| Comunidade Linux Wireless Tópico criado exclusivamente para discussão Wireless em Linux. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
Olá pessoal gostaria q alguem me ajudasse, me mandado um link ou ate msm passando o driver dessa placa wi fi modelo ENLWI-G da encore para linux... já me acabei de procurar e naum achei[:-(].
desde já grato pela atenção.[;)] "O que eu quero eu vou conseguir nem que seja na marra!!" |
| Clique nos links patrocinados para ajudar nas despesas do Site. É apenas um clique, não machuca ninguém :-). Obrigado |
|
|
|
Citação:
Gelsinh0 obrigado pela ajuda mas eu ja tentei fazer isso que vc falou, emular o drive do windows, mas quando eu vou na pasta naum acho o drive do windows[:-(]... tb pode ser pelo fato q eu seja cabaço no linux pq comecei a mexer faz pouco tempo[:D]... mas vlw pela ajuda.[:)] "O que eu quero eu vou conseguir nem que seja na marra!!" |
|
Citação:
Julio Cardoso Tutoriais e Dicas » Blog Archive » Configurando a placa Encore ENLWI-G Wireless no Kubuntu via ndiswrapper Marcelo Ferreira,--- ------- --------- --------- ![]() "Crise = Oportunidade" "Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)" "As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo." "Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown) "No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein) |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Tags | ![]() |
| driver, encore, enlwig, linux, placa |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 1
|
|
| pqdt |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Tutorial sobre NAT | jblinux | Tutoriais | 0 | 27-08-08 22:29 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 8 | 21-08-07 13:17 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |
| [Tutorial] Instalando Drivers Wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:37 |
| [Tutorial] Instalando Placa Wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 0 | 11-09-06 18:27 |
| style developed @ GFXstyles Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.0.0
|