| Help em Wireless Dúvidas, HOwTos, Glossários, O que comprar a primeira vez... |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
olá. Estou querendo comprar uma antena omni . Vi uma no mercado livre. Um bom preço mas é padrão ieee 202.11.
Mas meu roteador tp-link 54 é ieee 802.11. Queria saber se essa antena vai funcionar no meu roteador? alguem sabe me dizer... ![]() |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Citação:
IEEE 802.11 - Wikipédia, a enciclopédia livre Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos - Wikipédia, a enciclopédia livre Se eu estiver enganado, por favor me desculpe. Obs: Manda o link aê pra eu dar uma olhada... Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral
Última edição por Wsa2007; 22-08-08 às 02:51.
|
aqui esta o link.
MercadoLivre: Antena OMINI Profissional de 15 Dbi frete para Est.SP Gratis - R$ 99.00 pior q eu perguntei pro cara. E até agora ele nao me explicou de fato sobre esse 202.11 |
|
Pesquisando percebi que não foi erro de digitação, ou seja, esse padrão existe, só não consegui maiores informações sobre o mesmo. O que consegui foi uma resposta para dúvida do amigo sobre compatibilidade, sim amigo, 802.11 e 202.11 são compatíveis. Veja este link que fala sobre o assunto The College of Engineering University of Massachusetts | Wireless
Marcelo Ferreira,--- ------- --------- --------- ![]() "Crise = Oportunidade" "Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)" "As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo." "Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown) "No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein) |
|
Amigo, né por nada não, mais essa antena tá com uma cara de antena caseira!!!! Esse preço desta antena tá muito suspeito e a primeira vista o acabamento da antena não é lá essas coisas, se vc reparar bem, verá que o suporte de fixação dela nada mais é do que dois suportes de eletroduto presos um no outro... Fiz uma pesquisa aqui tbm e não encontrei nada a respeito desta empresa Atlink... Na minha opinião acho meio arriscado comprá-la. Às vezes o barato sai caro!!!
Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral
Última edição por Wsa2007; 22-08-08 às 17:25.
|
|
Citação:
Precisando é só falar... Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |
|
Citação:
Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |