| Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking Discussão sobre conceito, aplicações e implicaçãoes do Warchalking e do Wardriving. |
| ![]() ![]() ![]() |
| |||||||||||||||||||||||||||||||
Tentei usar o Kismet pois li que ele informa o SSID de um AP que não esteja sendo difundido mas infelizmente mesmo o Kismet informando ser compativel com o chip Ralink RT73 ele não funciona sem o AirPcap que pelo visto não é compativel com este chip (e nem consegui saber qual seriam os chips compativeis com ele) então gostaria que alguem pudesse me indicar algum soft que me permita descobrir o SSID. | |||||||||||||||||||||||||||||||

| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| Citação:
Professor Hugo » Redes sem fio: Burlando a segurança "A simplicidade é uma virtude muito boa em meio de tantos que sabem tanto!!!" | ||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| Citação:
Eu preciso e um soft que faça o mesmo trabalho que o Kismet e funcione no windows. | |||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||

| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| Citação:
Não sei se vc leu toda a materia mas ele vem associado a um outro programa!!! Em todo caso aqui tem outro link: Kismet "A simplicidade é uma virtude muito boa em meio de tantos que sabem tanto!!!" | ||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| Citação:
Como disse preciso de uma alternativa pra ele se é que existe. | |||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Resposta | « A Arte do Wardriving - Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking - NetStumbler no Vista » |
| Favoritos |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 30
| |
| Adeilson, alexandreosasco, Andresup, Antonio_Junior, azumijp, benserto, bileco, brunobortolazzo, cesarfahd, CJM, Dinamitardo, FABIODECEA, franktcj, gemvane, hercules2009, jblinux, marcosoliveira, mcgospel, nholipa, niltao, nilton_rafael, powerpcs, RJ48460, rubergan, servulo, sys0p, thiagomespb, txelo2006, weslon, xboi |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Modo Linear |
|