| Geral Wireless Discussão geral sobre assuntos que afetam redes wireless. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Estou com um provedor de internet montado. No memento minha rede é a sguinte. Servidor 4mbps com um zinwell g220 omini 15 dbi. Na outra ponta direcional 24 dbi com zinwell g220 com 25 clientes pendurados em rede cabeada em um condominio.
Distancia entre servidor e acesso 2,5 Km mais ou menos. Problema com o zinwell não tenho controle de banda por MAC e IP. Gostaria de passar para algum router que me desse total controle sobre os clientes, acesso, banda. Não posso usar um router interno pois tambem tenho clientes em casas. Me indicaram mickrotik. Alguem pode me ajudar nessa. |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Citação:
Espero ter ajudado!!! Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |
|
Vc pode ir em:
Produtos Wireless - AP Router ou www.wappro.com.br E comprar um firmware e atualizar seu rádio que vai ter todas essas funções e muito mais ,essa é a forma mais barata . Ou então vc faz como citou nosso amigo Wsa2007 ou compra um rádio mais barato com a essa função ou faz um controle com um servidor linux que é gratuito www.netunne.com.br.Existe uma infinidade de opções de se fazer controle de banda ,aqui mesmo no fórumm vc encontra 1001 alternativas para o que vc quer. Eu uso um zinwell g120 plus com o aprouter 6.1 e tá funcionando uma maravilha e ainda amarro o IP ao MAC dos clientes. |
Citação:
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| internet, provedor |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 23
|
|
| alianoalmeida, andrezinho, aristt, brunoalmeidam, bushido, damiaogv, dls, gilberto leite, jblinux, jorge daineze, kabelojr, Le@ndroSalvato, ndakotabr21, net.reis, rasgabucho, ricardofelipe, SANSIL, skaphynton, speedyfoxx, thiagguinnho, tnmoreira, welq2005, Wsa2007 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Artigo] Vinton G. Cerf - O pai da internet | Wsa2007 | Artigos | 0 | 20-11-08 21:53 |
| A conexão ADSL deveria ser um serviço gratuito, Qual a sua Opniâo? | instalador | Help em Redes | 1 | 13-11-08 10:41 |
| [Tutorial] Tutorial sobre NAT | jblinux | Tutoriais | 0 | 27-08-08 22:29 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 8 | 21-08-07 13:17 |
| Evolução de TCP/IP e Internet | mferreira | Help em Redes | 0 | 16-07-06 02:42 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|