| Comunidade Linux Wireless Tópico criado exclusivamente para discussão Wireless em Linux. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
o meu problema eh o seguinte, a um mes instalei o linux aqui em casa, so que na hora da minha internet funcionar ela n prestou, o que acontece eh o seguinte eu ligo o pc funciona legal se conecta na internet e tal, so que depois de um tempo a internet cai e n volta, ela so volta qnd eu reinicio o computador, sou novo no linux e estou perdito, ja olhei vario tutoriais tentei fazer muita coisa aqui mas sem sucesso.Se alguem souber, o que eu percebi esse tempo eh que qnd a internet cai o kwifimanager diz "no access point"
|
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Caramba...
Vc tem que ver muitas coisas. Exemplo... isso acontece quando vc ta usando Windows? Mas pode ser que esteja com um driver ruim pra seua placa. Sua placa pode estar ruim. Pode ser tanta coisa, vc tem qeu comecar a observar o que esta acontecendo e quando... É quando entro na net??? e quando estou parado ser fazer nada?? Se me equivoquei em minha resposta me perdoem, afinal errar e humano. Mas ate hoje só errei uma vez... Quando achei que tinha errado. Chuta que e Macumba!!! |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| Dlink DWL G520+ |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 7
|
|
| Akelon, alexsander27, Maximus, mferreira, Rafaaa, rasiel2009, Shob |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema Resolvido no D-Link G604T | gaoc357 | Equipamentos D-Link | 4 | 01-09-07 02:27 |
| Problema com rede wireless | taciano | Novatos (Newbies) | 2 | 25-07-07 12:00 |
| dlink dwl-g510 ou d520?? | leobass199 | Equipamentos D-Link | 1 | 17-06-07 00:27 |
| dlink dwl-g510 ou d520?? | leobass199 | Equipamentos D-Link | 0 | 06-06-07 20:34 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|