Estou querendo R$160,00

| Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking Discussão sobre conceito, aplicações e implicaçãoes do Warchalking e do Wardriving. |
| ![]() ![]() ![]() |
| |||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||

Boa tarde rmappita ! Eu vi no forum que voce comprou uma Alfa Network AWUS036H e gostaria de saber aonde voce encontrou ela, porque não acho nenhuma loja brasileira que venda ela. Achei dois no MercadoLivre, um pedindo R$ 260 e outro R$ 450... meio salgado, sendo que no Amazon.com tem ela por US$ 45 (o que compensa mais do que as do mercadolivre, mesmo contanto com frete, imposto e cotacao do dolar). Alguma dica alguem ? =) Abracos ! | |||||||||||||||||||||||||||||||

| ||||||||||||||||||||||||||||||||||
Fala dsouza, Comprei o Alfa na Loja OIW Telecom .:: OIW Telecom Solutions - Loja Virtual ::., eles eram representantes da Alfa Network aqui no Brasil! Comprei ele dia 01/10/2008 por R$169,83 + R$31,72 de ICMS + R$16,77 (Frete) = R$ 212,00 Um valor caro, ja que nos USA como você comentou é MUITO mais barato, mas pelo menos nunca mais tive problemas de compatibilidade e ele sempre funcionou 100%, alem do sinal ser muito melhor que o USB da DLink que meu amigo tem aqui! Mas como o Dolar esta agora acho que compraria direto dos USA! E o cara pedir R$450,00 é doidera ! hehe O coléga danielfs27 ai em cima esta vendendo um no mesmo formato do Alfa e ele falou que é o mesmo Chipset, se puder manda um e-mail pra ele pra vocês falarem via MSN ou Skype e ver o equipamento com mais detalhes e etc.. Pode valer a pena! Não sei se você viu, mas coloqui fotos do meu Alfa e das minhas antenas no tutorial!Qualquer coisa da um toque! Abraço, Rodrigo Citação:

| Galera, meu alfa está chegando amanhã. Gostaria de alertar os amigos que pretendem pegar um alfa, que esse 'clone' amarelo que o usuário acima está vendendo é Chipset 8187B diferente do Alfa que é 8187L. Existem sites comparando o Alfa com seus 'clones' e a diferença é absurda pois diferentemente do alfa os clones só alcançam 500mw em MODO B. Em MODO G chegam no máximo a 70mw. Espero ter ajudado! | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Methows, bom você ter feito esse comentário! Eu ja não sabia dessa informação sobre os clones, se ainda tiver o link do artigo com as comparações coloca aqui. Se puder coloca o preço da compra total do Alfa que esta vindo dos USA, e se você teve que pagar impostos! Coloquei fotos do equipamento aqui no Tutorial! ![]() Valeu Abraço Citação:

| Existem vários comentários sobre isso em foruns, mas eu prefiro postar um review de renome para não criar polêmica. :) http://www.rokland.com/support/awus036h_gsky.pdf Esse modelo amarelinho é vendido na DealExtreme, pena que no momento a DealExtreme: Cool Gadgets at the Right Price - Site-Wide Free Shipping (Page 1) está offline, então não tenho como mostrar o link e as especificações onde diz claramente o chipset. Mas posso adiantar que além do chipset muitos usuários reclamam que esse 'amarelinho' tem um problema em relação a antena, pois ela é fixada por encaixe magnetico, bem estranho por sinal rs. O meu eu estou trazendo do ebay, ainda não chegou, mas já está no RJ, porém não sei se chegará taxado. Como todos sabem a receita taxa por amostragem, então não há como saber quem será taxado. Já tomei taxa em produto abaixo de 40 dolares. Como também já comprei um xbox360 de 246 dolares na caixa lacrada e chegou sem taxa. Que critério neh? rs Estou aqui para somar galera, grande abraço! | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Citação:
Pode me passar o link onde você comprou esse alfa no ebay ?? vi tambem que tem na amazon.. seria mais adequado ?? Tambem vi que ja tem modelos com 802.11N.. seria mais interessante já comprar ? Obrigado Thiago Gomes | |||||||||||||||||||||||||||||||

| |||||||||||||||||||||||||||||||||
!!!!!!!!!muito bom este post!!!!!!!!!! E ai galera ? blz. realmente é mole quebrar estas senhas wep, sou novo neste lance de wirelles, nem conhecia direito o Linux, muito menos o back track, demorei dois dias para fazer o live cd. hehehehe, novato né!!!!, eu uso uma placa pci Ralink turbo no meu pc configurada para cliente e uma antena direcional de 25 dbi que eu mesmo instalei para pegar um hotspot de minha região, notei que existem 3 redes wep no scan da placa, porem estas redes aparecem e desaparecem. fiz conforme os ensinamentos do post do colega rmappita, o cd roda perfeitamente com a palca ralink, quando digitei o airodump as redes apareceram perfeitamente, escolhi a que tinha trafego(2 macs mais o meu ), criei o arquivo de pacote, conectei, e começou a disparar pacote a 500 pps, em 2 horas e 50 minutos estava disparando pacotes a 2800 pps e puft a senha estava em minhas mãos ( só não consegui testar a senha ja que o scan da minha placa so acusa 13% de sinal e não conecta? como ? no linux conecta a ponto de conseguir a senha em pouco tempo,no network estumbler o sinal tambem é baixo. tem como acessar a rede pelo linux? digo testar a senha? vou tentar da forma que o colega mferreira postou, só não sei se chipset é o mesmo mas acredito que se der problema é só digitar o chipset correto da miha placa e continuar os procedimentos, depois posto os resultados. valeu !!!!!!!!!!!!!!! | |||||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||||

| Citação:
Fiz todo o passo a passo, porem quando chego no item 8 ao invés de criar um arquivo ".xor" ele cria um arquivo ".cap" e quando tento fazer o passo 10 diz que dá erro no MAC ADRESS... Que posso estar errando? Obrigado desde já pela ajuda. Macloud | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Bom respondendo a indagação do colega que o dispositivo que eu tinha só trabalhava com 500mW em B, bom eu sempre falei para os prováveis compradores que ele trabalharia em B e as vendas foram um sucesso. Procurei bastante e achei um clone do Alfa, mas agora achei com o chipset RTL8187L. | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Resposta | « pegando chave WEP de um Access Point - Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking - A Arte do Wardriving » |
| Favoritos |
| Tags |
| alfa, bt3, wep |
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: http://www.mundowifi.com.br/forum/thread4507.html | |||
| Postado Por | Por | Tipo | Data |
| Tutoriais | Post #1 | Refback | 13-11-09 21:21 |
| Tutoriais | Post #1 | Refback | 13-11-09 13:01 |
| Dificuldades com o Aircrack-ng - FórumGdH | Este tópico | Refback | 11-11-09 07:57 |
| Tutoriais | Post #1 | Refback | 08-11-09 00:14 |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Modo Linear |
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Instalando Drivers Wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 2 | 22-10-09 07:08 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 9 | 20-10-09 13:52 |
| [Tutorial] Tutorial sobre NAT | jblinux | Tutoriais | 1 | 27-09-09 01:17 |
| [Tutorial] Como construir uma rede wireless insuperável | Wsa2007 | Tutoriais | 3 | 21-07-09 15:03 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 01:02 |