| Notícias Wireless Informações relevantes divulgadas nas principais Revistas e Sites de Notícia envolvendo a tecnologia Wi-Fi. |
![]() |
Resultados da Enquete: Qual o local para o encontro de hacking/segurança de redes wireless | ![]() |
| São Paulo |
|
113 | 48.50% |
| Curitiba |
|
39 | 16.74% |
| Belo Horizonte |
|
31 | 13.30% |
| Rio de Janeiro |
|
50 | 21.46% |
| Eleitores: 233. Essa enquete está fechada | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Marcelo, apesar de morar no estado de Minas Gerais o meu voto vai para São Paulo por ser um ponto mais central e com uma gama maior de recursos ( pelos menos que eu saiba, posso estar enganado )... Mais vamos aguardar os votos dos nossos colegas, vou aonde a banda tocar!!! Hehe...
Agora, quanto as outras questões colocadas por vc, vamos ver o que dá pra arrumar... Tentar buscar uns patrocinadores por aqui... Qualquer novidade escrevo por aqui... Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |
|
voto pro rio, pq de tempos em tempos a gente já tem em um local chamado quinta da boa vista, tentativas em pequenos grupos para testes...
Na quinta da boa vista, temos área arborizada, área de clareiras, áreas planas e pequenos morros, ótimo para testar diversos tipos de campos A procura de um emprego que me satisfaça e me propicie bons desafios para ser transpassados... 021 76630141 021 82723095 msn: gustavorj21@gmail.com e-mail: gustavo@lotustecnologia.com |
Na vai uma sugesta!
1º Localização: São Paulo (central e demograficamente superior); 2º Faltou Tópico de Mini-Cursos; Agora uma opniçao com base em experiência: Moro em São Luis do Maranhão e minha empresa tem atividades nos estados de Pará e Piaui além do Maranhão. Trabalho pra algumas empresas de organização de evento, incluindo empresas de Sampa (Mapfre), aconselho o senhor mferreira a procurar uma empresa de eventos e apartir de lá com ajuda deles (se for uma empresa boa), seu evento terá sucesso garantido, podendo vir a virar uma tradição. Por experiencia propria sei que essas empresas arrumam com sua ajuda indicativa, tudo, desde de patrocinios como vendas de stand etc. coisas que pagam o evento e no fim ainda rola um lucro. O evento ganha aspecto mais sério pra as empresas que pensam em participar ($$$) pois elas buscam lucro, e evento é uma forte fonte de lucro, no começo parece ser tudo uma fortuna, mas no decorrer sem meter a mão no bolso muitas vezes nem é necessário, o evento sai e ganha nome. uma boa opção pra deixar a coisa melhor ainda, é buscar apoio com a S.B.C. ou com alguma fabricante de equipamento ou certificadora. SENAO / CISCO / GTS TELECOM, a que abraçar da melhor maneira a ideia. Pode contar comigo como congressista. Ps. posso não ter me expressado bem em algum momento, espero q1ue levem no melhor sentido possivel da coisa. Sou doido pra se criar no Brasil um Conselho Nacional e regional de profissionais de tecnologia tal como o CREA (eu consegui o crea por ser engenheiro da computação), um orgão regulamentador da profissão. Congressos e atividades do tipo academica que reunem experiencia tendem a ajudar na criação e regulamentação da profissão. |
Citação:
O pessoal aqui do site tem muito o que dar, mas como profissionais de TI que são (site do evento, sistema de controle de entrada e saida, internet no local do evento, rede do evento e muita outras experiencias) A DEFCON é feita por profissionais que se uniram e contrataram por traz uma agencia de eventos. As agências pelo que já vi, tem ótimos contatos pra produção e divulgação do evento, fora a parte de ajudar (melhores tarifas) pra trazer gente de fora. Além de tudo isso, tem também a possibilidade de parceria em que ambos ganham, a empresa e os profissionais interessados que saem ganhando com um evento de ponta. Quem cita fonte é água mineral. - Aldir Blanc |