| Help em Redes Aqui devem ser colocados pedidos de ajuda especificamente sobre Redes. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Olá!
Estou precisando de uma ajuda a questão é a seguinte: Tenho uma rede wireless e meus equipamentos estão numa caixa em cima do telhado (modem e router). A rede funciona normalmente, porém quando tenho que solicitar o suporte do speedy eles me pedem para resetar ou reiniciar o modem e o como eles estão no telhado fica difícil. Gostaria de saber um meio de acessar as configurações do modem estando ligado a ele pelo roteador. O IP do router é 192.168.0.1 e do modem é 192.168.1.254 ambos com máscara 255.255.255.0. Consigo acessar o router normalmente, mas gostaria também de acessar meu modem via Browser. Lembre-se: Eu não quero ligar o modem direto no PC porque isso eu sei que funciona perfeitamente. Grato. |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
O meu caso é muito semelhante.. eu só digito o ip do modem mesmo.. e acessa sem problema...meu router é 192.168.2.1 e o outro route a uns 50m é 192.168.1.1 e o modem lá é 10.1.1.1 e eu acesso sem nenhum problema qualquer equipamento... |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| acessar, configuração, ligado, modem, roteador |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 5
|
|
| Bruno_pho, Duket, fabiosmith, fefegarcia, kurumin74 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Dúvida] Configuração entre AP e Roteador | adluiz | Geral Wireless | 4 | 09-12-08 08:15 |
| [Tutorial] Configurando uma rede Wireless com WDS | mferreira | Tutoriais | 45 | 06-10-08 14:58 |
| Como Acessar um ap através de uma suite ? | rafaelmju | Novatos (Newbies) | 1 | 06-07-08 14:30 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 8 | 21-08-07 13:17 |
| Acessar modem dsl em rede wireless | caiosiqueira | Help em Wireless | 4 | 10-08-07 19:33 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|