| Antenas Wireless Discussão geral sobre antenas tais como, especificações, alcance, tipos, etc. |
| ![]() ![]() ![]() |

| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| Cara, vc tá me ajudando pra caramba, mas sem querer ser muito chato, eu não saco nada disso, rs, seria muito complicado vc, quando tiver tempo me dar umas dicas sobre a montagem caso eu tenha dúvidas? Poderia ser por msn talvez, vê aê, se puder vai ser legal. Valeu mesmo. | ||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| ||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Olá galera, estou precisando ter uma informação sobre uma antena Setorial tipo tambor. Comprei uma antena destas ontem e quando fui testar a continuidade da mesma e ela conduziu ao testar os dois pontos do Conector N. Isto é normal? Eletrônica CREA-BA 53304 Redes de Computadores - Unifacs Contato pelo msn: thiago@ticonquista.com.br home pessoal: www.ticonquista.com.br Fone: 77 9131-9718 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||||

| alvarenga ,existem antenas que dão contunuidade sim ,eu mesmo vi uma ontem e não acreditei ,então abri para olhar e vi que era de fabricação mesmo o elemento ativo ( dipolo )tem contato com a parte da massa( refletor )vc pensa que é um curto,mas ,na realidade ele ta fazendo um casamento de impedância na antena. Obs: manda aí umas fotos dela pra gente ,se possível interno,rsrsrs. Sou viciado em copiar antenas. | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| moreira12 Quando quizer é só gritar, joabefsilva_100@hotmail.com , vc vai me ver como kuruminlinux ou kurulinux. | ||||||||||||||||||||||||||||||||

Antena Painel Setorial 60° MM-2412s Aquário Todos Direitos aotorais reservados à Antenas Aquário Fechada Anatomia da Antena Eletrônica CREA-BA 53304 Redes de Computadores - Unifacs Contato pelo msn: thiago@ticonquista.com.br home pessoal: www.ticonquista.com.br Fone: 77 9131-9718 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||

| alvarenga essa antena da aquário é na realidade a famosa biquad já postada aqui anteriormente ,então ela da contunuidade entre a massa e o pino central do conector. | ||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| Eu sei já fiz a analogia... Aqui já tem material sobre este modelo, mas para os curiosos...fica aí minha contribuição, tem também outro tuto falando sobre isso em; Link:Quad'antena: Construindo uma Antena BiQuad para WiFi Eletrônica CREA-BA 53304 Redes de Computadores - Unifacs Contato pelo msn: thiago@ticonquista.com.br home pessoal: www.ticonquista.com.br Fone: 77 9131-9718 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||

| Não consigo visualizar as imagens. | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| Tem mais alguém que não consegui visualizar as imagens? Eletrônica CREA-BA 53304 Redes de Computadores - Unifacs Contato pelo msn: thiago@ticonquista.com.br home pessoal: www.ticonquista.com.br Fone: 77 9131-9718 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||

| Resposta | « Proteger cobre da oxidacao - Antenas Wireless - Antena hiperlink setorial painel de 15dbi » |
| Favoritos |
| Tags |
| antena |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 253
| |
| aas2512, AcesseWifi, ac_silva, Adeilson, adonis20, adrianolima, airanws, ajmalok, albrs, alcatech, alckjac, aledacalha, alessandroaraujo, alexandreajds, alexkid, ale_x4ndre, alfredopadrao, Alvarenga, ALVERNEPAIVA, andreribeyro, arailton.dias, arlam, asferreira, assistencia_mikrotik, audio.netinformatica, Auloi, b4rr050, badnumbers, baianohacker, belezera, Bene.Atilio, benserto, beto silva, betovem, Bill10, biquad, bondbrasil, branco_largado, brucematoso, bruno-tecnico, bruno_bard, bunker94, butis, caicarabruno, caioale, caixao, campcor, carlexo, Carll, Carlos Marcos Xavier, catatau, cdc2212, celente, celiobel, celsoti, chakallz, chocosoft, chronnus, cibernetico, cleitoncorreia, cnz24, comando_sul, compredosul, Crasarc, crazycwb, cyberdofuturo, DaniloSandoval, Danilo_Domenicis, davidsonnet, david_galo, decepa, designer_f1, diegosimao, digotico, Dinho Tornado, Divip, DKN55, dleite, doubleagent, douglas_brock, DROOPY.RJ, dsoftnet, Duemnepdymn, dunga2009, Edinho1984, edneycarlos2009, edsonjoserl, eng.cocao, englmv, erasmaxboy, erickreisbr, erutan9, eu-lindo, fabio-dsb, fabiosmith, falcao_sp, fcbrant, filipe_avelino16, forlan, Forset, fradenno, fradennosp, frozendesigner, Gianfranco, gildodias, glauber27, gu.gust, gutofsa, Hagabo, Hamir, haphael, Hélio, hellzim, Herlonmv, hernaniteclan, Hugo_BD, Ioannis, Isaias, ivaildes, ivamberto, iwalkalone, jacr, jaelcio, jairlobo, japarecido, jblinux, joaoemerson27, Joaolp, joaoric, JocaBrow, jonas oliveira, jonas_bsb, jony, jr11.03, julianovoss, kahuna, kamizaki, kryon, kubo, laki, Le@ndroSalvato, leanderrs, leandrolopes_wifi, legiaoemeunome, leomalheiro, leomendes, leonardomgb, leonelfeira, Lethal, linknet, lopesgvo, lorenssetti, Luan01x, lucasdecahe, luisprietsch, macielmota, manoperalta, Marcelo pancada, marcelo007, marcoliveira, marcosoda, marisasos, mastercv, maurilinho, MBAHIA, microwave, mondork, montico, moreira12, mpmbrbr, mundialmix, myjy, naldoag_777, nanzzitow, Navax, ndakotabr21, need, neo anderson, netgamesbr, newcity, newtonuc, nholipa, nicksoneduardo, nilsonspa, NoelSantana, noterb, oliveiraaldo, omegared2, oralmirlLib, Ovalalvadnema, ozorio, Paula Goulart, pbelan, per0sk, philmaster, Pmilho, Preedyendeack, PUSAMAO, py4et, rasgalo, rclramon, renfox, RJhones, rmaiabh, Roberto Jenda, robsonat, Robsonsc2006, rogerneo, RONALDO CHAVES, Ronaldo de Souza, samcuco, samiromar045, samukanetwork, sb2, Schwanka, Sérgio soares, sergiofsm, seven.vp, sidney maxwell da silva, silviomaraujo, skyray, slatercomp, SN4GIT, ssspion, station home, Stefano, stevefera, tdieguez, techlyne, telab, tiago rafael marques, tm21, tomkill2008, tux_telecom, Twodope, udiwifi, vacalouca, valdo lopes, vanderlei e. santos, victor-fg, vilson, viltonsud, wa7792, wagner1castro, wanders_o_n, WGT_MASTER, Wi-Net®, willzao85, witho, Wsa2007, xboi, yulleee, zecapoa |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Modo Linear |
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Artigo] O inimigo das redes wireless | mferreira | Artigos | 26 | 27-10-09 20:34 |
| [Artigo] Instalação de antenas 2.4 e 5.8 Ghz | mferreira | Artigos | 14 | 19-10-09 13:56 |
| [Artigo] Tudo sobre Dbi e a relação de potência e ganho de Antenas Wireless | kirbyslouco | Artigos | 2 | 21-11-08 16:40 |
| Modelos mais comuns de antenas Wireless | mferreira | Antenas Wireless | 8 | 06-09-08 10:19 |
| [Artigo] Artigo sobre RF e antenas muito bom | jblinux | Artigos | 2 | 27-08-08 22:32 |