    3
    Uploads
    0
    Citação Postado originalmente por heber2000 Ver Post
    O dd-wtr (firmware) é pago?
    Não que eu saiba...Pelo que eu andei lendo, é um firm baseado em Linux, (aberto) e que algumas pessoas desenvolveram.

Vc consegue fazer tranquilamente na sua casa. Pelo menos aqui foi tranquilo no final das contas...

Uma pergunta agora sobre a seguraça...

Consegui fazer dois roteadores se comunicarem, e os dois estão em WDS+AP

Ou seja, o router 1 está conectado ao modem (speedy) e sendo acess point e mandando sinal para o router 2.

o router 2 está recebendo sinal do router 1 e mandando para outros notebook.

Uma pergunta, se eu colocasse o router 1 como somente Acess Point, e não como WDS, ae ele faria a mesma função que está fazendo agora náo seria??? ou seja, enviando para router 2 só como se fosse um acess point normal, sem WDS.

Outra pergunta, para configurar a seguraça, eu configuro nos dois, posso configurar com diferente senha WPA (é a minha está somente em G e com SSID iguais) ou é melhor colocar o mesmo WPA nos dois router?

E quanto amarrar os MACS do computadores de aceso? posso fazer isso tranquilamente? separadamente?

Membro Iniciante cdd will become famous soon enough cdd will become famous soon enough Avatar de cdd
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    PESSOAL, GOSTARIA DE AJUDA DE VOCES, TENHO UM ESPAÇO DE +/- 200MTS QUADRADOS ABERTO SEM BARREIRAS, O QUAL PRETENDO COLOCAR ROTEADORES E APS EM WDS.
    ATÉ AI TUDO BEM, CONSIGO ME VIRAR LEGAL (E TIRANDO AS DUVIDAS EM FORUNS COMO ESSE OTIMO!), AI VEM A PARTE COMPLICADA.... VOU EXPLICAR QUAL A IDEIA: FORNEÇO A NET SEM CUSTO AOS CLIENTES, MAS COMO A NET É GRATIS GOSTARIA DE FAZER TIPO UM HOTSPOT PARA QUE O ACESSO WIFI (NO ROTEADOR) FIQUE SEM SENHA (LIVRE) MAS AS PESSOAS NÃO CONSIGAM ACESSAR NADA (PAGINA, MSN, OUTLOOK, ETC..), POREM QUERO QUE ABRA UMA PAGINA DE AUTENTICAÇÃO COM MEU LOGO PROPAGANDA DOS MEUS PRODUTOS ETC... PARA TODAS AS PESSOAS QUE FOREM ACESSAR A NET VEJAM A MINHA MARCA E OU PROMOÇÕES ANTES DE SER LIBERADA A NAVEGAR, A IDEIA É QUE A CADA 30 MINUTOS ELA TENHA QUE SE LOGAR NOVAMENTE PARA ACESSAR POR MAIS 30MINUTOS. OU SEJA SERIA UM UNICO USUARIO E SENHA PARA TODAS AS PESSOAS SE CONECTAREM A NET. CONHEÇO ALGUNS PROGRAMAS, MAS TODOS COM MUITOS RECURSOS. MAS QUERO USAR APENAS ESSE BASICO COMO EXPLIQUEI E DE PREFERENCIA QUE FOSSE UM SOFTWARE VIA WINDOWS XP PRO. ACHEI UM BEM BACANA (MyAuth), MAS TEM MUITOS RECURSOS E VIA LINUX. ALGUEM TEM DICAS?
    ACHEI O FORUM MUITO LEGAL, PARABENS AOS COLEGAS!!!!

Membro Iniciante luizbrum will become famous soon enough luizbrum will become famous soon enough Avatar de luizbrum
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Smile Conectar um pc a um ap-wds

Boa noite a todos, não entendo muito de aps em WDS+AP.
    Gostaria de tirar uma dúvida, eu tenho um servidor ligado a um ap que manda sinal para uns 300mts e lá um outro ap como cliente. Sendo que configurei os dois aps como WDS+AP a conexão ficou certa a internet chega lá. Mais não consigo conectar meu notebook na antena que fica no servidor. Minha dúvida, um ap configurado como WDS+AP só envia sinal para outro ap como WDS+AP? Porque antes ele como ap eu conectava meu notebook normalmente pela wireless. Alguem pode me tirar essa dúvida.
    Obrigado desde já

Membro Iniciante phaelzim is on a distinguished road Avatar de phaelzim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Ola amigo, estou com uma problema aki, tenho um mymax e 2 dir-600 com dd-wrt, minha duvida e como eu faço para que os dois dir 600 virem repetidor, pois um eu concegui coloca como repetidor mais quando eu coloco o outro os dois router dao pau tenho ate que resetar eles como eu configuro eles???

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Ajuda] Transformar sinal wireless do vizinho em rede cabeada e wireless na minha casa.
    Por ricardorocky no fórum Novatos (Newbies)
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-2011, 00:48
  2. Configurando Rede Wireless para LanHouse
    Por Jheff no fórum Geral Wireless
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2008, 17:19
  3. Respostas: 13
    Último Post: 29-10-2008, 21:20
  4. configurando IE para rede wireless
    Por domingostec no fórum Help em Wireless
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2007, 18:32