| Comunidade Linux Wireless Tópico criado exclusivamente para discussão Wireless em Linux. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
iai pessoal.galera me ajudem. instalei o ubuntu 7,sou novo no linux ainda, baixei o kismet na area de trabalho,descompactei td legalzinho,dai eu entro no terminal como root e nao sei mais o que fazer,ja tentei alguns comandoscomo apt-get install kismet mais naum da certo,diz q naum foi encontrado,se nao fosse muito encomodo vc poderiam me dizer passo a passo por favor,a unica coisa certa q eu axo q fiz foi configurar o source=madwifi_ag,atho,atheros minha pci wireless é uma d-link dwl-g520. fico no aguardo galera,mt obrigado .
|
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Aqui está o link que vai lhe ajudar, qualquer coisa avise:
[Dicas-L] Usando o Kismet Experimente também dar um boot com o live cd do backtrack 3...vai que é uma manteiga. Marcelo Ferreira,--- ------- --------- --------- ![]() "Crise = Oportunidade" "Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)" "As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo." "Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown) "No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein) |
Citação:
valew amigo,eu andei lendo sobre esse backtrack 3 eu ateh baixei ontem,muita coincidencia,eu vou tentar por akele link se naum eu rodo esse ae,valew pela atencao |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| 710, instalando, kismet, linux, ubuntu |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 13
|
|
| cel0, filipri, FOS, IIdEvIlFiReII, leomezza, mferreira, microkernell, osley, Raul_Kl, Reagle, tholokko, val_belem, Wsa2007 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalando placas Wireless no Linux | mferreira | Comunidade Linux Wireless | 2 | 18-08-08 02:09 |
| [Tutorial] Servidor Linux para um provedor wireless | kelinhos | Tutoriais | 8 | 20-09-07 02:07 |
| Wireless compartilhada no Linux | Sanjacks | Comunidade Linux Wireless | 2 | 18-01-07 09:16 |
| [Tutorial] Instalando Drivers Wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:37 |
| [Tutorial] Instalando Placa Wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:27 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|