Olá pessoal ! Eu pesquisei pelo fórum e até encontrei um tópico falando sobre um DIR-300 que morreu também mas eu não consegui entender o procedimento, e por o meu ser o DI-524 eu não quis tentar por medo de piorar a situação.
Eu atualizei o firmware do meu router pela própria página dele, via cabo. A atualização foi completada e eu entrei na página pra verificar se já estava atualizado e constava o nome do novo firmware. Só que começou a aparecer uma tela branca com uma opção pra upar o firmware e eu apertava o ok, ele esperava os 20 segundos e retornava para essa página em branco, sempre nesse loop. Eu resolvi desligar da tomada e ligá-lo novamente, entretanto após isso o acesso à página do router ficou impossível por não carregar mais. A janela de login não aparece e não é possível entrar nas configurações do router. A internet também parou de funcionar, tive que ligar o modem direto no pc.
A luzes estão assim:
power - aceso
status - piscando rapidamente
wan - aceso
wlan - não tenho como testar (está apagada)
eth's - ficam acesas quando tem algum cabo plugado
Eu tentei o reset mas nada ocorre segurando-o por dez segundos. O estranho é que enquanto eu mantenho o reset apertado a luz wlan começa a piscar rapidamente, e se eu solto o reset ela pára. Quando eu "pingo" o modem através do prompt ele responde, então isso é sinal de que está vivo ? O router foi deixado de ontem pra hoje em uma loja de informática (não são autorizados pela d-link) e quando eu fui buscar me informaram que ele está funcionando, mas eu ja testei em 3 pcs e simplesmente não consigo acessar a página de configuração e ele não reseta.
Gostaria de saber se é possível atualizar o firmware dele ou voltar para o original por outro meio que não o via browser, uma vez que não consigo acessá-lo dessa maneira.
Toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço a quem puder me ajudar. Abraço a todos !

Modo Linear