| Help em Wireless Dúvidas, HOwTos, Glossários, O que comprar a primeira vez... |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Olá, Eu Sou Iniciante E Me Desculpem Por Ainda Não Ter Muito Conhecimento. Eu Tenho Um Pc Que Recebe Internet Wireless De Um Provedor Com Uma Antena Externa E Eu Gostaria De Compartilhar Essa Internet Com Outro Pc Na Casa De Um Tio Ao Meu Lado Sem Ter Que Fazer Do Meu Pc Um Servidor E Ter Que Deixa-lo Ligado Toda Vez Que Meu Tio For Usar A Internet. Eu Fiquei Na Dúvida Entre Um Roteador D-link Di-524g E Um Access Point D-link Dwl-2100ap... Eu Só Conheço A Função Do Roteador E Nunca Mexi Em Um Access Point!!! Por Favor, Eu Gostaria Só De Saber Se Esse Access Point Da D-link Que Eu Cite Acima Serveria Para Fazer O Que Eu Quero???
Aguardo Respostas E Obrigado Por Enquanto!!! |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
A internet chega na tua casa através de um provedor via rádio e no teu computador tem um placa PCI wireless instalada, então surgio a necessidade de compartilhar com o teu tio é isto?
Citação:
Eletrônica CREA-BA 53304 Aluno do Curso Sup. de Novas Tecnologias de Redes de Computadores - Unifacs |
Olá, Mais Eu Não Quero Compartilhar... Eu Não Quero Que Um Das Máquinas Vire Um Servidor... Eu Quero Saber Se Um Access Point Faz A Função De Mandar O Sinal De Internet Para Os 2 Pcs Através De Cabos De Rede E Só O Access Point Ficar Ligado???
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| antena, computador, provedor, sinal, wireless |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 4
|
|
| cezarmoraes, ferpa, Marcos@Byte, Wsa2007 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Recebendo Wifi por antena externa, como compartilhar o sinal recebido? | taticasolution | Geral Wireless | 6 | 02-09-08 16:56 |
| [Artigo] Artigo sobre RF e antenas muito bom | jblinux | Artigos | 2 | 27-08-08 22:32 |
| [Artigo] Instalação de antenas 2.4 e 5.8 Ghz | mferreira | Artigos | 10 | 01-10-07 17:27 |
| [Artigo] O inimigo das redes wireless | mferreira | Artigos | 22 | 12-09-07 11:01 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|