| Comunidade Linux Wireless Tópico criado exclusivamente para discussão Wireless em Linux. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
E ai gente, boa noite!
Estou precisando de uma ajuda, estou tentando rodar linux no meu pc e não estou conseguindo. Baixei o live cd BackTrack 3 e não rodou,tentei o Kurumin que eu ja tinha rodado em outro pc e tb nao rodou,por ultimo tentei o Slax e tb não rodou. Aparece a seguinte msg apos iniciar e escolher o modo de boot: kernel panic - not syncing: IO-APIC + timer doesnt work:boot with apic=debug and send a report.Then try booting with the ´naopic´option Não sei nada de linux e queria começar a trabalhar com ele. Alguem faz idéia do pq esta acontecendo isso,sera que tem que fazer alguma aleração no Setup da maquina alem da opção de boot Obrigado |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
Citação:
Citação:
No kurumin, digite: kurumin noapic No BackTrack 3, não tenho certeza, mas tente: bt noapic Citação:
|
Voltei pra agradecer denovo pois o Bactrack funcionou belezinha depois de dar o comando ´bt noapic`,apos iniciar e aparecer as opções de boot do linux apertei ´tab`e digitei apos a linha de comando que ja tinha esse comando e iniciou belesa.
Agora estou passando para o pendrive... ![]() ![]() ![]() Mais uma vez esse forum me ajuda... ![]() Valeu Raul. |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| inicializa, linux |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 5
|
|
| baianohacker, jblinux, Maximus, Raul_Kl, Wsa2007 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [News] Hackers rodam Linux no iPhone | Wsa2007 | Notícias Wireless | 0 | 02-12-08 06:43 |
| Linux X Access Point | di.master | Comunidade Linux Wireless | 4 | 16-02-08 09:15 |
| [Tutorial] Servidor Linux para um provedor wireless | kelinhos | Tutoriais | 8 | 20-09-07 02:07 |
| Drivers de diferentes Chipsets para Linux | mferreira | Comunidade Linux Wireless | 0 | 26-09-06 01:59 |
| [Tutorial] Instalando Placa Wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:27 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|