| Geral Wireless Discussão geral sobre assuntos que afetam redes wireless. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Modem Modelo: DSL-500B
Acess point: WL-5460AP v2 Com esses equipamentos seria possivel? controlar a banda fasso hoje controlando pelo AP que seria por ip e Mac, teria alguma outra maneira de fazer? Pelo modem ou pelo AP? Ele tem como bloquear arquivos torrent, emule entre outros? Esse controle teria como fazer para alguns “clientes” ou a regra entraria para todos? E seria feito pelo AP ou modem? Ou ainda "EX, das 7:00 HRS até as 22:00 ele nao deixaria baixar arquivos torrent” fora desse horário poderia baixar! Galera esse controle de acesso para torrent queria saber como posso fazer “ se é possível” e me passar algumas dicas! Obrigado! |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
Citação:
Então, se você quer fazer bloqueio de torrent, emule, dreammule, eu recomend você comprar um router ao invés de um modem + um access point. É muito mais prático e útil do que você utilizar dois aparelhos. Eu recomendo os da linha D-link da linha Linksys. Você bloqueiaria as portas e os programas não teriam como acessar a internet via wireless. Qualquer coisa, grita ai Richard - ![]() ![]() ![]() ![]() Analista de Suporte / Consultor Juridico Primus Et Unique - Mors Owmia Solvit "Nunquam Eminentia Invidia Caret" www.addon.com.br www.shampooworld.com.br www.shampooworld.com.br/gallery |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| algumas |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 13
|
|
| abustreetwear, barclaymedeiros, Box, greloso, loggan, pauloantenas, philipe, rafaelmju, richardshampoo, robi-rs, Rogerio.ucb, vianecosmeticos, Wsa2007 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Rede com router de vários fabricantes Wireles | fredsenai | Geral Wireless | 0 | 29-03-08 14:47 |
| [Artigo] Instalação de antenas 2.4 e 5.8 Ghz | mferreira | Artigos | 10 | 01-10-07 17:27 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 8 | 21-08-07 13:17 |
| Dúvida sobre compartilhamento de internet dsl entre duas casas via rede wireless | caiosiqueira | Help em Wireless | 20 | 30-07-07 12:45 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|