Antenas Wireless Discussão geral sobre antenas tais como, especificações, alcance, tipos, etc.
Opções do Tópico   Trocar para Modo LinearTrocar para Modo HíbridoTrocar para Modo de Tópicos
caiojunior
Junior
Pontos: 978, Nível: 12
Pontos: 978, Nível: 12 Pontos: 978, Nível: 12 Pontos: 978, Nível: 12
Nível Acima: 19%, 122 Pontos necessários
Nível Acima: 19% Nível Acima: 19% Nível Acima: 19%
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%

caiojunior is on a distinguished road Posts: 6
Reputação: 0
Rede sem fio com rede cabeada, Posted 11-08-08, 21:43 #1 (permalink)
Galera seguinte sou novo aqui.. e tenho uma duvida.. como configuro uma rede wireless para ter acesso a uma rede cabeada.. Dei uma olhada que tem que ser configurada em infra estrutura... que equipamento preciso usar?.. qualquer ap eu consigo isso? como faço essa configuração em qual modo tenho que colocar o ap?

desde já obgado
Farley Soares
Pleno
Pontos: 2,725, Nível: 21
Pontos: 2,725, Nível: 21 Pontos: 2,725, Nível: 21 Pontos: 2,725, Nível: 21
Nível Acima: 70%, 75 Pontos necessários
Nível Acima: 70% Nível Acima: 70% Nível Acima: 70%
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%

Farley Soares is an unknown quantity at this point Posts: 43
Reputação: 0
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Farley Soares
Posted 02-07-09, 12:26 #2 (permalink)
Citação:
Postado Originalmente por caiojunior Ver Post
Galera seguinte sou novo aqui.. e tenho uma duvida.. como configuro uma rede wireless para ter acesso a uma rede cabeada.. Dei uma olhada que tem que ser configurada em infra estrutura... que equipamento preciso usar?.. qualquer ap eu consigo isso? como faço essa configuração em qual modo tenho que colocar o ap?

desde já obgado
Fica dificil te ajudar assim porque existe "n" fatores nao informados por você que fazem diferença na escolha do equipamento.

Faça um desenho do projeto que vc tem em mente informe a localização do ponto de internet e distancia entre os pontos dos clientes e possiveis barreiras entre os pontos tipo arvores, forno microondas, caixa de agua, predios, montanhas etc. depois poste o desenho qui no forum para nos.

Redes de curto alçançe envolve um tipo de equipamento e de longo alcançe outro tipo. Isso faz diferença no bolso $$$.
Favoritos
Tags
rede

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

(Ver Todos Os Membros que leram este tópico: 36
Admilson, AgA, belezera, caiojunior, celoborba, celsoti, criystian, didikovalente, Edinho1984, Farley Soares, felipeferri, guenha, heraldoandre, Hexspeed, J.Marcos, jblinux, Jotaerre, Keilon, Le@ndroSalvato, leanderrs, lfcaruso, lucianogulka, Luiz Vaz, ndakotabr21, ogleari, OLDAIRSANTOS, Rafaaa, Rafael_Gyn, rhelberth, Rogerio.ucb, sgtfloyd, Smilin, urbanok, Wsa2007, xicocesar, Zannon
Opções do Tópico Modos de Exibição
Modo Linear Modo Linear
Regras para Posts