Olah a todos!
Consegui instalar o DD-WRT 24sp1 no meu DLink DIR-300 zerinho, que chegou hoje (nem vi o painel original!!).
Estou aqui jah a duas horas tentando fazer ele funcionar como um repeater para a minha rede wireless, e nao estou conseguindo. Serah que alguem poderia por favor me dar uma ajuda?
Estou seguindo as orientacoes daqui: http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Repeater_Bridge
Jah entendi que esse chipset nao tem modo "repeater" no dd-wrt, e sim, tenho que configura-lo como AP Bridge e criar um AP Virtual tambem em bridge.
Ok, jah fiz isso, jah configurei tudo bonitinho, mas........ onde eh que eh insiro a PASSPHRASE que minha rede sem fio exige para que se conectem a ela???
O tutorial nao faz mencao a isso e nao achei nenhum campo para digitar!!!
Serah que pra ter dois routers sem fio comunicando, temos que desabilitar completamente a seguranca? nao eh possivel....
Caso seja importante, meu router primario eh um Linksys WRT54GL com firmware original. Minha rede usa canal 1, Mixed (G e B) e seguranca WPA2Personal com algoritmo TKIP+AES.
Jah configurei o Dir300 exatamente como pede no link acima, do portal do DD-WRT.com.
E aih, alguem pode me ajudar???
Obrigado!!!

Modo Linear