| Antenas Wireless Discussão geral sobre antenas tais como, especificações, alcance, tipos, etc. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
Citação:
Amigo, temos vários projetos aqui no fórum... É só vc dar uma pesquisada ai que tu acha!!! Abraço. "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente." "Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo." ![]() Waldir S. Amaral |
Eu já tenho instalado um roteador wirelesse na minha casa, uso meu note através dele, mas se eu colocar uma atena dessa eu não poderia, por exemplo, utilizar meu note lá no meu local de trabalho, sem ter que adquirir esse kit que vc falou? Se precisar mesmo desse kit, onde posso adquirir? Tem alguma marca específica? Valeu pela ajuda. Abração.
|
|
Bom ,tudo vai depender da antena que vc usar para transmitir ,da potência do AP ,altura em que vai ficar e principalmente da visada e a relação sinal ruído daí do local ( muitos APs transmitindo , sujam o espectro de RF ).
Tente jogar o sinal do seu AP através de uma antena direcional ( tipo aquário ) apontando para o local que vc quer receber e teste com o note.
Última edição por jblinux; 19-02-09 às 13:40.
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| antena |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Artigo] O inimigo das redes wireless | mferreira | Artigos | 23 | 31-01-09 06:57 |
| [Artigo] Tudo sobre Dbi e a relação de potência e ganho de Antenas Wireless | kirbyslouco | Artigos | 2 | 21-11-08 15:40 |
| Modelos mais comuns de antenas Wireless | mferreira | Antenas Wireless | 8 | 06-09-08 09:19 |
| [Artigo] Artigo sobre RF e antenas muito bom | jblinux | Artigos | 2 | 27-08-08 21:32 |
| [Artigo] Instalação de antenas 2.4 e 5.8 Ghz | mferreira | Artigos | 10 | 01-10-07 16:27 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|