| Profissões, Empregos, Cursos e Certificações Tópico destinado à carreira em redes wireless, cursos em universidades, certificações, mercado de trabalho, propostas de emprego, como abrir seu próprio negócio, etc. |
| ![]() ![]() ![]() |
| |||||||||||||||||||||||||||||||
PessoALL, eu estarei começando meus estudos preparatórios para a certificação CWNA em janeiro. Se houverem mais interessados na certificação poderíamos formar uma lista de discussão, pra tirar dúvidas, se vocês concordam façam sugestões, como seria essa lista : Grupo de discurssão, IRC, MSN, Twitter....,etc. Fico no aguardo. | |||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||

Você pode tirar muitas dúvidas com os caras certificados no site mesmo, ou tentar pesquisar no site oficial: Wireless LAN Administration | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Eu também quero participar desse grupo de estudos! | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Podemos usar uma sala de conversa no msn pra tirar dúvidas. coloquem o msn de vcs e agente pode começar a se falar pra fazer salas de estudo on-line! vamo nessa galera!!! | |||||||||||||||||||||||||||||||

| vamo la gente brunnostudio8@hotmail.com | |||||||||||||||||||||||||||||||

| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| Ola galera, tb estou me preparando para fazer a prova em jan. gostaria de participar do grumo de estudos. O problema eh q eu moro em sydney, acho que meu horario nao vai bater com o de vcs se vcs forem usar MSN. Tb achu q seria melhor se tivesse um topico ou uma lista de email, para que as duvidas e respostas fiquei gravadas para evitar que a msm pegunta seja feita 10 vezes, e todos poderiam participar, independente de horarios e desponibilidade de todos. Thanks, Rafael | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Favoritos |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 16
| |
| belezera, brunnogc, eacsfc, Felluck, jblinux, lip-cv, makamine, maurojunji, mcgospel, mferreira, rafac13, small, thyago.monteiro, Williansbill, WL Master, Wsa2007 |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Modo Linear |
|