Como o próprio administrador "mferreira" falou:
"lembrem-se, use apenas para fins acadêmicos. Não tenho responsabilidade nenhuma sobre isso caso você use para outros fins. Você foi avisado!!!"
"A idéia desta apresentação não é incentivar os ataques, mas sim mostrar o quanto as pessoas estão vulneráveis nos dias de hoje, e muitos achando que estão protegidos pelo fato de utilizarem criptografia."
Olá,
Sou novato no Fórum e espero estar ajudando um pouco !
Aqui em casa foi tudo muito tranqüilo para fazer o teste de quebrar minha primeira senha WEP, e depois desta primeira vez, ja fiz varios outros testes!
Estou usando o Alfa de 500mh (Seu Chipset é o Realtek 8187L)
Quem quiser ver como ele é, é só ver esses videos no youtube
Video 1 -
Este texto será substituído
Video 2 -
Video 3 -
Video 4 -
OBS: Por ele ser mais potente, esse adaptador utiliza 2 portas USB para se conectar!
Simplesmente fiz o download do Backtrack 3 no modo Live CD (Que roda direto do Boot).
Fiz o Download neste link
http://www.remote-exploit.org/cgi-bi...version=bt3-cd
1- Coloque o cd do BackTrack 3
2- Reinicie o computador e entre no Backtrack 3 no modo boot (Quando entrar na primeira tela do boot do Back Track é só dar Enter na primeira opção!
3- Conecte o Alfa 500mW.
4- siga exatamente este tutorial do Youtube
5- Este tutorial esta em Inglês, mas é só você copiar os comandos e trocar só o que vc tem que trocar, como o bssid e o canal que vc vai monitorar e injetar os pacotes!
OBS: Se mesmo assim você não entendeu o video, no final deste texto eu excrevi como fazer!