| Geral Wireless Discussão geral sobre assuntos que afetam redes wireless. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
Acho que fui agressivo no meu testo, peço desculpas, tenho um problema pessoal com a D-Link, mas estou adorando esse forum, primeiro exclusivo WF, expero dar minha contribuição atravez de minhas experiencias. Sou executivo de soluções no Maranhão, Piaui e Pará.
Fico a disposição da turma. Acho que já tive experiencia com todos esses equipamentos citados e mais alguns. Vou indicar uns hardwares que no "meu conceito" são excelencia em custo beneficio: Custo/Beneficio: Bufalo: Citação:
Voltando as indicações segue o que na minha opnião é o melhor de todos, só que com custo elevado Citação:
|
Cara na minha opiniao o Edimax é melhor devido seu custo beneficio
e por ter um fimware em portugues com isso se torna facil configura-lo... ainda sou iniciante nessa parte de rede tanto por cabos quanto wifi... em outros foruns q ja li o pessoal tem reclamado uma barbaridade desse dlink. Na rede q compartilho tem 4 Edimax todos funcionando mto bem e mais dois guardados pra no caso de algum queima de resto nao tenho o q reclamar desse Edimax. ![]() |
|
Na verdade, uma coisa que eu tenho comigo que é não se ater apenas as marcas e sim aos modelos. A grande maioria das empresas fabricam equipamentos pra atender a todas as classes de usuários. Fabricam aqueles equipamentos básicos e aqueles top de linha... Metem o pau na D-Link, mais ai eu pergunto: Alguém ai já utilizou um DWL-8200AP??? O dia em que utilizarem vão ver que a D-Link não é tão ruim quanto dizem. É claro que não se compara a marcas como CISCO, Mikrotik e Buffalo... Mais o meu voto vai pra o Mikrotik!!!
"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |
Opa amigo, faltou o GTS TELECOM na sua enquete, tenho 2 aps destes, eles são simplesmente ótimos, tem 250mw de potencia real em 802.11.b e 150 em 802.11.g, uma pequena deficiencia dele é não ter block relay, para que os clientes não se encherguem na rede, mas trocando o fimware dele se consegue, não fiz isto porque fiquei com medo,, to como fimware aqui e a licença, mas o radio é muito bom não trava tem 5 funções, uso 2 em ap+wds. acho que não trocaria de marca. Mesmo ha 1 ano e meio atras sendo leigo em redes sem fio comecei a estudar na net as marcas e foi a única que me inspirou confiança, tem site brasileiro GTS Telecom | Rede sem Fio (Wireless) | Telefonia VoIP | Vigilância IP | Cabeamento Estruturado | Colunas
e tem um suporte bom. valeu] |
|
Citação:
Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |