Estou recebendo esta msg quando vou tentar postar no forum, o unico lugar que consegui foi aqui...

Sou novo no Forum.
O que tenho que fazer?
| Reportar aqui postagens ou tópicos com problemas Pedidos que nos ajude a identificar qualquer post ou tópico que encontrar com problemas de link, imagens não carregadas ou qualquer outra situação que venha chamar sua atenção. Obrigado. |
| ![]() ![]() ![]() |
| |||||||||||||||||||||||||||||||
To create new threads in this forum your post count must be 1 or greater Estou recebendo esta msg quando vou tentar postar no forum, o unico lugar que consegui foi aqui... ![]() Sou novo no Forum. O que tenho que fazer? | |||||||||||||||||||||||||||||||
| | |||||||||||||||||||||||||||||||

| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| Citação:
"O que eu quero eu vou conseguir nem que seja na marra!!" | ||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||

| Puxa vida, será que nao dava pra explicar este procedimento exigido em algum dos e-mails ou mensagens PVT que recebemos ao nos inscrever no forum?? Eu fiquei o dia todo hoje tentando achar uma forma de postar, pois tenho o mesmo problema do colega que criou este post, e nao achei nada no FAQ do forum que explique que eh preciso se apresentar nesta secao antes de conseguir postar!! | |||||||||||||||||||||||||||||||

| Puxa, muito obrigado! Todos os novos participantes vao agradecer!! | |||||||||||||||||||||||||||||||

| ||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Prontinho. Fiz um explicativo que vai tanto para a mensagem privada quanto ao boas vindas. Espero que ajude. Marcelo Ferreira, CISSP, CCNA, CEH, OSWP, LPI "Crise = Oportunidade" "Não há nenhuma segurança nesta terra. Somente oportunidade." (Gen. Douglas MacArthur)" "As oportunidades sempre parecem maiores indo do que vindo." "Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown) "No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." (Albert Einstein) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||||

| Resposta | « Postei mas meu post não aparece pq? - Reportar aqui postagens ou tópicos com problemas - As fotos não abrem » |
| Favoritos |
| Tags |
| postar, problemas |
(Ver Todos)
Os Membros que leram este tópico: 45
| |
| ailtonps10, alexandre pereira munhoz, amilton44, Andre Lima, Antonio_Junior, baianohacker, Bhior, BlackHawk84, Briooosa, CYK, denisprgua, drefs, felipe19m, fox-9116, High-Tech, inganja, ismaconc, jblinux, jcnoise, jonathan_22, leandrolopes_wifi, lmviciatto, luiz uol, mabhz, manoperalta, Mar.souza, marcelower, Methows, mferreira, mferreira-homologa, microwave, ozorio, powerpcs, Ricardo Sampaio de Assis, Robertaobh, robsonrib, Ronaldofrd, Sampa, schulz, Sérgio soares, slimshady, vacalouca, WL Master, Wsa2007, Zak |
| Opções do Tópico | Modos de Exibição |
Modo Linear |
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Instalando Drivers Wireless no Linux | mferreira | Tutoriais | 2 | 22-10-09 08:08 |
| Protocolos TCP/IP | mferreira | Help em Redes | 9 | 20-10-09 14:52 |
| [Tutorial] Tutorial sobre NAT | jblinux | Tutoriais | 1 | 27-09-09 02:17 |
| Mundo da internet preparando para o Wireless | fredsenai | Notícias Wireless | 0 | 30-03-08 11:03 |
| Perguntas mais Frequentes | mferreira | Help em Wireless | 4 | 27-07-07 02:02 |