|
Pessoal é o seguinte, tenho um ap 7209apg, e o mesmo está com o sinal muito fraco, mesmo em 400mw, alguém saberia me dar um auxilio neste problema?? o firmware é da wappro 5.0 !!!
abraço para todos |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Estava passando pelo mesmo problema tenho um ovislink com o mesmo FW eu so atualizei ele para o Firmware WAP PRO 5.1 é volto a a ter um bom rendimento em apenas 100Mw.
Faz o teste entre no site www . wappro . com . br baixa o FW 5.1, e para pegar a licença é só você adicionar eles no msn é passar o MAC do seu aparelho para eles mandam a licença para você pelo msn mesmo. ![]() |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| equipamento, potência |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 23
|
|
| Andre Lima, baianohacker, benserto, bondbrasil, cicerors, CLEMENTOS, colgateman, danielcapua, datafoz, Doom, Edinho1984, erasmaxboy, Fabiofd, juniorunderground, limaitba, malleta, Masayuki, mondork, nommad, Pchardmaster, regisgabbi, sergiofsm, Wsa2007 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Artigo] Artigo sobre RF e antenas muito bom | jblinux | Artigos | 2 | 27-08-08 22:32 |
| Qual a relação entre potência e dBi? | Virtualhjs | Antenas Wireless | 12 | 12-09-07 20:23 |
| [Artigo] O inimigo das redes wireless | mferreira | Artigos | 22 | 12-09-07 11:01 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| Uso de antenas para aumentar faixa de acesso. | superman | Segurança Wireless | 3 | 20-07-07 12:57 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|