Tutoriais Tutoriais sobre Redes Wireless.
Resposta
Página 1 de 27:  1  2  3  11   Última »
Opções do Tópico   Trocar para Modo LinearTrocar para Modo HíbridoTrocar para Modo de Tópicos
baianohacker
Moderador
Pontos: 6,491, Nível: 34
Pontos: 6,491, Nível: 34 Pontos: 6,491, Nível: 34 Pontos: 6,491, Nível: 34
Nível Acima: 41%, 209 Pontos necessários
Nível Acima: 41% Nível Acima: 41% Nível Acima: 41%
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%

baianohacker has a spectacular aura aboutbaianohacker has a spectacular aura aboutbaianohacker has a spectacular aura about Posts: 302
Reputação: 6
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para baianohacker
Fazendo uma antena Omni Direcional, Posted 08-05-07, 22:12 5 links do exterior para este Post. Clique para ver. #1 (permalink)
ANTENA OMNI DIRECIONAL

Esse é um dos melhores modo de fazer uma antena Omni caseira com uma qualidade enorme.

Materiais necessários.
1 ferro de solda
2 solda de Estanho
3 fio de cobre
4 tubo de latão de 3mm de diâmetro
5 tudo de latao com 30mm de comprimento, e 15mm de diâmetro
6 tudo de PVC
7 conector N fêmea ou macho
8 para colar o tudo de pvc no conector N pode se usar cola quente ou durepox.

primeiro passo é cortar os tubos na medida correta como manda as fotos abaixo, e pra fazer as molas com fio de cobre você pode usa um parafuso para ta fazendo as molas, é simples como mostra a figura abaixo.

Click the image to open in full size.

Segundo passo. soldar na medida correta como mostra foto abixo.

terceiro passo. esse tubo de latão 91.5mm que é soldado na ponta do conector N, até a primeira mola feita de fio de cobre. os demais tubos de latão são de 56.5mm como mostra a foto acima.

antena quase pronta.
pode usar no máximo 5 arruelas de plastico ou isopor confoem o diâmetro do tudo de pvc para fixar a antena dentro do tubo.

Antena já pronta.
ATENÇÃO: seja breve na hora de soldar, evite excesso de solda, evite de ter o excesso de contado com as maos no latão e o cobre, pois pode ocorre oxidação no material e isso faz com que tenha perda no desepenho do material.

bem pessoal ta ai um modo prático e económico de construir uma antena Omni caseira.
faça a sua e depois poste o resultado.[;)]
Imagens Anexadas Para baixar anexos ou visualizar miniaturas, você deve se apresentar em nossa área de apresentação. Clique aqui para se apresentar.
"O que eu quero eu vou conseguir nem que seja na marra!!"
bolao
Junior
Pontos: 1,947, Nível: 17
Pontos: 1,947, Nível: 17 Pontos: 1,947, Nível: 17 Pontos: 1,947, Nível: 17
Nível Acima: 99%, 3 Pontos necessários
Nível Acima: 99% Nível Acima: 99% Nível Acima: 99%

bolao is an unknown quantity at this point Posts: 19
Reputação: 0
Bom dia amigo, essa sua antena me parece ser util. você poderia me informa até quantos metros essa antena irradia o sinal?.
Uma mao lavada, lava a outra.
baianohacker
Moderador

baianohacker has a spectacular aura aboutbaianohacker has a spectacular aura aboutbaianohacker has a spectacular aura about Posts: 302
Citação:
Postado Originalmente por bolao
Bom dia amigo, essa sua antena me parece ser util. você poderia me informa até quantos metros essa antena irradia o sinal?.
Olá amigo bolao, tem pessoa que recebe o sinal a 1km com uma antena desse mesmo modelo ligado ao um linksys com firmware original, sobre o alcançe de irradiação de sinal não tenho noção de até onde vá[:)].

faça a sua e depois poste o resultado.[;)]
bolao
Junior
Pontos: 1,947, Nível: 17
Pontos: 1,947, Nível: 17 Pontos: 1,947, Nível: 17 Pontos: 1,947, Nível: 17
Nível Acima: 99%, 3 Pontos necessários
Nível Acima: 99% Nível Acima: 99% Nível Acima: 99%

bolao is an unknown quantity at this point Posts: 19
Bom dia amigo baianohacker.

Voltei aqui para posta o meu resultado, simplesmente estou surpreso com o que eu vi, essa antena ai é show mesmo, facil de montar não exigem muita mao de obra e o melhor, funciona perfeito[:D]. Eu tava funçando na net e achei um tutorial de uma antena de cabo RGC 213 dai montei e não tive muito sucesso com ela[x(], como achei interessante esse tutorial seu resolvi montar e me dei bem. Obrigado a vc pela força e aos demais amigos do site.

volto a dizer que todos estão de parabens.
Uma mao lavada, lava a outra.
Georgie Boy
Junior
Pontos: 1,825, Nível: 17
Pontos: 1,825, Nível: 17 Pontos: 1,825, Nível: 17 Pontos: 1,825, Nível: 17
Nível Acima: 38%, 125 Pontos necessários
Nível Acima: 38% Nível Acima: 38% Nível Acima: 38%

Georgie Boy is an unknown quantity at this point Posts: 4
Citação:

Voltei aqui para posta o meu resultado, simplesmente estou surpreso com o que eu vi, essa antena ai é show mesmo, facil de montar não exigem muita mao de obra e o melhor, funciona perfeito[:D]. Eu tava funçando na net e achei um tutorial de uma antena de cabo RGC 213 dai montei e não tive muito sucesso com ela[x(], como achei interessante esse tutorial seu resolvi montar e me dei bem. Obrigado a vc pela força e aos demais amigos do site.

Olá bolão, no caso, o que devo usar para ligar essa antena em um adaptador de rede sem fio, e coloca-lá a uns 20 metros do computador (em cima do telhado),que cabo devo usar?
Esse conector N é ligado direto no adaptador, retirando-se a antena que ele possui?
Obrigado pela atenção.
claudio
Junior
Pontos: 1,708, Nível: 16
Pontos: 1,708, Nível: 16 Pontos: 1,708, Nível: 16 Pontos: 1,708, Nível: 16
Nível Acima: 79%, 42 Pontos necessários
Nível Acima: 79% Nível Acima: 79% Nível Acima: 79%

claudio is an unknown quantity at this point Posts: 4
oi boa tarde eu gostaria de saber si posso usar duas placa wireless no meu pc sendo q uma seria pra receber o cinal e outra para compartilha com esta omini q vc citou
baianohacker
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por Georgie Boy
Olá bolão, no caso, o que devo usar para ligar essa antena em um adaptador de rede sem fio, e coloca-lá a uns 20 metros do computador (em cima do telhado),que cabo devo usar?
Esse conector N é ligado direto no adaptador, retirando-se a antena que ele possui?
Obrigado pela atenção.

Olá amigo Georgie vc fez a pergunta ao amigo bolao, mas como aki é um forum onde o objetivo é uns ajudar os outros e por assim vai[:)], eu vou responder a tua pergunta... O tipo de cabo que vc vai usa seria RGC 213 e pra ligar no seu adaptador wi-fi vc tem que usa um pig tail, e lembrando a vc quanto menos cabo vc usa, melhor vai ficar o seu sinal.

espero ter ajudado.[;)]
baianohacker
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por claudio
oi boa tarde eu gostaria de saber si posso usar duas placa wireless no meu pc sendo q uma seria pra receber o cinal e outra para compartilha com esta omini q vc citou
Olá amigo! olha claudio eu nunca fiz esse esquema que vc citou, mas eu acho que possa dar certo... tenta fazer ai e depois posta o resultado.[:)]
baianohacker
Moderador

Citação:

Olá amigo bolao, fico feliz de saber que a sua antena deu certo obrigado pelos elogios.[;)]
jackevill
Junior
Pontos: 1,670, Nível: 16
Pontos: 1,670, Nível: 16 Pontos: 1,670, Nível: 16 Pontos: 1,670, Nível: 16
Nível Acima: 60%, 80 Pontos necessários
Nível Acima: 60% Nível Acima: 60% Nível Acima: 60%

jackevill is an unknown quantity at this point Posts: 5
Oi
Estou querendo montar esta antena, mas preciso saber o diametro do fio de cobre, pois o vendedor mencionou que tem de 1,5 e 2,5 mm.[:'(]
Qual o nome do cabo que devo comprar para o conector?
Onde preciso colocar a solda e onde a solda de Estanho? É a mesma ou são colocadas em lugar diferentes?
Resposta « Tutorial AP Bridge Mikrotik - Tutoriais - craking wep »
Página 1 de 27:  1  2  3  11   Última »
Favoritos
Tags
fazendo uma omni
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: http://www.mundowifi.com.br/forum/thread653.html
Postado Por Por Tipo Data
Wireless (Foxmarks shared folder) Este tópico Refback 30-03-09 21:44
Varias antenas wireless caseiras (Confiram aí pessoal) - FórumGdH Este tópico Refback 28-02-09 23:33
Varias antenas wireless caseiras - FórumGdH Este tópico Refback 28-02-09 10:27
Usar antena directv com net wireless - Fórum Adrenaline Este tópico Refback 06-02-09 12:29
Usar antena directv com net wireless - Fórum Adrenaline Este tópico Refback 24-01-09 18:10

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

(Ver Todos Os Membros que leram este tópico: 1982
1010ander1010, 1976deco, 1andersonp, 341C0, 3864450, 3du4rd0, 4p2009, a.neto, aaat2006.feng, aamb, aap2007, Abel.jr, abolidor, abrh2000, acejunior, AcesseWifi, ace_cold, achmas, acli.info, ac_silva, adailtonsilva, adalkiller, adauto, Adeilson, ademirborges, ademirleoni, ademnasc, Admaster, Admilson, Adnarim, adntorres, adolfof, adonis20, adr, adrhohmann, adriancarneiro, adriano firmino, adrianoelite, adrianomag, AdrianoP, adrianopereira_rj, advnow, aecio jose, aejinfo, afeck, Afonso, afonsomsilva, AfroSamurai, agassi, agcyrio, agildo1000, agp.ds, agpmaster, Águia, Aguia1, agvieira, ailtonps10, airtonos, aja, ajmalok, ajunio3, akaru, akhenaton, akil, Alam, alamcar, alan.oliv, alanagel, albericoafs, albertino, alberto987654, alcatech, alceu, alcley, aldabu, Aldemir, aldo_mal, ale.lugato, aleciomilhomem, aledacalha, aleezinhu, aleks, alerogeriob, alesearchviana, aleudes, Alex Zro, Alex-SP, Alex., alexandre.sp, alexandreajds, alexandrebk, alexandredunan, alexandreosasco, alexdjaxs, alexduque, alexkid, alexpfo, alexsilva, alextroia, alexzzz, ale_x4ndre, alfoxjunior, alfredneuman, alfspeed, algmelo, alinekelly, alisson525, alissonguedes, all, allexchagas, allexchagas1, Allyson Soares, almagrega, almirfersilva, Alodj, aloisio.ams, altairpa, Alvarenga, ALVERNEPAIVA, alx_alx, amarinon, ameno, amferraz, amgois, amilcarbittencourt, amoalliti, amparodt, anclamix, andduds, Anders, anderson.buzzi, AndersonDiniiz, andersondll, andersonlopes, Andfarma, andrarafael, Andre Lima, andreartedesign, andredias69, andree1, andreijl, andrelgpa, andrelopes.al, andreribeyro, andreseabra, andrezinho, and_gds, Anfion, angelcesar, angelo3005, anjodf, anndrews, antares-sp, Antenalivre, Anti_Gringo, antonio jose da silva fil, Antonio_Junior, aotta, Apocnen, arailton.dias, arcanjo187, Ares, arghsupremo, arigobelli, arildo.garcia, arilsonpereira, Arinos, ArmandoTRXS, Arruda, arthurastar, arthursiqueira, ary_petro, asadf10, aschutz, asferreira, askey, asp40, Assiscomp, atamico, ATI.SI, atillagold, atrevase, augusto.benner, Aurimar, ausprof, AVJ, Avner657, awilian, axiole, b4rr050, baccan, badujunior, baianohacker, bastiao, bcv1, bdsr, belezera, belga, beltecme, bene-a-gomes, Benincá, benserto, berd, bergeraguiar, Bertaglia55, Beto Gélamos, beto.mello, beto800227, betoarts, betomt, betovem, bhinfotech, Bhior, bhmac, bidu, bigcoupe, biggbear, bigo, bileco, bill2007, BILLY, BinhoRO, biquad, birino, bizorao, blackanderson, blackhat, BlackTrack4, blazeck, Blex, blinkj, bluetools, bmalanconi, bmlcerqueira, bobogyn, boente, BOGA, boggrejine, Bogos, bondbrasil, bonow, Bowtrolzelyaw, bragatrosco, branco_largado, Brenoae, brucemorais, brunet, bruninho31, bruninhonet, brunnoover, Bruno Matias, brunoalmeidam, brunobrito, brunodaeletrica, brunoheri, brunolino, brunonewtron, Brunovbs, bruno_bard, Brutus_ba, Bryan Controller, buck25, bug, bulk, bunker94, Burnerman_X, butis, buyphentermineonlineBG, ByDaNxP, cabalera21, cabelomst, cabralcr, caccau, caduoli, caioale, caiojunior, caiotclf, caldeira, cambate, camposchines, canmarco, Canopus, careca3021, carliu, Carlos Araujo Costa, Carlos Marcos Xavier, carlos monte, Carlos Rômulo, carlosconte, carloseduardo, carloshenique, carloshfreitas, carlosouza01, carlospecanha, carneiro, cartat, cascaes, casper, casteixeira, castelhano, catatau, ccdias, centaurio, cerqz, cesarlyrio, cezarios, cgberta, cgccjr, chakallz, chamon, chanbolota, charles.lima22, chavesgilvan, cheeta, cheldontk, Cherkaev, chevi77, chfigueira, chicken, chlsryu, chocosoft, choc_lar, chronnus, chun, churrasquinhodegato, cicero_vasconcelos, ciclopex, cisco_jf, claude, CLAUDINEIJG, claudinho, claudiofutsal, claudiors, clausper, claytim2, claytonk, cleberfgtec, cledsonoliver, cleimarvidal, cleitoncorreia, CLEMENTOS, clewton, clf.figueiredo, clockdata, cloves, clsfile, cma_jaison, cmoraes, cmr, cmsenna, cnv, colgateman, collono, comando_sul, compelus, compiler, connecttec, corotinho_01, cowboy2000, Crasarc, crateus, crazytng, criavale, criskiko, cristiano.screp, cristianofaria, cristian_ssa@ig.com.br, criystian, crystianr, crystor, csilva, ct5jow@hotmail.com, cvianabr, cyber vision, cyberdofuturo, cyberNET, d-jony, D419T7, daantena, dahoramsg, daltonug, dandj, Daniel chapolin, daniel22, daniel655, danielbordalo, danielcapua, danielguitar, danilo14, danilocippiciani, danilonose, danilopoletto, danilo_balaca, Danilo_Domenicis, Dannniel, darianofreitas, darkfly, Darkfun, darkhell, Darkinhow_tk, darkjau, darkofnew, darkoracle, Darkrot, datafoz, Daverson, davidmilfont, davidsonmachado, davidsonnet, davidvalerio1, decosch, deiner, deivison90, Della Costa, delmarado, delobo, demattos, demelloreis, demelof, Denion Ziech, deoc, desigon, Destemido, dettogni, devairpg, dhanyelb, Dhione Castilho, dhipo, di.master, dianzanardi, dibob, didguinho, Diego Nunes, diegobtp, diegosimao, digical, digitalcompy, dihelson, dilon, dimineutron, Dinamitardo, dinamo32, dinelson, diogeneskelsen, DiogoPC, DiosdePactos, dipraleste, dipsilva, disasterpiece, disnersimoes, Dito RN, Divip, Diztran, djalmajr, djkiko, djniander, djoul_25, djow_cas, djriopreto, djsilas1311, dk3lobo, dlage, dleite, dls, dmdj, dms_b, dnsip, dns_used, doberma, doctor, doguis, doidopb, Dolo, Dominum, domundo, Doom, DosGames, doug750, DOUGLAS SANTOAGO, douglasdej, douglasfonseca, douglasfrez, douglasvacchi, douglas_brock, Douglas_Damasceno, dougsky, Draconro, dreammago, DROOPY.RJ, ds:), Dudi_FC, dudu852, dudu_nobre, dusao, dvd.kennedy, dvidias, Dvinc, dyegoborges, DyelRodrigues, dygos_64, eagle eye, Ebiinf, ED SOM, EddyAORJ, eddyvirtual, edelino, ederkaefer, eder_votu, Edgar Martins, edim32, edison.m.s, edison1612, Edmilson A. S. Oliveira, edmoura72, Edmur, ednaldo_ednaldo, edneijv, edneycarlos2009, edpalo, edsonalfredo, edsonjoserl, edsonmmr, edsonmoraes81, edtetnor, eduardocc21, eduardotitame, eduarte, eduengler, eduleme, edulmartins, eduprogramador, eduroller, eduw, Edxon, edy1, egertgalvao, egitos, eizel98, ejbertin, Ekinha-PB, ekintal, elbinho, elbinho2, elcioclobo, electronicc, elianexp, elismar3007, ellandson, EllinkaOlssen, elpidio, elshadae, elsribeiro, eltonccrp, elvis.bat, Emanoel Victor, Emanuel Andrade, Emazzu, emerson, emesquita, empretera, EngLuKs, engmarcus, epontello, Equalyzer, erasmaxboy, Erasmo Carlos, erft, erickf2v, erickpedra, erickreisbr, ericsuporte, Erik Azevedo, ermilsonet, eros, ersystem, erutan9, esaf, esilsan, esmeraldo, estacaocobra, Estevão, eternowise, eu-lindo, eurival, Evandro Alexandre, evandro.moura, evandrofejo, everaldogp, everas, evilasio97, ewertonchaves, EXPERSOFT, fabinhocf2007@hotmail.com, fabiocabrero, fabiogames, fabiojae, fabioomota123, fabiopoa, fabior, fabiosdc, fabiosmith, fabiotecnico, fabio_bnu, fabio_floripa, fabio_s_marques, fabriziomartins, faelife, fakezoera, falcao_sp, falconeric, fallcao, familia, fant0n, faroest_end, FascinioRJ, fastinternet, fbarreto_br, fbstyle, fcribeiro, feimsacuel, felipeab10, felyciojp, fenixbhz, Ferca, ferjanfer, Fernando Macedo, Fernando Nieto, fernando9708, fernandojava, fernandopires, Fernando_Avelino, fernogueira, ffbahamut, fgvasco, Figurinha, filipe90, filipeemmanoel, filipe_600, filipe_avelino16, filipri, fippo, fireblood, Firmeza, flasio, flavio vorthrox, Flavio-Costa, flavio53, flaviodm, flaviogribeiro, flavioxf, flip19, flipper1967, flp, fnbtotal, forbyd, Forset, fox-9116, Foxmir, foxoliveira, fradennosp, FRAGA CP, francielir, francis.vitor, francisbereta, Francisco Venancio, franciscofelix, Francisvalenca, FrancoSylvestre, Franz, franzotti, fredmacae2009, fredscheel, FREE_BACK, FRR, fsantanna, fsfernandes, fsginfo, fsilva, fullburn, fulnabalada, fusistor, fzanoto, gabrielninho, gabriyel.angelo, gaguinho, galdino71, galego.sch, Galo, gam junior, gandre, ganondoff, gattaz, gbenete, gbytes, geek, geisonba, gemvane, genkaiyu, gennius, genyus.gsc, Georlandojr, geovane, geraldoguedes, geraldoluiz100, Gerson Anderson, gexspam, ggiovani, ghissoni, Gianfranco, giba, gigantao, gil1985, gilberto leite, gilmar2008, gilmario lacerda, Gilsimar, gilsoe, gilsonromao, gilvansobral, gilvanzb, gionei, giovane, giovanni pereira, giovanni.guima, giovannimarques33, giovanniz, GIRALDI, GIULIANO3l, gladston36, glauber27, glaucorosa, gledsonsousa, gleisom, glinger, glleysonrodrigues, gmgames, gniche, Gomes Neves, gpupo, graciviana, granoob, Greg, gribel, gu.gust, guavaworm, guedesdf, guedesmg, guelweles, guenha, GUERRINHA, guerton, guilhermebotti, Guina-br-TI, guisolffi, gurco, gustalitro, Gustavo.costa, gustavo/pr, gustavofialho, gustavoxnet, guto_bhz, hackerstrake, hackserver, hahado, hallisonunai, hamilton viegas, hamilton-jose, Hamir, hanadriel, hanielsf, haphael, hardnfix, hardware22, hard_gb, hard_rmc, harleygm, Harmiston, hawada, hcb, hdcyberman, he man, hecktorres, heitnaz, Heitor WiFI, helder, Hellbeast666, heltonmac, helton_br, henbal, henderson, henglers, hennemann, henriquei386, henrique_net, hercules.360, hermanleao, hernandes911, HeXo, Hexspeed, hideikeda, High-Tech, highcash, higordepadua, hill, hipernixon, hkumac, horusf, hotkrazer, hpcarlos, hpreto, htom0, hug, hugolamo, Hukanso, hulkforte, humilderio, hurian, hurley, husseinhanif, iadias, iagouilian, ibson, ibsonnn, iceman_quadrado, icthushome, IDEIA DESIGN.COM, iedo, Igor Menin, igo_rafas, iHenrique, ikaro, ikeda21f, imaginatio, imapctus_net, imfofocus, impulso, Inaldo06, Infinity, infocel, infodias, infokom, INFORSYSTEM, innsonnia, Inovador, insane, InSaNo, Ioannis, iomar, Ipeixoto, irakian, Isaias, isaias2412, isfrota, ismael.almeida, isnarcosta, issiqueira, ITABYTE, italo oliveira, italo.vieira, italoclemente, italodesign, ithaitonio, ivamberto, Ivo Campos, iwalkalone, j.francener, jackerose, jackfukuta, JackHouston, Jackie Kun, jadelsox, Jadir Santos, jadriano, JADSONLPS, jaelcio, jafol, jailes, jaimegon, Jaioon, jair augusto, jairlobo, jairofilho28, jaison silva, james, jamespsf, janesley, jangomix, jannsey, japaeu, japarecido, japinha, jarro, Jastech, Jayrama, jb-net, jblinux, jcardosoaraujo, jceletronica, jc_almeida, jdsousa, JeanBastos, Jeanmartinelli, Jebsba, jediroquer, jeferson4, jeferson_sjc, jefe_gpx, jeffersson_hack, jeibison, JeisonDras, jejeda, jeoran, jgeraldosilva, jgsj11, jh66, jhonatam22, jhuanbrujo, jimmyaidento, jjlik, jks.informatica@gmail.com, jloureiro, jmendes, jmsbrasil, jm_athayde, joao otavio, joaoemerson27, joaofamaer, joaofilho, Joaolp, joaoprint, joaoric, joao_alves, joathan, joca, joelbml, joelfilho, joewifi, jofmatos, johnycg, jonas oliveira, jonasklatt, jonassouza, jonasvfc, jonios, jonny.seal, jonsouza, Jorge Brasil, Jorge_Wireless, jorginhob, Josafat, joscosta, JOSE NORBERTO, josefrans1, josemberg.costa, josewilkerm, josias rama, josielvidal, JotaJuh-CE, jovitosam, jow_hc, jpaulol, jpsamarino, jr11.03, jrgpeiro, jrmusseli, Jr_kid, jshark2004, jsteiner, juarezleite, juchicesar, junbass, junimjunior, juniogro, junior cachorro, junior-alcruz, juniorbart2, juniorcistia, juniordmenor, juniormock, juniormsn, juniortech, juniorunderground, junior_nl, juno, juthair, K2 Infomatica, kadash, kadji, kaio_web, kaiser_brasil, Kaitou, kakanet, kakatira, kakosam, kako_tiago, Kalashnikov, karakulas, karasu_decoder, karexka, karierodrigues, Karina, kasteds, katraka, kdemori, keecy, kelcarvalho250, kennedy.tati, kenny, kenyboy, Kernel, kerniel, kidleo, Kika21, kimset, KINHO, kinkasilva, kirbyslouco, kleberdf, klink, knudo, kogus@ihotmail.com, KojaK.Tvrs, kolbox, korvoman, kuringha, kurly, kurtyss, kurumin, kurumin74, kye, Kylpher, L.Gilmar, l1f30wn3r, labecker2, labiaum, laboran, Lair, lalau_clps, lanncomputers, Lapa, lbfluciana, lbleite, Le@ndroSalvato, leaivam, Lealbelem, leanderrs, leandrera, Leandro.roots, leandrobrandao, leandrolopes_wifi, leandropmont, leandro_fv, leandro_so, lebugo, LeidgeBR, LeilaOlssen, leitaum, lenilsonmax, LenkaVissz, lenon, leo10005, leo83, LeoEvs, leogorski, LeoKesler, leomalheiro, leomendes, leomestre, Leon, leonardo ACRIS, leonardo fiuza, leonardomgb, leoncio, leonelfeira, leopoldomeireles, LeozinhoBhz, lessatec, lester, Lethal, leucirs, levialencar, leviricardo, lfgc, lgavn, lgh4ck3r, lgmsou, lgregory, lhperez, libo8, lickinha_evs, Liffstream, LimaBEL, limaitba, Linconl, LinkSSJ6, link_fer, linox, lipehaad, LiveWare, livro_curso, lmartyres, lmvichiatto, locoehpoco, locutor felix, locutorbruno, Logan Ghost, loganh niassi, Logarexx, loop69, lopesalmeida, Lopioni, lordzhao, lorenssetti, Lostcluster, lucas.itupeva, LucasAMD, lucasddaniel, lucaslg26, lucaspavao, lucasramone, lucass30sp, lucas_ranyel, lucianacajado, luciano ocanha, luciano.d.neto, lucianopk, lucisilva2000, luckymartins, Luis Paulo, luisadriano2006, luisbc, luisfercorreia, luisprietsch, luiz fernando, Luiz Vaz, luizg, lukaslima3, lumagui, luna info, lyonnn, m.tetamanti, M2N32-SLI, maarcelopsilva, mabrunet, macielaf, macielmota, Macloud, madalves, madmaur, madsen, Maeta, Mafielo_MG, magno roberto, magoo1212, magsonlz, Maguinho, maicom, maiconrbp, maisonjbersch@hotmail.com, MAKABEUS, malakiavel, Malcolm, malqu15to, Mané do PC, maniaradio, MAnkaOlssen, manoperalta, MANOTROLL, manusku, marbernardes, marc, marc0gt40, Marcão, marcel-manzo, marcelo007, marcelomqs, marcelonx, MarceloPereira, Marcelo_Matos, marciel, marcio sousa, MarcioDJr, marciohenriqie, marciomqs, MarcioSan2, marcio_rds, marcmntec, marcmonteirorj, marco antonio, marco mateus, marcoaag, marcobananal, marcogt, marcoliveira, Marconimp, marcos andrade22, marcos arlindo, Marcos Paulo, marcos.lsf, marcos@chiarello.com.br, marcosantoniofaria, marcoscosta2005, marcosholanda, marcosoda, marcosoliveira, marcospaulo, marcossabaraense, marcostrabuco, MARCOSWIFI, marcotelecom, marco_vilhena, marcusohc, marfusnet, marido, Mário Lopes, mario.cezar.lagos, Mariohlp, mariomfm, mariosgj, marlon72, marlontfra, marollim, marqdisc, marquinhos84, marthinss, martinrj, MARVEL PROVEDORES, marvin666, marzul@gmail.com, masdj, masshru, master123, masterbloodeye, MATEUS MAGALHAES, matg0d, matheus.souza, mathias_demas, matrusku, Mauquina, mauri24br, mauriciobs, maurilinho, maurilio, Mauro-SP, maurobarbosarv, maurochaves, mauroel, maurohigh@hotmail.com, mauro_gaeta, Mavericksss, maxbinster, maxdil, Maximus, maxlu, maxsdc, maxtorkill, Maycow333, MBAHIA, mbronzi, mcdesouza, mcgospel, mckatoo, mctbh, megiato, melga, meliasjr, melisboa, MELKVENTURA, mellynho, menolh, menon, mentor, Merighetti, mestre1181, mfca, mferreira, mgo, micanet, michel.vargas, michelsilvestre, micherlan, michnagy, microkernell, micropina, microwave, mikeravelli, MILTON GONÇALVES, milton roberto da silva, Milton11, MINBAR, miranda-pc, Miro Tanure, miroaa, miyazawachrys, mizael-rocha, mkadete, mknaesel, mknm, mnegrao, mock, mofeubr, moimg2008, moisescampos, mollinar, momodamanga, mondork, montico, Morcat, morganapequena, morissonbatista, Morpheusbr, mossoro10, motosgiba, moysesnunes, mpablosl, mperucio, MPRF, mrbmon, mrcypher, mrmendez, mrspaulo, mtasas, mtmid, Mugbug, mundialmix, murfy, Muskitoo, muvap, Muzode, mvieira3132, MyBestCreditOffers, myjy, naelyan, nandocx, Nandrok, nandu10, Narcizo, Navegadordewifi, nazgulzurak, ncagnim, ncda, NCRJOE, ndakotabr21, negretty, neguinho_etav, neiler.lima, nelso, nenas_go@hotmail.com, nene, neo anderson, neofenix, neoorleans, nessatila, netcomnatal, netogarcia, netsound, Netspyware, nettodj, newscorpion2, nhgvrnt, nholipa, nibarroti, Nicolau, nightwolfxx, nildocn, Nilson Menezes, Nilton Neto, nilton queiroz, ninojapan, nodeps, nogueiraipa, noirrac, nommad, noobweb, Norton, Nosphera, nsleandro, NSOFT, nukerecife, odroid, ogleari, Ogrins, oiguto, Oldayr, Olgorofi, oliva355, oliveira.dv, oliveira12, omar.carvalha, ooxman, opala79, opeta, Opinion, Oracle_MG, ortix, osair.jose, oservo, Osiel Guedes Ribeiro, ossak, otavio-dgo, otavio82, otis2008, OutOfSys, owlblind, oznde5, ozorio, o_penetra, p0g0, pablomcz, paca, Paladius, pangasbike@gmail.com, Panizio, paolife, paparazi, paradelas, parishilton, partelli, paschoal765, Patrick Taichou, patrick3m, patrickfortes, Patrique, paulinhomamao, pauloantenas, paulopais, pauloperig, paulopitoko, paulosilva, paulo_248, pbuarque, pcastro, Pchardmaster, pcrtljunior, PdR, pedralli, Pedro.mkp, pedroadami, pedrogglima, Pedroso, pehdepano, pekeno14, per0sk, performance, perna, perus, pespisheros, peterpunk, phdjp1, phrf, Picolo, pierribk, Pilantra, pingo58, Pinguim, pIPO, piudo, PJ-NET, plinio.crato, pmartins21, Pmilho, Poemander_RJ, portuga13, postigex, powerpcs, Pr0mp7, pragaboy, Prasens, presunto, priesleymreis, primeiroanjo, Professor Pardal, qtborg, quasepreto, quinhomvs, qwm, r3n4n, RaBbLe-ROuSeR, RaBeLoO, Radical Gospel, raf.ric, rafa.rds, Rafaaa, Rafaadoido, rafael.piton, rafael.tomelin, rafaelmju, rafaelpfreitas, rafaelsousa, rafaeltlopes, rafaeltt, rafalinkinboy, rafalopes, ramisfly, ramon.mk, ramos 222, ramp3, ramzo, RangeXD, ranilsoncruz, ranngel, rapha.cesar, rapha2010, Raphajunqueira, rapmaster666, rapphil, rasantana, rasgabucho, rasiel2009, rateradi, ratofoxxx, raulchartouni, Raul_Kl, RAVEON, RayanRPG, Rbruno, rbtech, rcnprado, rdpedralopes, Redinfo, redlich, rednas, regiomar, regueir0, Rei08, Reilyp, reirox, remoabs, remor, ReNaTcHeX, Renato DJ, RenatoM, Renatonegreiros, renatopg, renegado2, renfox, replybr, resveratrolTIxpaz, reven, revitolberim, rgoncalves, rhelberth, Ricardo Sales, ricardobho, ricardofelipe, ricardoflara, ricardorossi, ricardorrs, ricardosaeki, ricardoweber, ricesar, richard.semenoff, rickdaniel, ricktop1, rick_diniz, rioferraz, riomartins, Rioston, ripardo, rirope2008, rivamaia, RIVAN CARLOS, rjavarini, rjng, rleffa, rmnetoba, roberiof, Robertaobh, roberto costa, Roberto Jenda, robertoalves, robertogetulio, robertorp, robertosimoes, robertoyes, robinhosup, robintp, Robombur, robs.boto, robson-dasilva, robson3c, robsonat, robsoncosta, robsoncostta, robsonlamego, robson_fo, robson_r, rockafe, rockmartins22, rodlg, rodmwf, rodolfo2009, rodracer, rodrigao2010, Rodrigo Bhering, Rodrigo Cunha, rodrigo.suportepc, rodrigocanella, rodrigodido22, rodrigogm, rodrigomotta, rodrigotarcio, Roger.net, Rogerio.ucb, Rogerio3l, rogeriolib@hotmail.com, rokorgr, roliveira192, ROMARIO, rome, romilsonsilva, Romulo 17, ROMULOEIRIS, Romulo_RJ, Ronaldo.tav, ronaldobicca, ronaldocapela, ronaldoo, ronaldopaggi, Ronaldor, rondri, ronecleber, Roni Mann, Ronyeri, rootcpd, Rosiland Filho, rossio, roviane_rosa, rps67, rremigton, rrezend3, rs4, rslouredo, rtbasilio, rtl8187b, Ruan Sena, rubenssoto, rubinhosenai, rvsouza2006, sabotag, Sagam, salmo.fraga, saluto, samcuco, samiromar045, samucalima28, samueljb, samujack, samuka.sp, samukanetwork, sanguebom, santiagoh, savius, sb2, schulz, Schwanka, scorpyon100, sdalmolin, sdgo, secsystem, sejolouzan, sempreleão, sennafilho, serabion, serfius, serfly, Sérgio soares, sergiofsm, Sergiopronatureza, set.rol, seven.vp, sg725, sgtfloyd, shadows, sherman, shimon_net, shockness, shuragt, Shynkaro, siderado_jd, Sidneibranco, sidney maxwell da silva, SIDNEYAMX, silasg12, silvantoleal, silvino, simao, SIMP, Sirena_Light, sirius, sisju, sisolanda, sixk, skin.nv, skull, skyray, Sl4ck, slackbr, slacknet, Sleyer, Slim21, slimshady, slpond, Smilin, smooking, sn-rosa, SN4GIT, snakerhacker, snaot4r0, soaresff, soares_marcelo, socramira, soguerra, soluvel, somcell, soparadiretoria, soscursos, sounjunior, Sousukebr, souzasav, SoVi_eTiCo, sOxbOy, sp1melo, spagiari, Sparkyzin, speednet, spfcray, spk, spy-sc, squilat, srvale, ssaacc, stanleyalbernaz, stanojevic, Starlite, Stebell, Stefano, stefpereira, stetison, stevefera, stomp, sub0, sueide, sulricardo, sunaf, supernet2, superxandaoce, suportebarddal, surfhemp, suspeito, svasconcellosj, SyS Updating, t-abreu, Tancredo10, tarik01, tatiana23, tbonne, tdieguez, techlyne, technodance, tecnicoreginaldo, tecnolink, tecvix, teixeira, tekabyteka, teknoalex, telab, Telecom sp, teles07, telivs, temperani, tetedjhou, tfadcm, tfmspy, thaleslaray, Thanatos, thasska, TheCrash, theozao, therabyte, TheUser, thiago97, thiagocdn, thiagojrmix2, thiagoleite, thiagopetrucci, thiagosantin, thiago_hangar, thiagu, thillinhuh, tholokko, thompsondv, Thunderstruckz, ThyagoComputer, tiago felipe, tiago rafael marques, tiagorabello, tiagoscb, tiaguinhon, timetal, Timm, TioDudas, tjmthiago, tmfonseca, tober.dan, tochano, tom13, tomzinhof, toni300, tonijeison, tonnycordeiro, tonyhs, topotel, toretto, totalspank, Trakinas, trcampos, troyasly, tsnrthiago, ttorres, tuanin, tubbba_tbsss, tucors, tudo10, tuguevers, tuninglou, Turion18, tutirws, tutistu, Twodope, Ubiratan F. Borges Junior, udiwifi, UFO-PT, uheverton, uli51, Ulisses Durães, ulysses, unabomber, ungido, Ungido por Deus, unix, urbanok, uriasfogaça, urutupx, V.Becker.A, vadinho, vadoeelieda, vagner.jac, vald, VALDECIR, valdinei f claudio, valdir leal, valdo lopes, valentepvh, valentimfreire, valmirojunior, vamberto, Vanderlei, vanderlei e. santos, Vanderson, VANFIORE, vaniomartins, vdnasc, veigas, velto, vercety, vhugojr, vicfitti, vilar, vilc, VinAnds, Vinicio_Bigode, vinicius melo, viniciusdovale, viniciusorsi, vini_sant, vip7211, Víper_80, virgulando, virtualnetwork, vitacomp, vitordutra, vitorhugo, vitor_infor, Vivaldo, vladhe, vmiyazato, voiptel, Vtrabo, vynna19, w.shark, wagluis, wagnercne, wagnerim, wagnersv, waldickjsilva, wallace cortez, Wall_ney, wander_jarra, warlenf, wartrolbuyzikl, watz, way06, wbfilho, wcbneto, wcellabr, webdelta, websys, wedson regis, weigrias, weligtonws, welitom_kolora, wellerson23, wendelas, wernerptu, wesley.cr, wex, wFLT79, WGT_MASTER, Wi-Net®, wifi2008, wilcox, wildnerserrao, wild_sense, wilians, willconde, william@acitam.com.br, willian1902, willysgt, willzao85, wilparadoxo, wilson medeiros, wilsonkta, wireless, witho, wjrelite, WL Master, wlgwifi, workwifi, wperucci, wrigobello, wrocha, ws-wi-fi, Wsa2007, wtsouza, wushu, wyldson, wyllcker, x52, xandolho, Xaxim, xboi, xhig, xicocesar, ximiti, xiripa, xistu, xpezeiro, xxxadelsonxxx, YongnabY, yorhison, yulleee, Yuri Castelo, zack900, zamboli@terra.com.br, zaraks, ze du breju, Zebiela, zedogame, zequinha111, zero362, ZeroEX, zerok@, Zester, zetecweb, zetrindadi, zeus.breno, zumaoed, zurc, ||The Godfather||, ||The_Godfather||, ~Bruno
Opções do Tópico Modos de Exibição
Modo Linear Modo Linear
Regras para Posts