Voltar   Mundo Wi-Fi » HARDWARE WIRELESS » Antenas Wireless
Antenas Wireless Discussão geral sobre antenas tais como, especificações, alcance, tipos, etc.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
kirbyslouco
Junior

Pontos: 3,272, Nível: 35
Pontos: 3,272, Nível: 35 Pontos: 3,272, Nível: 35 Pontos: 3,272, Nível: 35
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%
Registrado em: Jul 2007 Localização: São Paulo Posts: 16 kirbyslouco is on a distinguished road Enviar mensagem via ICQ para kirbyslouco Enviar mensagem via Skype para kirbyslouco kirbyslouco está offline
06-08-08, 02:35
Padrão Antena Omni 30dbi fácil de montar

Outro dia estava procurando algum esquema de antena omini direcional ! vulgo é aquela que manda e puxa sinal de todos os lados kkkkk pra montar e achei esse vídeo no youtube.com !!! comprei 4 metros do cabo q saiu por 14 reais chorando saiu por 12 reais kkk melhor que nada já tava pra eu comprar uma coca cola kkk ! então fiz a antena e coloquei a 1 metro do telhado... liguei no USB modificado para antena externa que ensinei a montar no outro tópico e fiquei espantado !!! nunca vi tanta rede disponível tinha mais de 38 redes no netstumbler ... tinha rede da faculdade que fica a mais de 6 Km de casa e do Hosp do centro da cidade que deve ficar a uns 8 km de casa !!! bom pra uma antena que demorei 2 horas pra montar e gastei no máximo 20 reais pra fazer... foi um susto e tanto !!! e tem gente que paga mais de 300 reais pela mesma antena !!! bom temos q agradecer nosso ilustre Marco Antonio pelo vídeo !!!pois vai nos economizar uma boa grana !!!galera resumindo ... muito boa essa antena eu fiz e estou usando ela no exato momento kkk na net da faculdade bom eles não precisam saber ! abração a todos e boa sorte

Este texto será substituído
  Responder com Quote top of post top of page
Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado
Wsa2007
Super Moderador

Pontos: 4,311, Nível: 41
Pontos: 4,311, Nível: 41 Pontos: 4,311, Nível: 41 Pontos: 4,311, Nível: 41
Ativo: 100%
Ativo: 100% Ativo: 100% Ativo: 100%
Registrado em: Aug 2007 Localização: Belo Horizonte/ MG Posts: 933 Wsa2007 is a jewel in the roughWsa2007 is a jewel in the roughWsa2007 is a jewel in the rough Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Wsa2007 Enviar mensagem via Skype para Wsa2007 Wsa2007 está online agora
06-08-08, 09:12
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por kirbyslouco Ver Post
Outro dia estava procurando algum esquema de antena omini direcional ! vulgo é aquela que manda e puxa sinal de todos os lados kkkkk pra montar e achei esse vídeo no youtube.com !!! comprei 4 metros do cabo q saiu por 14 reais chorando saiu por 12 reais kkk melhor que nada já tava pra eu comprar uma coca cola kkk ! então fiz a antena e coloquei a 1 metro do telhado... liguei no USB modificado para antena externa que ensinei a montar no outro tópico e fiquei espantado !!! nunca vi tanta rede disponível tinha mais de 38 redes no netstumbler ... tinha rede da faculdade que fica a mais de 6 Km de casa e do Hosp do centro da cidade que deve ficar a uns 8 km de casa !!! bom pra uma antena que demorei 2 horas pra montar e gastei no máximo 20 reais pra fazer... foi um susto e tanto !!! e tem gente que paga mais de 300 reais pela mesma antena !!! bom temos q agradecer nosso ilustre Marco Antonio pelo vídeo !!!pois vai nos economizar uma boa grana !!!galera resumindo ... muito boa essa antena eu fiz e estou usando ela no exato momento kkk na net da faculdade bom eles não precisam saber ! abração a todos e boa sorte
YouTube - antena omini wireless
Muito bom o video Amigo!!! Um projeto semelhante a este está aqui no site, mais com video ficou melhor!!! Valeu...

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente."

"Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo."

Waldir S. Amaral
No avatar
Gustavo.costa
Junior

Pontos: 252, Nível: 5
Pontos: 252, Nível: 5 Pontos: 252, Nível: 5 Pontos: 252, Nível: 5
Registrado em: Aug 2008 Posts: 4 Gustavo.costa is on a distinguished road Gustavo.costa está offline
09-08-08, 19:20
Padrão

pô!
fiquei interessado em fazer essa antena ai...você poderia me dar uma ajuda via msn?
Gustavo.costa@hotmail.it
abraços
RIVAN CARLOS
Junior

Pontos: 883, Nível: 15
Pontos: 883, Nível: 15 Pontos: 883, Nível: 15 Pontos: 883, Nível: 15
Registrado em: Oct 2007 Localização: guarujá sp Posts: 2 RIVAN CARLOS is an unknown quantity at this point RIVAN CARLOS está offline
09-08-08, 21:53
Padrão

me interesei pelo adaptador usb wirelles pode me ajudar obrigado
No avatar
tuguevers
Junior

Pontos: 201, Nível: 4
Pontos: 201, Nível: 4 Pontos: 201, Nível: 4 Pontos: 201, Nível: 4
Registrado em: Aug 2008 Posts: 6 tuguevers is on a distinguished road tuguevers está offline
10-08-08, 12:28
Padrão

Muito bom!!! Tô louco pra testar.
No avatar
pauloantenas
Junior

Pontos: 276, Nível: 5
Pontos: 276, Nível: 5 Pontos: 276, Nível: 5 Pontos: 276, Nível: 5
Registrado em: Jul 2008 Posts: 10 pauloantenas is on a distinguished road pauloantenas está offline
11-08-08, 14:05
Padrão

amigo esta antena tem aqui no site para fabricar muita jente ja fez e nao obteve este tipo de 30 dbi isso com apenas medidas exatas e 8 gobos eu e outros amigos fizemos ela com 21 gomos dipolares etc mas o sinal caiu mas ainda e vc colocou 30 gomos nao seguiu as medidas que pede algus tutoriais e ainda copnseguiu 30 dbi parabens posta ai pra nos a formula correta ou mas alguen que fez ela com 8 gomos conseguimos mandar sinal baixo e 11 mbps para 204 metros de distançia e a de tubinho de latao e mola de fiu que tem aqui no site mandou sinal muito bom e 24 mbps se fazer esta ai com 30 gomos cada gomo com 4 cm que nem diz o video sera que o sinal chega sinal exelente 54 mbps???
kirbyslouco
Junior

Registrado em: Jul 2007 Localização: São Paulo Posts: 16 kirbyslouco is on a distinguished road Enviar mensagem via ICQ para kirbyslouco Enviar mensagem via Skype para kirbyslouco kirbyslouco está offline
12-08-08, 12:55
Padrão

Bom Paulo não testei as outras antenas mas essa eu fiz e estou satisfeito com o rendimento dela! inclusive um amigo meu trouxe um medidor de estacionaria e medimos e para minha surpresa ficou 1.2, não sei c fizemos tudo corretamente na hora de medir! mas creio q sim ... bom galera
tudo começa com um bom cabo !!! qualidade do cabo é o fator principal na hora de fazer essa antena ! conectores tb contam muito veja se não tem problema de conector !!! talvez possa ser isso ... outra coisa que fiz foi colocar a antena no telhado de casa a uma altura de 12 m ... bom a video explica legal como se faz mas qualquer duvida é so escrever abração a todos !!!
kirbyslouco
Junior

12-08-08, 12:59
Padrão

bom aqui esta o link do adaptador wireless com fotos é bem fácil de fazer !!! USB wireless com modificação para antena externa
Última edição por kirbyslouco; 12-08-08 às 13:01.
No avatar
Gustavo.costa
Junior

Pontos: 252, Nível: 5
Pontos: 252, Nível: 5 Pontos: 252, Nível: 5 Pontos: 252, Nível: 5
Registrado em: Aug 2008 Posts: 4 Gustavo.costa is on a distinguished road Gustavo.costa está offline
12-08-08, 14:17
Padrão

ai kirbyslouco, eu tou indo agora de tarde comprar as coisas pra fazer essa antena ai, o que eu devo comprar?
sabe onde eu encontro isso dai em floripa?
No avatar
tuguevers
Junior

Pontos: 201, Nível: 4
Pontos: 201, Nível: 4 Pontos: 201, Nível: 4 Pontos: 201, Nível: 4
Registrado em: Aug 2008 Posts: 6 tuguevers is on a distinguished road tuguevers está offline
12-08-08, 18:46
Padrão

Muito legal, kirbyslouco. Seria ainda mais interessante se vc explicasse o que fazia nas fotos.
- Putz! Os caras querem na boca e ainda querem mastigado???
Não, velho, só tô entrando neste mundo agora...
Aproveitando o ensejo... Onde eu compro (na net) o material pra fazer a antena?
Abraços.
Resposta

Favoritos

Tags
antena, omni

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

(Ver Todos Os Membros que leram este tópico: 501
1976deco, 3du4rd0, aamb, aas2512, adamaral13, ademirlino, adfernando, Adilson, Admaster, Adnarim, adrianomag, adriano_freitas, Adriner, afeck, agp.ds, Águia, AHN.HERMINOE, Alair, albericoafs, alcley, Alessandro, aleudes, AlexanderMendonca, alexpfo, alexsilva, algmelo, all, Allyson Soares, alx_alx, amarinon, anakin_skywalker, anclamix, andersondll, Andre Lima, angelcesar, antonio jose da silva fil, antonioz, arigobelli, ary_petro, atec, ATI.SI, Atleticon, axiole, b4rr050, baianohacker, barao49,