obrigado.
| Roteadores Cisco (Tópico aberto 18/08/2009) Suporte à roteadores Cisco |
| ![]() ![]() ![]() |
| |||||||||||||||||||||||||||||||
| ola alguen pode me ajudar eu quero montar um provedor eo meu servidor vai ser o BFW mais eu quero colocar 6 painel setorial e cada painel colocar um radio o aquário sera que vai funcionar bem dese jeito? e no radio eu preciso configurar alguma coisa ou so deicho eles como AP eo BFW faz os controle de mec? eo BFW faz controle por discador + mec? obrigado. | |||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||

| |||||||||||||||||||||||||||||||
| blz obrigado. mais uma coisa eu instaleio bfw mais nao consigo acesar de outra maquina as placas de rede ficam com as luzes desligada eo driver delas e rtl8139d e ele aceita a instalação tranquilo e fica cabo desconectado oque sera que pode ser ja troquei as placas e nao deu. | |||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||

| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| Eu já enfrentei esse problema do mesmo jeito e era problema na placa de rede , agora se vc está ligando o cabo de uma MQ para outra ,então vc tem que usar cabo cross ,se está ligando atravéz de switch e ainda assim o led não acende troca a placa de rede. | ||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| Resposta | « - - Roteadores Cisco (Tópico aberto 18/08/2009) - - » |
| Favoritos |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 16
| |
| alexandrelimas, Antonio_Junior, claudiojtrin, diegodl, digotico, duloco, fpm, jblinux, lex, luiz.jnsilva, mcgospel, powerpcs, richarddsa, rodracer, soiu, xeder |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Modo Linear |
|