Voltar   Mundo Wi-Fi » PROBLEMAS & SOLUÇÕES » Help em Wireless
Help em Wireless Dúvidas, HOwTos, Glossários, O que comprar a primeira vez...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
JIMMY JONES
Junior

Pontos: 1,395, Nível: 20
Pontos: 1,395, Nível: 20 Pontos: 1,395, Nível: 20 Pontos: 1,395, Nível: 20
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%
Registrado em: Dec 2006 Posts: 5 JIMMY JONES is an unknown quantity at this point JIMMY JONES está offline
02-09-07, 00:20
Padrão Como Ligar 2 Pcs Em Um Sinal De Provedor Wireless Com Antena Externa!!!

Olá, Eu Sou Iniciante E Me Desculpem Por Ainda Não Ter Muito Conhecimento. Eu Tenho Um Pc Que Recebe Internet Wireless De Um Provedor Com Uma Antena Externa E Eu Gostaria De Compartilhar Essa Internet Com Outro Pc Na Casa De Um Tio Ao Meu Lado Sem Ter Que Fazer Do Meu Pc Um Servidor E Ter Que Deixa-lo Ligado Toda Vez Que Meu Tio For Usar A Internet. Eu Fiquei Na Dúvida Entre Um Roteador D-link Di-524g E Um Access Point D-link Dwl-2100ap... Eu Só Conheço A Função Do Roteador E Nunca Mexi Em Um Access Point!!! Por Favor, Eu Gostaria Só De Saber Se Esse Access Point Da D-link Que Eu Cite Acima Serveria Para Fazer O Que Eu Quero???

Aguardo Respostas E Obrigado Por Enquanto!!!
  Responder com Quote top of post top of page
Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado
Alvarenga
Moderador

Pontos: 2,849, Nível: 32
Pontos: 2,849, Nível: 32 Pontos: 2,849, Nível: 32 Pontos: 2,849, Nível: 32
Registrado em: May 2007 Posts: 358 Alvarenga has a spectacular aura aboutAlvarenga has a spectacular aura about Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Alvarenga Alvarenga está offline
03-09-07, 16:36
Padrão Re: Como Ligar 2 Pcs Em Um Sinal De Provedor Wireless Com Antena Externa!!!

A internet chega na tua casa através de um provedor via rádio e no teu computador tem um placa PCI wireless instalada, então surgio a necessidade de compartilhar com o teu tio é isto?

Citação:
Postado Originalmente por JIMMY JONES
Olá, Eu Sou Iniciante E Me Desculpem Por Ainda Não Ter Muito Conhecimento.
Não precisa se desculpar, conhecimento é algo que vem aos poucos!

Eu Tenho Um Pc Que Recebe Internet Wireless De Um Provedor Com Uma Antena Externa
Este provedor faz controle de MAC, caso ele faça então você terá que informar o MAC do equipamento que você for comprar neste caso Router ou AP

E Eu Gostaria De Compartilhar Essa Internet Com Outro Pc Na Casa De Um Tio Ao Meu Lado
Se for no mesmo apartamento ou área de no máximo 300 metros, então use este Router que citaste acima (DI-524), mas fique atento para não causar interferência, coloque-o em um espaço maior de um canal para o outro se o mesmo ficar caindo ou com muita perda.

Eletrônica CREA-BA 53304
Aluno do Curso Sup. de Novas Tecnologias de Redes de Computadores - Unifacs
JIMMY JONES
Junior

Pontos: 1,395, Nível: 20
Pontos: 1,395, Nível: 20 Pontos: 1,395, Nível: 20 Pontos: 1,395, Nível: 20
Registrado em: Dec 2006 Posts: 5 JIMMY JONES is an unknown quantity at this point JIMMY JONES está offline
04-09-07, 02:36
Padrão Re: Como Ligar 2 Pcs Em Um Sinal De Provedor Wireless Com Antena Externa!!!

Olá, Mais Eu Não Quero Compartilhar... Eu Não Quero Que Um Das Máquinas Vire Um Servidor... Eu Quero Saber Se Um Access Point Faz A Função De Mandar O Sinal De Internet Para Os 2 Pcs Através De Cabos De Rede E Só O Access Point Ficar Ligado???
Alvarenga
Moderador

Pontos: 2,849, Nível: 32
Pontos: 2,849, Nível: 32 Pontos: 2,849, Nível: 32 Pontos: 2,849, Nível: 32
Registrado em: May 2007 Posts: 358 Alvarenga has a spectacular aura aboutAlvarenga has a spectacular aura about Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Alvarenga Alvarenga está offline
04-09-07, 17:21

Sim, Faz olhe este AP:

Click the image to open in full size.

Com este aparelho você tem um roteador, acces point, swicth entre outras coisas!

Eletrônica CREA-BA 53304
Aluno do Curso Sup. de Novas Tecnologias de Redes de Computadores - Unifacs
Resposta

Favoritos

Tags
antena, computador, provedor, sinal, wireless

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

(Ver Todos Os Membros que leram este tópico: 4
cezarmoraes, ferpa, Marcos@Byte, Wsa2007
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts