| Antenas Wireless Discussão geral sobre antenas tais como, especificações, alcance, tipos, etc. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
bom desculpa a demora em responder !!! é q hj estive muito ocupado ! ... bom eu achei todo o material em uma loja de eletronica que tem perto de casa ! pra quem mora em SP na rua St Efigenia tem tudo tb ! eu demorei pra achar os conectores mas encontrei em uma loja especifica de antenas ... eu como não sei muito nomes de conectores tiro uma foto e levo no celular e mostro pro cara da Loja ! sempre fiz isso e deu certo kkk ! já q não tenho todas as cartas do jogo pelo menos as q tenho uso como eu quero rs ! todo mundo acha estranho mas não perco tempo nem dinheiro comprando coisa errada ... olha em Floripa não tenho a menor ideia onde comprar, desculpa !!! mas se for em uma loja dessas de eletronica acho q vc acha tudo ! desculpa o vacilo abração e boa sorte ai !!!
|
|
Citação:
Última edição por kirbyslouco; 13-08-08 às 13:03.
|
Estou montando essa antena aqui com cabo ´´RFS-Linha KMP-RG-213`` e conector N-femea,montei 14 gomos ate o momento,sendo cada gomo 1 DBI como fala no video era para estar com 14 DBI e acredito que com um alcance bom,mas não sei o que fiz de errado pq ela esta muito ruim(ja montei uma antena biquad e quando coloco ela na rua pega muitas redes ja esta omni não pega nenhuma),e não sei se vale a pena montar os 30 gomos.
Montei da seguinte forma cortei os gomos com 4cm cada,sendo que descasquei +ou- meio cm em ambas as pontas ficando com um miolo inteiro de 3cm por gomo. Minha pergunta eh a seguinte: usei o cabo certo e fiz os gomos certos? Obrigado |
Aqui em florianopolis esses materiais podem ser comprados na Rua Fulvio Aducci,1.137-sala 01-estreito.Tel.(48)3244-2291.
Eh uma eletronica de esquina e na esquina em frente tem uma farmacia, não lembro o nome da eletronica e não marca na nota fiscal. Espero ter ajudado ja que tb passei difculdades na hora de comprar. |
|
Citação:
Última edição por kirbyslouco; 13-08-08 às 13:23.
|
|
Gente boa tarde ,essas antenas são realmente muito eficientes tenho duas feitas por mim em uma rede de 108mbts e outra numa rede de 54 mbts e funcionando perfeitamente ,vale salientar que antenas de pequenas potências funcionam bem em curtas distâncias e de potências maiores como essas são para redes de grandes distâncias.
porém vai depender muito do material usado e do capricho. Vale a pena fazer ,eu utilizo -as até hj sem problemas para meu AP. |
|
Pessoal Vcs devem cortar gomos de 4cm e mais 0.5cm de cada lado para fazer a soldagem dos mesmos sendoque o espaçamento de um gomo para outro é 0.05 cm na hora de soldar esteja certo que a solda esteja bem feita (homogênea) o tamanho total do seguimento de um gomo ao outro fica de 4,05cm ou 40,5 mm que equivale a 1/2 de onda.
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| antena, omni |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 647
|
|
| 1976deco, 3du4rd0, aamb, aap2007, aas2512, adamaral13, ademirlino, adfernando, Adilson, Admaster, Adnarim, adrianomag, adriano_freitas, Adriner, afeck, agp.ds, Águia, AHN.HERMINOE, ajmalok, Alair, albericoafs, alcley, Alessandro, aleudes, AlexanderMendonca, alexandredunan, alexpfo, alexsilva, alfspeed, algmelo, alisson525, all, Allyson Soares, alx_alx, amarinon, anakin_skywalker, anclamix, andersondll, andersonlopes, Andre Lima, |