| Equipamentos D-Link Discussão sobre equipamento wireless da d-link. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Pois então, preciso de uma ajuda, na verdade, talvez uma confirmação...
Eu estava com o DIR-300 com o firmware que vem nele mesmo, aliás eu acho que estava atualizado para 1.3 Foi quando eu vi um tutorial para colocar o DD-WRT (DD-WRT - Tópico Oficial - Tire suas dúvidas aqui!!! [Arquivo] - Fórum XCORE) Mas chegando nos finalmente, para ser exata, nessa etapa: DD-WRT> fconfig boot_script true (COLOQUEI no PUTTY com uma letra errada) boot_script: Setting to true Update RedBoot non-volatile configuration - continue (y/n)? y ... Erase from 0xbffe0000-0xbfff0000: . ... Program from 0x80ff0000-0x81000000 at 0xbffe0000: . DD-WRT> fconfig boot_script_timeout 3 boot_script_timeout: Setting to 3 Update RedBoot non-volatile configuration - continue (y/n)? y ... Erase from 0xbffe0000-0xbfff0000: . ... Program from 0x80ff0000-0x81000000 at 0xbffe0000: . DD-WRT> fconfig bootp false bootp: Setting to false Update RedBoot non-volatile configuration - continue (y/n)? y ... Erase from 0xbffe0000-0xbfff0000: . ... Program from 0x80ff0000-0x81000000 at 0xbffe0000: . DD-WRT> fconfig Run script at boot: true Boot script: Enter script, terminate with empty line >> fis load -l linux >> exec >> Boot script timeout (1000ms resolution): 3 Use BOOTP for network configuration: false Gateway IP address: Local IP address: Local IP address mask: Default server IP address: Console baud rate: 9600 GDB connection port: 9000 Force console for special debug messages: false Network debug at boot time: false Update RedBoot non-volatile configuration - continue (y/n)? y ... Erase from 0xbffe0000-0xbfff0000: . ... Program from 0x80ff0000-0x81000000 at 0xbffe0000: . DD-WRT> reset Ae, não deu para continuar, já que tinha digitado errado, ae resolvi resetar o roteador ( eu sei, eu sei, muito )Depois que ele resetou, náo consigo mais acessar ele, ele conecta quando coloco o IP do meu pc FIXO, mas não entra nele, nem no Firm original, muito menos no DD-WRT. Ae tentei fazer inúmeras vezes os procedimentos novamente, mas logo no inicio quando vou entrar no Putty, ele abre uma janela de erro dizendo que o administrador encerrou a conexão... Que coisa....agora??? já era? manda pro latão? |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
Ae mano, segue tutorial de como recuperar teu ap.
Flashing DIR-300 back to original firmware | shadowandy - my life stories Já fiz em varios equipamentos e deu certo. Abraço. Leandro |
Citação:
Muitissimo Obrigada, perfeito, resolveu o meu problema, o Dir-300 volto com toda a força, só tive que modificar uns passos do Tutorial, mas ficou dez.... Jblinux pode fazer que dá certo sim, pelo menos aqui deu.... |
Então jblinux, eu tb não conseguia acessar ele de jeito nenhum, nem por ftp, mas eu fiz o seguinte, segui o tutorial que está no link, só que da primeira tentativa eu coloquei o cabo na Lan1 ao invés da porta Wan, sei lá porque deu certo, mas mesmo assim eu mandei dar reset e coloquei no porta Wan, e deu certo, ainda assim não conseguia acessar ele por ftp, mas pelo Putty eu consegui configurar certinho...
|
|
Há então aí pode estar o segredo ,vou usar o putty ,e qual a porta que vc configurou lá? é a 9000 mesmo?
obs: só um detalhe ,quando ligo com o botão reset pressionado por alguns segundos e le reinicia novamente é como se o mesmo não acessasse o modo FTP ,mas,vou fazer como vc fez e seja o que Deus quizer.hehehehe |
Citação:
O meu toda vezz que eu ligava independente de apertar o botão reset, ele ficava resetando sozinho... Ae a porta Wan de primeira não pegou, ae eu tentei pela Lan 1, como se eu tivesse colocando na Wan e fazendo os procedimentos, ae tem uma hora que ele não vai mais, ae eu peguei e refiz todos os passos, até onde parou só troquei ocabo do Lan para o Wan, e deu certo, entrou pelo Putty como mostra no tuto... |
po galera.. to com um problema parecido..
fiz os procedimentos certinho.. só que quando fui executar o fis init deu erro.. RedBoot> fis init *** invalid 'fis' command: unrecognized command Usage: fis erase -f <flash_addr> -l <length> fis write -f <flash_addr> -b <mem_base> -l <image_length> resolvi resetar o roteador.. me ferrei.. nao bootou mais.. consigo entrar na tela para instalar o novo firmwaare td certinho.. já tentei até voltar o firmaware da dlink original.. mas nao teve modo.. quando do o fis init dá pau.. alguem pode me ajudar??? abraços YVES FERNANDES
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| ddwrt, dir300, morreu |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 31
|
|
| andrezinho, baianohacker, bdsr, benserto, danielfs27, dlage, Edinho1984, fabio-KC, fabiosmith, Flavio_soldadodecristo, j.francener, jblinux, kabu_ce, kurumin74, LCWIFI, leandrolopes_wifi, lipedf, mauriciobs, Maximus, myjy, odroid, Oracle_MG, ozorio, popano, Rafaaa, ricardo.steglich, rmonteiraum, szanott1, thiagocti, Wsa2007, yvesfernandes |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|