| Comunidade Linux Wireless Tópico criado exclusivamente para discussão Wireless em Linux. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
Pessoal estou com um Linux Fedora 8 está rodando tudo blz... sendo servidor de dhcp, squid, named, firewall etc...
Estou usando um ap edimax e tem um notebook na rede wireless e só consigo me conectar na rede sem criptografia, já tentei wep,wpa,wpa2 ai só mostra que tem a rede mas não se conecta e quero usar o wpa ou wpa2 alguem sabe configurar o pc pra isso Uso o linux e windows no notebook e os dois ficam sem acesso quando uso criptografia agradeço [GK] O princípio do saber é o interesse do aprender!!![GK]
|
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Já usei o wpa_supplicant mas dá erro e não consegue se conectar consegui me conectar uma vez mas não trafegava nada...
Me respondam uma coisa o 802.11g tem algum prolema com criptografia, parece que tem pq o meu notebook á assim e não acessa com criptografia.... O defeito deve ser este... Valeu [GK] O princípio do saber é o interesse do aprender!!![GK]
|
|
Citação:
Marcelo Ferreira,--- ------- --------- --------- ![]() "Crise = Oportunidade" "Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)" "As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo." "Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown) "No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein) |
Eu já tive umproblema parecido... só que o problema era somente no linux e usando o fedora 8, a solução foi trocar a distribuição e assim mudando o drive, mas era só quando usava wpa/wpa2, a conecção era muito instável... eu lhe aconselho a utilizar um live cd do kubuntu ou qualquer outa para realizar teste. Qualquer coisa poste o modelo de sua placa de rede.
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| segurança, wireless |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 7
|
|
| bondbrasil, Ehinarr, jspsistemas, Lebron, linkoln, RaBeLoO, Wsa2007 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Configurando uma rede Wireless com WDS | mferreira | Tutoriais | 45 | 06-10-08 14:58 |
| Rastreamento em Tempo Real Com Wi-fi | Alvarenga | Notícias Wireless | 0 | 21-03-08 13:12 |
| Hacking Techniques in Wireless Networks | mferreira | Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking | 0 | 28-08-07 01:29 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| Drivers Atheros - Diversas Versões | mferreira | Drivers | 1 | 21-12-06 18:58 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|