Voltar   Mundo Wi-Fi » PROJETOS WIRELESS » Casos de Sucesso
Casos de Sucesso Este tópico será usado única e exclusivamente para colocar casos de sucesso em projetos Wireless.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
kirbyslouco
Junior

Pontos: 3,272, Nível: 35
Pontos: 3,272, Nível: 35 Pontos: 3,272, Nível: 35 Pontos: 3,272, Nível: 35
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%
Registrado em: Jul 2007 Localização: São Paulo Posts: 16 kirbyslouco is on a distinguished road Enviar mensagem via ICQ para kirbyslouco Enviar mensagem via Skype para kirbyslouco kirbyslouco está offline
06-08-08, 01:28
Padrão USB wireless com modificação para antena externa

Bom galera esse vai ser meu primeiro POST então me desculpe se sair ruim kkk sou novo aqui mas já venho fuçando em Wi-Fi a 5 anos e ano passado montei um desktop da St Efigenia e acabei esquecendo de comprar a placa Wireless, então peguei um Wireless USB adapter da AsusTeK que tinha em casa mas a conexão não ficou muito boa, minha casa é um sobrado e o computador ficava muito longe do AP router (o meu é um D-link 524) ou seja bem fraquinho mas é o fusca dos Router e não ia comprar outro ! então peguei o adaptador USB e desmontei ... não tem segredo vou colocar as fotos passo a passo ... e tenho certeza que pra outros adaptadores é a mesma coisa, sei que o Encore Enuwi -G2 e mais fácil ainda ! então galera boa sorte !!!
Imagens Anexadas Para baixar anexos ou visualizar miniaturas, você deve se apresentar em nossa área de apresentação. Clique aqui para se apresentar.
Última edição por Wsa2007; 06-08-08 às 13:02.
  Responder com Quote top of post top of page
Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado
No avatar
zimolong
Junior

Pontos: 1,050, Nível: 17
Pontos: 1,050, Nível: 17 Pontos: 1,050, Nível: 17 Pontos: 1,050, Nível: 17
Registrado em: Jun 2007 Posts: 2 zimolong is an unknown quantity at this point zimolong está offline
10-10-08, 00:40
Talking luiz

Olá, voce sabe onde fica os pinos da antena no enuwi-g2? Grato.
kirbyslouco
Junior

Pontos: 3,272, Nível: 35
Pontos: 3,272, Nível: 35 Pontos: 3,272, Nível: 35 Pontos: 3,272, Nível: 35
Registrado em: Jul 2007 Localização: São Paulo Posts: 16 kirbyslouco is on a distinguished road Enviar mensagem via ICQ para kirbyslouco Enviar mensagem via Skype para kirbyslouco kirbyslouco está offline
14-10-08, 02:44
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por zimolong Ver Post
Olá, voce sabe onde fica os pinos da antena no enuwi-g2? Grato.
opa sei sim ! eu fiz assim no final do enuwi vc pode ver uma antena desenhada na placa, raspe ela com uma lixa fina esse é o contato q vc precisa pra ligar sua antena ! não sei c ficou fácil acho q com uma foto seria mais fácil ... mas não tenho nenhum enuwi g2 no momento ... desculpa
No avatar
marceloleite
Junior

Pontos: 19, Nível: 1
Pontos: 19, Nível: 1 Pontos: 19, Nível: 1 Pontos: 19, Nível: 1
Ativo: 5%
Ativo: 5% Ativo: 5% Ativo: 5%
Registrado em: Nov 2008 Posts: 3 marceloleite is on a distinguished road marceloleite está offline
30-11-08, 13:32
Smile

Olá amigo,
Achei super legal esse tópico!
O que é aquele componente eletronico que você soltou na primeira foto?
Tenho um adaptador D-Link DWL-G132, e gostaria de saber onde preciso soldar os pinos do conector. Você poderia me dizer por favor ?
Obs: postei as fotos do adaptador nos links abaixo.

http://www.plithy.com.br/marcelo/IMG_0004.JPG

http://www.plithy.com.br/marcelo/IMG_0005.JPG

Muito. obrigado.
Última edição por marceloleite; 30-11-08 às 13:35.
No avatar
usern4me
Junior

Pontos: 18, Nível: 1
Pontos: 18, Nível: 1 Pontos: 18, Nível: 1 Pontos: 18, Nível: 1
Ativo: 3%
Ativo: 3% Ativo: 3% Ativo: 3%
Registrado em: Dec 2008 Posts: 2 usern4me is on a distinguished road usern4me está offline
02-12-08, 00:00
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marceloleite Ver Post
Olá amigo,
Achei super legal esse tópico!
O que é aquele componente eletronico que você soltou na primeira foto?
Tenho um adaptador D-Link DWL-G132, e gostaria de saber onde preciso soldar os pinos do conector. Você poderia me dizer por favor ?
Obs: postei as fotos do adaptador nos links abaixo.

http://www.plithy.com.br/marcelo/IMG_0004.JPG

http://www.plithy.com.br/marcelo/IMG_0005.JPG

Muito. obrigado.
eu tbm queria fazer a adaptação em um d-link igual a esse !
=/
Resposta

Favoritos

Tags
antena, externa, modificação, usb, wireless

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

(Ver Todos Os Membros que leram este tópico: 340
123456, aas2512, Admaster, adrianomag, albericoafs, alcley, alexandredunan, alexpfo, alexsilva, alfspeed, amarinon, amoalliti, amylena, anakin_skywalker, andersondll, Andre Lima, andreluizmac, andresamurai, andre_wireless, angelcesar, antonio jose da silva fil, Arinos, baianohacker, battoussaix, bdsr, belezera, benserto, beto0003, biggbear, BinhoRO, bmalanconi, braz, BraZuky, Brenoae, brito_mota, Bruno Oliveira, brunocardoso, brunolivre, Bruno_pho, bug, bushido, caicarabruno, caiojunior, Canhoto, caranova10, caus2, cgccjr, chakallz, chinaider M da silva, chronnus, CLAUDINEIJG, claudiney, cmr, colgateman, comando_sul, cpizzoni, Crasarc, crasy_nws@hotmail.com, crazyphantombr, cyber vision, cyberlinux, Daniel chapolin, danielbordalo, danielcapua, danisurfbr, dan_soares, datafoz, David Remigio, davidmilfont, del, delobo, diegosimao, dimineutron, dimitraik@hotmail.com, dinho, dinho77, diogoufrn, Diztran, djnandogm, dlage, dleite, dls, DManenti, donruan, douglasvacchi, drefs, dscpd100, Edinho1984, Edmilson A. S. Oliveira, Edultra, egertgalvao, ejefeson, Ekinha-PB, elpidio, elton.spereira, emafpi, esquisito, EsTigMa, eternowise, eumesmoleo, everaldogp, fabianofsm, fabinhonsouza, fabiopoa, fabiosmith, faltec7, fbm, felipe chaves, felipeab10, felipelixh, Fernando Amaral, fgvasco, filipevontade, Firmeza, fnbtotal, fonsecacarlos, franzotti, fredscheel, fredy, fsfernandes, fullburn, fytleite, gbuarque, gilberto leite, GLEISON, gpupo, graciviana, guenha, guiu45, Gustavo.costa, gustavobim, guto517, harleygm, henrique_net, herneque, Hexspeed, horikini, hu640, humilderio, igor ferreira, ikkarih, imfofocus, infonetics, insane, j.francener, jairofilho28, jazz_man, jblinux, jcquest, jmonteiro, jonas oliveira, josephcharlles2006, Jr_kid, jshark2004, juarezleite, juniogro, kahuna, Kalashnikov, Killer2022, kirbyslouco, kogus@ihotmail.com, kranga, kryon, kurumin74, labecker2, Lair, lbr2000, Le@ndroSalvato, Leandro.roots, leandrolopes_wifi, leviricardo, limaitba, limar, livro_curso, lndgoncalves, locao_vma, lourencobru2007, lucianacajado, Luidy23, luisbc, luizkrone, m1k3, M2N32-SLI, Magrinho Loko, malleta, Malverick, marbernardes, marcelo sávio, marceloleite, marcelonx, marciel, marcio soua, marcostrabuco, MARCOSWIFI, marilton, mario.cezar.lagos, Mariohlp, marival,