Equipamentos Mikrotik Tópico para discussão sobre equipamentos Mikrotik.
Resposta
Página 2 de 2:  1  2  
Opções do Tópico   Trocar para Modo LinearTrocar para Modo HíbridoTrocar para Modo de Tópicos
kinhofsa
Junior
Pontos: 286, Nível: 5
Pontos: 286, Nível: 5 Pontos: 286, Nível: 5 Pontos: 286, Nível: 5
Nível Acima: 72%, 14 Pontos necessários
Nível Acima: 72% Nível Acima: 72% Nível Acima: 72%
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%

kinhofsa is on a distinguished road Posts: 3
Reputação: 0
Posted 02-11-09, 16:59 #11 (permalink)
vlw... tava rodando a NET toda... até quem fim achei... muito obrigado
etdvga
Junior
Pontos: 1,255, Nível: 14
Pontos: 1,255, Nível: 14 Pontos: 1,255, Nível: 14 Pontos: 1,255, Nível: 14
Nível Acima: 4%, 145 Pontos necessários
Nível Acima: 4% Nível Acima: 4% Nível Acima: 4%
Ativo: 14%
Ativo: 14% Ativo: 14% Ativo: 14%

etdvga is on a distinguished road Posts: 17
Posted 02-11-09, 21:06 #12 (permalink)
Muito bom o livro ... trabalho com mikrotik a 2 anos ......
Parabens
aproveitem otimo livro
andradeewerton
Junior
Pontos: 16, Nível: 1
Pontos: 16, Nível: 1 Pontos: 16, Nível: 1 Pontos: 16, Nível: 1
Nível Acima: 31%, 34 Pontos necessários
Nível Acima: 31% Nível Acima: 31% Nível Acima: 31%
Ativo: 10%
Ativo: 10% Ativo: 10% Ativo: 10%

andradeewerton is on a distinguished road Posts: 2
baixando......., Posted 12-11-09, 08:42 #13 (permalink)
to baixando a apostila aqui pra dar uma lida e deposi falo o que achei, eu trabalho em prefeitura e eles usam o mikrotik pra controle de banda, mas o prefeito quer que eu use o web-proxy tambem, e lendo alguns posts eu consegui, bloquear toda a internet, porem nao consegui liberar os sites para serviço ainda, entao eu desfiz tudo o que tinha feito, o problema e que a maior parte do prgrama esta configurado e como eu nao mexia com ele eu nao tenho certeza se esta certo, espero que essa apostila me ajude, porque pegar bonde andando da muito trabalho

hehehehehe
sonabagaca
Junior
Pontos: 418, Nível: 7
Pontos: 418, Nível: 7 Pontos: 418, Nível: 7 Pontos: 418, Nível: 7
Nível Acima: 18%, 82 Pontos necessários
Nível Acima: 18% Nível Acima: 18% Nível Acima: 18%
Ativo: 0%
Ativo: 0% Ativo: 0% Ativo: 0%

sonabagaca is on a distinguished road Posts: 2
bom ..., Posted 13-11-09, 14:13 #14 (permalink)
valeu pelo material
xtremejack
Junior
Pontos: 204, Nível: 4
Pontos: 204, Nível: 4 Pontos: 204, Nível: 4 Pontos: 204, Nível: 4
Nível Acima: 8%, 46 Pontos necessários
Nível Acima: 8% Nível Acima: 8% Nível Acima: 8%
Ativo: 7%
Ativo: 7% Ativo: 7% Ativo: 7%

xtremejack is on a distinguished road Posts: 4
Posted 16-12-09, 21:30 #15 (permalink)
Muito promissor... vou conferir ja.. grato..
Kienzle
Junior
Pontos: 20, Nível: 1
Pontos: 20, Nível: 1 Pontos: 20, Nível: 1 Pontos: 20, Nível: 1
Nível Acima: 39%, 30 Pontos necessários
Nível Acima: 39% Nível Acima: 39% Nível Acima: 39%

Kienzle is on a distinguished road Posts: 2
Posted 23-12-09, 08:20 #16 (permalink)
Muito bom mesmo vlw
alucard
Junior
Pontos: 19, Nível: 1
Pontos: 19, Nível: 1 Pontos: 19, Nível: 1 Pontos: 19, Nível: 1
Nível Acima: 37%, 31 Pontos necessários
Nível Acima: 37% Nível Acima: 37% Nível Acima: 37%

alucard is on a distinguished road Posts: 2
Posted 28-12-09, 22:00 #17 (permalink)
gente eu estou com uma duvida crucial sobre esse aparelho routerboard 433, como configurar os cabos tipo onde conecto os cabos tem 3 entradas de rede neste aparelho entradas, onde quantas placa de rede é necessario ter instalada no pc server?preciso conectar o cabo na routerboard e no pc como conecta isso? eu tenho uma faixa de ip que e a seguinte: gat padrão: 10.1.1.1 dsn:200.149.55.140
200.202.193.71 que são do meu modem d-link, tenho que colocar essa faixa que esta no modem ou outra? por favo peço a ajuda de vcs ok?
goldnet
Junior
Pontos: 110, Nível: 2
Pontos: 110, Nível: 2 Pontos: 110, Nível: 2 Pontos: 110, Nível: 2
Nível Acima: 20%, 40 Pontos necessários
Nível Acima: 20% Nível Acima: 20% Nível Acima: 20%
Ativo: 7%
Ativo: 7% Ativo: 7% Ativo: 7%

goldnet is on a distinguished road Posts: 3
Posted 28-12-09, 23:53 #18 (permalink)
valeu mano este livro é muito legal mesmo estou aprendendo com ele.....
mcgospel
Senior
Pontos: 1,011, Nível: 12
Pontos: 1,011, Nível: 12 Pontos: 1,011, Nível: 12 Pontos: 1,011, Nível: 12
Nível Acima: 41%, 89 Pontos necessários
Nível Acima: 41% Nível Acima: 41% Nível Acima: 41%
Ativo: 50%
Ativo: 50% Ativo: 50% Ativo: 50%

mcgospel is on a distinguished road Posts: 122
Reputação: 2
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mcgospel
Posted 07-02-10, 23:07 #19 (permalink)
Boa noite,

Estou voltando a esse tópico para agradecer mais uma vez o nosso amigo marcelo e os demais que fazem desse forum ums dos melhores ( acho o melhor, minha opinião) pois atravéz desse manual eu conseguir configurar o meu provedor com AP MK, Valeu amigos.

desculpe o sumisso, muita luta.

( APANHANDO MAIS APRENDENDO )
Grato pela colaboração.

"O valor de todo o conhecimento está no seu vínculo com as nossas necessidades, aspirações e ações; de outra forma, o conhecimento torna-se um simples lastro de memória, capaz apenas - como um navio que navega com demasiado peso - de diminuir a oscilação da vida quotidiana." (V. O. Kliutchevski)"
Favoritos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

(Ver Todos Os Membros que leram este tópico: 437
ac_silva, adcom, adevair, afonsorcf, ailtoncostagba, airtonarantes, aldemice, alemackson, alexandrefalmeida, alexandrelimas, alexduque, alexius, alfspeed, alisson525, alucard, aluzair, Alvarenga, amoalliti, andradeewerton, AndreADN, andrei_piovesan, Andresup, andrezinho, anthony oliveira, Antonio Felix Moura, antoniocall, arauadbr, arilsonpereira, arinaldox, arnaldo jr, Arthelis, arturbrasil, atrium.net, Augusto Magalhães, azrael, baianohacker, baixador, bayardi, belezera, beltecme, Benincá, benserto, betomt, bgcorp, Bill10, bobogyn, boca, boomnet, bruninhonet, brunolino, brunonewtron, bugsoft, bulk, bundes01, bycabral, c254477879, Camassari, Camper, carlaumps, carlosbuno, catatall, celsofilho, charles paiva, chronnus, chuilha, cjunior, claudiojtrin, clebermarcus, clewton, cleytonpolicarpo, clonezzz, contertec, Coryntytelco, craguiar, crboguitar, cris_dale, cyber vision, Cyrio, d1m1tr1, daluz2000, danbri, danielbrt, danielcapua, daniellopes, danielvenancio, davibarros, ddo_84, decepa, demolidor, denilsbh, denisprgua, designer_f1, diegodl, diegosalas, dimasdjr, dimasrymsza, diogothiago, dls, dm.diegomagalhaes, dnl2000, dnlmr, doutoralbieri, dsmenezes22, duende, dunhex, ebci, eddie nunes, edicarvit, Ediekes Lopes, Edimario, edmin, edmoura72, edsonalfredo, edsonop, eduardi, eduardoyack, Elementar, elismar3007, el_aguiar, emanuell.silva, epontello, erasermg, erickalbert, ericobavini, eskeleto, etdvga, Euclides, eumesmoleo, evandro.silva, everaldogp, eyyerton, F3RR3LL, fabianoinformatica, fabinhonetwork, fabinhonsouza, Fabiofd, fabiogames12, fabioparana, fabiotecnico, fabio_wario, falecomwss, fantmg, farinhaloca, FelipeMazza, felipesfig2009, fernandobomfim, ffv, filipeemmanoel, fino22, fizilip, flavio.gd, flavioj2002, fodaum, fpm, fubuia, gabrielmarchi, geek2010, gelson, getuliobs, ggames, gilvansobral, glaucorosa, gleisom, glockbr, goldnet, gorba, grupoyamato, gtechinfo, guinux, gurudf, guttoballa, hanielsf, haphael, he man, hellyassyllva, helsonmm@ig.com.br, Herlonmv, hermesgyn, herminioMikro, hetevaldo, hfk, hilstonrv, hpcarlos, idrope, igornunes, inedilson, Iraldo, JACKGOLD, jacycarvalho7@hotmail.com, jadirf, jaelcio, jannsey, jblinux, Jeferson Ramos, Jefjvs, jerrilandy, jeso, jhcb007, Jhony_MT, jhon_leandro, jimmyaidento, joaocarlos1235, joaodamasio, joaomarcospf, joaoprint, joathan, jocanest, jonas_bsb, jorgelobo, jostn, Jovaine, jpluiz077, JSRamos, juarezbonifacio, jubaldo, julianovoss, junincvo, junior31, juniorbart2, Jusciandro, juvas, JUVICTOR, K2 Infomatica, kabaca, kelstone, kenidyhome, kfind_br, Kienzle, kinhofsa, kiomoitaro, kl3b3rr0x, klopes, kostynha, kyrios, laizeghert, Layonel, lck_go, lcmfernandes, leandcar, leandroppte, Leandro_Dall, leegyn, lemao, Leonardo.Ornellas, leonildo_mascarenhas, leoviciado, leugicr1, lex, lfaria, libo8, lira1320, lobaolll, lobinhodf, locadora1, longaray, lucaskaa, Luciano Meira, lucianoeder, Lucio REIVAX, luciocarvalho, ludocavaco, luis121214, luizhenrique_333, luizpaulogoncalves, Maeta, maiconx, maniaradio, Marcelluss, Marcelo pancada, marcelodieckel, marcelomor, marcelosm, marcelovic, marciofernando, marcoliveira, marcosoliveira, marcussodre, MARIOAMCLOPES, Massupilami, mastercv, maumagal, mauri24br, maurobarbosarv, maxmelo, Mayke Damyanne, MAYZOLA, Mazzoni, mcgospel, mellynho, mercinhoanjos, mesquitabarros, Metal_fox, mferreira, Michel22h, microkernell, milare, mjwseidel10, mli, mnard, mnun3s, moacy_sa, mondork, morfpheu, morpheuptu, moskah, mpiacentinis, mpmbrbr, mrramires, mrxeon, nabal82, Navax, neliocaa, newkaiak, neydao, niltonjunior, NoelSantana, nortoncabral, nosle, nunomendes, oamis, orlando26rj, ORP, osley, otis2008, ozorio, pabloanizio, pablodeangeli, paes.carlos, pardal2003, paulocezar.eng, pauloperig, paulopontes, pedrinho130, pedroglima, pessini, petinhoshow, petroleiro, pircyber, piudo, Portinelli, president, prnm, protovision, prssilva, qloukura, raelomg, rafac13, rafaeliasd, rafaelmju, ramoncaos, rangelwbr, rapachi84, Raul_Kl, rdcarmo, redklingon, Reifes, renatok1, rgfjunior, riquevirus, rlhart, rmcerqueira, robertdj, roberto costa, robertosan, robk9e, Robsonsc2006, rodrigo nogueira, rodrigo.cabonnet, rodrigo.felizardo, rodrigorigo, rogerbson, rondinellep, Roni Cardoso, RuffyRS, rvaldez, saidmichel, Salvador Danczuk, Samaritano, samuellm, sandrokbca, Saoluizense, saporuga, sephitom, sharly, shockblade, silviotorreao, slacknet, Smilin, SMS, soloneto, sonabagaca, sonyslash, soros, start.house, sueide, superxoque, Syned, tecfabio, TecnoLogik, telworld, thgclv, Thiago Gleydson, thiago_sape, thiarlesmedeiros, thor-df, Tyranny, udmeh, uiris, Valdeci Santos, vipnet, wagner1castro, wallace.wo, Warlok, Washington Silva, wba_amaral, Wescleyboy, wesleydesinger, wesleypcx, Williansbill, wiluxaju, WL Master, Wsa2007, wytalo, xakaboy, xakaw, xanin, xantro, xeder, xtremejack, zerocom2004, zeroum, zilkle, ZoharBR, zoOLda, ZzOzZ, [JP], _tribos_am
Opções do Tópico Modos de Exibição
Modo Linear Modo Linear
Regras para Posts