| Geral Wireless Discussão geral sobre assuntos que afetam redes wireless. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
isso nao funciona, voce nao consegue colocar 2 links como default no servidor, o que voce pode fazer é um script pode ser em qualquer linguagem(no meu eu fiz em php), que fica mandando ping pelo link, se o link nao responder ele ativa a outro, isso é bem simples de fazer.
Atenciosamente Bruno Almeida |
Cara, 2 links, eu sei que se usa com fail over, agora os dois ao mesmo tempo somando forças, não sei como isso ocorre por programação, mas sei de um equipamento (router) que processa até dois links, ele e da cisco não lembro modelo, você põe as duas entradas e ele trabalha com as duas direcionando conforme fluxo equilibrando os links nunca somando.
Agora se você usa linux pode fazer um nano Código:
http://www.ssi.bg/~ja/nano.txt Quem cita fonte é água mineral. - Aldir Blanc |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| colocar, gateway, placa, rede, servidor |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 11
|
|
| Box, brunoalmeidam, grandos22, Hexspeed, juniogro, Le@ndroSalvato, lrjunior, mknaesel, SANSIL, Wsa2007, zero |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Como Montar uma Rede Wireless | mferreira | Tutoriais | 20 | 17-10-08 10:47 |
| [Tutorial] Tutorial sobre NAT | jblinux | Tutoriais | 0 | 27-08-08 22:29 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 8 | 21-08-07 13:17 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| [Tutorial] Configurando uma rede wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:44 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|