Voltar   Mundo Wi-Fi » PROBLEMAS & SOLUÇÕES » Help em Wireless
Help em Wireless Dúvidas, HOwTos, Glossários, O que comprar a primeira vez...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
JIMMY JONES
Junior

Pontos: 1,395, Nível: 20
Pontos: 1,395, Nível: 20 Pontos: 1,395, Nível: 20 Pontos: 1,395, Nível: 20
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%
Registrado em: Dec 2006 Posts: 5 JIMMY JONES is an unknown quantity at this point JIMMY JONES está offline
02-09-07, 00:20
Padrão Como Ligar 2 Pcs Em Um Sinal De Provedor Wireless Com Antena Externa!!!

Olá, Eu Sou Iniciante E Me Desculpem Por Ainda Não Ter Muito Conhecimento. Eu Tenho Um Pc Que Recebe Internet Wireless De Um Provedor Com Uma Antena Externa E Eu Gostaria De Compartilhar Essa Internet Com Outro Pc Na Casa De Um Tio Ao Meu Lado Sem Ter Que Fazer Do Meu Pc Um Servidor E Ter Que Deixa-lo Ligado Toda Vez Que Meu Tio For Usar A Internet. Eu Fiquei Na Dúvida Entre Um Roteador D-link Di-524g E Um Access Point D-link Dwl-2100ap... Eu Só Conheço A Função Do Roteador E Nunca Mexi Em Um Access Point!!! Por Favor, Eu Gostaria Só De Saber Se Esse Access Point Da D-link Que Eu Cite Acima Serveria Para Fazer O Que Eu Quero???

Aguardo Respostas E Obrigado Por Enquanto!!!
  Responder com Quote top of post top of page
Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado
Alvarenga
Moderador

Pontos: 2,849, Nível: 32
Pontos: 2,849, Nível: 32 Pontos: 2,849, Nível: 32 Pontos: 2,849, Nível: 32
Registrado em: May 2007 Posts: 358 Alvarenga has a spectacular aura aboutAlvarenga has a spectacular aura about Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Alvarenga Alvarenga está offline
03-09-07, 16:36
Padrão Re: Como Ligar 2 Pcs Em Um Sinal De Provedor Wireless Com Antena Externa!!!