| Equipamentos D-Link Discussão sobre equipamento wireless da d-link. |
| ![]() ![]() ![]() |
| |||||||||||||||||||||||||||||||||
| Tem como postar em um servidor de imagens? "A diferença entre Bill Gates e Batman, é que o Batman consegue vencer o Pinguim" Debian para apanhar, Ubuntu para usar e XP para JOGAR! | |||||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||||

| |||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||

| noop Aqui não ;) Deve ser o navegar, mas o firefox ta tosco, amanhã eu dou uma olhada, mas vou testar aqui o acesso remoto..;) "A diferença entre Bill Gates e Batman, é que o Batman consegue vencer o Pinguim" Debian para apanhar, Ubuntu para usar e XP para JOGAR! | |||||||||||||||||||||||||||||||||

| Citação:
Agora vai :) ![]() http://h.imagehost.org/0534/DD-WRT_b...9762725337.png | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Obrigado! deu para ver na paz As tuas configurações estão iguais as minhas agora vou pedir ao meu vizinho para tentar acesso remoto, no ap router deu beleza então nele deve funcionar também "A diferença entre Bill Gates e Batman, é que o Batman consegue vencer o Pinguim" Debian para apanhar, Ubuntu para usar e XP para JOGAR! | |||||||||||||||||||||||||||||||||

| Citação:
Será q o meu aconteceu isso? Ele era de usuario simples, nunca foi mexido, eu coprei e essa semana fui ligar ele ele fica aceso o led ligado, e num faz mais nada , num da sinal de wan, lan, nada, dem WIFI, e naum consigo acessar o 192.168.0.1.....ja resetei, tem um botao atualizar do lado não sei oque fazer, não tenho a NF, posi comprei de mão, deve ta na garantia ainda se tiver alguma dica por favor... | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Brother, segue o tutorial do inicio do tópico, já salvei o meu várias vezes com ele. Vai postando ai o teu progresso..=) "A diferença entre Bill Gates e Batman, é que o Batman consegue vencer o Pinguim" Debian para apanhar, Ubuntu para usar e XP para JOGAR! | |||||||||||||||||||||||||||||||||

| Resposta | « Firmware Alternativo para dlink G700AP - Equipamentos D-Link - Config de Cliente Wireless com Dlink DWL-21000AP » |
| Favoritos |
| Tags |
| ddwrt, dir300, morreu |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Modo Linear |
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Resolvido] O AP GTS morreu? | renato85995033 | Equipamentos (Outras Marcas) | 3 | 09-01-10 21:36 |
| [Ajuda] Router D-Link DI-524 morreu durante atualização de firmware | prbaglioni | Equipamentos D-Link | 41 | 04-01-10 18:48 |
| Di-615 Rev A morreu | usphisics | Equipamentos D-Link | 0 | 20-07-08 16:27 |
| Wrt54g v6 morreu | cadsjunior20 | Equipamentos Linksys | 11 | 20-08-07 12:52 |
| wrt54g morreu de vez, tô no sal... | bratux | Equipamentos Linksys | 3 | 15-07-07 20:46 |